• ═ ═ ═══ • ═══ ═ ═ •
yσı gσgσ ,sυηвєαм!
• ═ ═ ═══ • ═══ ═ ═ •
Como estão?! Bem, essa é uma One Shot do V, onde ele e S/n são melhores amigos e S/n sente algo a mais por Taehyung e descide se declarar para o mesmo, o resto é só vocês lerem rs. Essa é minha primeira One Shot, então me desculpem qualquer erro ou algo do tipo!
• ═ ═ ═══ • ═══ ═ ═ •
-Quem é "Sowan"? -Taehyung diz olhando minha agenda telefônica.
-Não é da sua conta... Devolve meu celular logo! -Falo tentando pegar meu celular de sua mão.
Logo consigo tira-lo dá mão de Taehyung. O mesmo se levanta e dá um beijo em minha bochecha, se despedindo.
-Tchau S/n...Nos vemos amanhã! -Ele diz indo em direção a porta e saindo em seguida.
Taehyung e eu nos conhecemos esse ano na escola, eu era aluna nova e a diretora pediu para que ele me apresentasse a escola, desde então ficamos muito próximos. De um tempo pra cá, eu sinto algo a mais por ele... Entende? Eu estou pensando em contar isso pra ele, mas não tenho coragem de dizer então acho que vou simplesmente escrever uma carta... Parece ser uma boa ideia, não?
• ═ ═ ═══ • ═══ ═ ═ •
ทσ ∂iα sєgυiทτє• ═ ═ ═══ • ═══ ═ ═ •
-Hoje é o dia... Fighting S/n! -Digo a mim mesma sussurrando enquanto vou para a escola.
Não demorou muito até eu chegar a escola, vou correndo para a sala "2-B", cuja a minha e de Taehyung. Ele já tinha chegado porém estava no campus, não tinha ninguém na sala então descido colocar a carta que eu havia escrevido para Taehyung ontem, um pouco antes de dormir, dentro de um de seus cadernos que já estavam em cima de sua mesa.
O sinal toca, eu vou para meu lugar enquanto os outros alunos entram na sala. Taehyung é um deles. O mesmo abre sua mochila e encontra a carta, eu não consegui evitar um sorriso naquele momento. Ele começa a ler a carta sorrindo, ele olha para mim mas logo desvia o olhar para Hyorin, uma garota manipuladora e que gostava de Taehyung.
...Por que ele está indo até ela?......Por que essa menina está sorrindo?...
...Isso foi tudo por hoje, eles estão se beijando...
Não consigo aguentar e saio correndo dá sala de aula chorando, indo para o lado de trás da escola.
Tsc... Como eu fui tão burra em achar que tinha alguma chance? É melhor eu ir embora.
• ═ ═══ • ═══ ═ ═ •
Tємρσ ∂єρσis
• ═ ═ ═══ • ═══ ═ ═ •Já faz algumas horas desde que... Aquilo aconteceu. Minha melhor amiga, Jinhee, está vindo para casa. Meus pais estão no Japão por causa da empresa de meu pai.Eu não fui justamente por causa de Taehyung e só me ferrei... O melhor a fazer é ir pra lá, eu acho.
Logo meus pensamentos é interrompidos pelo barulho da campainha. Me levanto e vou atender, mas para minha surpresa, era...
-Taehyung? O que está fazendo aqui? -Digo assim que o vejo.
-Eu vim entregar sua mochila... Você está bem? -Ele pergunta entrando mesmo sem eu dar passagem.
-Obrigado... Eu estou tentando ficar...-Falo e seguida pego minha mochila de sua mão.
-Entendi... Por que você saiu correndo da sala? -Taehyung pergunta se sentando no sofá olhando para mim.-Não importa mais...-Dou um breve suspiro -Acho melhor você ir embora, eu tenho muita coisa pra fazer.
O que eu fiz de errado para você? -Ele diz com um olhar triste.
-Você não fez nada... Eu que... Errei dessa vez... -Eu falo desviando o olhar.
-Sinceramente... Não sei o porquê eu vim aqui... Estou tentando te ajudar mas você só complica as coisas! -Ele diz se levantando já um pouco alterado.
-Você não entende... Eu não quero sua ajuda agora... -Falo.
Taehyung vai em direção a saída, saí e bate a porta com força. É bem difícil ver ele bravo, eu, novamente, devo ter deixa-lo bravo.
Não me controlo e começo a chorar. Eu estou irritada comigo mesma por estar deixando essa situação muito dramática, mas não consigo me controlar.
Me deito no sofá e fico tentando me entreter com algum desenho enquanto Jinhee não chega.
Me lembro da vez em que Taehyung disse que, um dia, seria meu namorado... Isso foi bem no começo da nossa amizade, talvez tenha sido isso que me fez pensar em que talvez eu tivesse alguma chance...
Parece que eu, ou até mesmo Taehyung, tenha cometido um erro.
• ═ ═ ═══ • ═══ ═ ═ •
ƒiм• ═ ═ ═══ • ═══ ═ ═ •
Foi isso! Espero que tenham gostado do One Shot!
• ═ ═ ═══ • ═══ ═ ═ •sıмαsнσυ, sυηвєαм!
• ═ ═ ═══ • ═══ ═ ═ •
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Error • Kim Taehyung •
Hayran KurguS/n e Taehyung são melhores amigos. A garota descide se declarar para o melhor amigo e no final, acaba se decepcionando. •05/11/2017•