Cap 1

9.9K 386 32
                                    

Samantha Stilinski

Acordo com o despertador tocando. Chegou o dia de voltar para casa, levanto, tomo banho, coloco uma calça jeans, uma blusa de manga comprida e um tênis que já estavam separados em cima da mala, fasso uma make básica, deixo o cabelo solto e vou comer alguma coisa. Assim que termino chamo um táxi pra me levar pro aeroporto.

Enquanto espero fui verificar se não esqueci de nada, termino de conferir e o interfone toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto espero fui verificar se não esqueci de nada, termino de conferir e o interfone toca.

- Alo? 

- Táxi para senhorita Samantha Stilinski.

- Ok, estou descendo.

Pego minhas coisas dou uma última olhada na casa e tranco a porta. Desço e encontro o táxi parado me esperando. Entro no mesmo enquanto o motorista quarda as malas.

- Qual o destino senhorita?
- Aeroporto Internacional Los Angeles. - coloco o fone de ouvido e na minha playlist, fico olhando a janela enquanto escuto Mercy do Shawn Mendes.
- Chamos senhorita. - acordo assustada, acabei pegando no sono por não ter dormido direito por causa de um pesadelo.
- Quanto deu?
- 40 dolares. - pago o motorista, pego minhas malas e entro no aeroporto indo direto fezer o check in. Assim de despacho minhas malas fico esperando chamarem meu vôo. Olho dois irmãos, uma menina e um menino brincando junto com os pais. Uma lagrima escorre do meu rosto pro lembrar do meu irmãozinho Stiles e do meu pai, todos nós sofremos com a perda da mamãe, mas eu não estava reagindo tão bem assim, não comia, não dormia e não saia de casa pra nada. Então meu pai resolveu que seria melhor eu me afastar um tempo de Beacon Hills. Tinha 16 anos quando vim para Los Angeles, passei um ano aqui e cursei o primeiro ano do ensino médio. Stiles e eu somos irmãos gêmeos não somos parecidos em nada, tirando a personalidade sarcástica e a inteligência. Estamos perto do Natal e como eu não vivo muito tempo longe do meu irmãozinho e do nosso amigo Scott. Resolvi voltar sem avisá-los, só meu pai sabe que estou voltando e vai me buscar no aeroporto de Tampa que é o mais perto de Beacon Hills.
- Senhorita Samantha Stilinski, por favor comparecer ao portão 5 com detino a Tampa, Flórida. - ao ouvir meu nome sai correndo com minha bolsa até o portão 5 apresentei minha passagem e entrei no avião. Me dirigi ao meu assento que ficava na janela. Olhei o lado de fora até o avião decolar e eu só ver pequenas luzinhas, coloque meu fone e uma playlist com várias músicas aleatórias, afinal a viagem vai ser longa, enquanto olhava a janela acabei adormecendo.

The white wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora