Estrasburgo, França. 09:10
Baekhyun estava bem agasalhado, com uma máscara cobrindo a metade do rosto e um óculos de grau redondinho e novinho sobre os olhos. Ainda sentia o ouvido doer por conta das diferenças de altitudes do avião. Poderia ter ido de trem? Poderia. Mas o Junmyeon fizera questão que o garoto viesse na melhor classe do transporte aéreo. Convencer os pais não foi lá tão fácil, mas quando seu pai viu o jogador pelo Skype, com seu melhor sorriso falando do quanto adorava seu fã e queria muito que ele passasse um mês consigo depois da cartinha que recebeu contando sobre o bullying sofrido, o próprio Sr. Byun fez as malas do garoto. Foi uma cena engraçada.
Do pouco que havia visto da janela do avião, Estrasburgo parecia ser uma cidade muito bonita e acolhedora, fazendo-o entender porque o Kim havia escolhido aquele lugar para repousar por um tempo. Arrastava a rodinha de sua mala - que só estava pesada por causa dos seus equipamentos eletrônicos - e logo abriu um imenso sorriso ao ver o jogador pessoalmente segurando uma plaquinha "Sr. Menino Baekhyun" sentando numa cadeira de rodas ao lado daquele que ele acreditou ser o tal Minho.
O ruivo deu uma corridinha básica para alguém sedentário, quase derrubando a mala no processo, para dá um abraço forte do jogador - obviamente tomando todo o cuidado com sua perna - e depois fazer um pequeno gesto para o outro mais alto de forma educada e levemente envergonhada.
— Teve um bom voo, Baek? — O Kim indagou com seu melhor sorriso. Nem parecia que havia sido transferido de hospital três vezes até conseguir de fato fazer sua cirurgia.
— Tive sim! Foi tudo bem tranquilo. Não sabia que a comida da Classe A era tão gostosa! — Admitiu num risinho, fazendo os outros dois rirem. Ainda que o Byun tivesse uma condição financeira considerável de seus hackers, nunca pôde utilizar aquele dinheiro sem chamar atenção dos pais.
— Então está ótimo. Estou realmente muito feliz de te ver aqui. Você vai adorar a cidade! Mesmo com o pé fodido, eu tenho um ótimo carregador, então, vamos conseguir ir pra qualquer lugar e nos divertir muito!
— Eu estou realmente me sentindo um escravo — Minho ditou a contragosto enquanto empurrava a cadeira do namorado para que juntos pudessem ir para o carro.
— Não quis tirar folga pra cuidar de mim? Agora aguente, gatinho! E falando em cuidar... Minseok me falou sobre um psicólogo.
— Ah... Eu já conversei com minha mãe. Assim que eu voltar pra Lyon, eu passarei a me consultar, de verdade! E de qualquer forma, acho que viajar vai me ajudar um pouquinho. Não tô cem por cento bem, mas tô melhor — Baekhyun disse levemente envergonhado.
— Bom mesmo, viu? O lobinho ameaçou minha vidinha se algo acontecesse com o garoto dele. Deus me free. O lobo é gato, mas tenho amor ao que tenho entre em minhas pernas.
— Você ainda não me contou quem é Minseok, Jun — Junmyeon se limitou a fazer um sinal para o namorado como se dissesse que depois falava daquilo. Baekhyun apenas tornou a rir mais uma vez.
............
— Tem certeza que tá tudo bem? — Minho perguntou pela quarta vez, fazendo o Kim revirar os olhos.
— Está. Baekhyun só tem que me empurrar até o elevador e depois pelo corredor do hotel. Para de neurose. Agora vai resolver o problema do seu visto antes que você tenha problema com o mundial por causa disso. Go, Go!
— E a Belli?
— Deve chegar de noite. Meu Deus, homem! Eu tô bem, foi só uma perna. O Baekhyun tá aqui de qualquer forma. Não vou pedir divórcio, prometo. Pode ir com a paz de Deus. Amém. Eu te abençoo nessa jornada — Falou enquanto fazia o sinal da cruz para o outro jogador que acabou rindo, beijando os lábios do menor para de fato se afastar — Tá vendo Baek? Um bom oral e o homem simplesmente fica louco apaixonado por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exate
Mystery / ThrillerOito pessoas diferentes, espalhadas em vários pontos do mundo são interligados mentalmente depois de um estranho pesadelo onde veem um desconhecido se jogado de um prédio. Agora, eles precisam correr contra o relógio para impedir uma catástrofe mund...