Cap 13

2.6K 99 0
                                    

Aviso: Gente esse cap e o próximo vão se passar em Los Angeles contando um pouco sobre a vida de Victoria que é a beta da Samantha. A Katherine McNamara vai interpretar a Victoria. Espero que gostem do cap.

Anteriormente

- Eu estou bem. Estava tão preocupada com você que nem me importaria de ficar horas dormindo em uma cadeira só pra ficar perto de você. - Falei deixando uma lagrima escapar que logo foi secada por ele.

- Ei. Eu estou bem. Não precisa ficar assim. - Disse acariciando minha bochecha. Fiquei um tempo curtindo o carinho até que sinto ser puxada para cima da cama. Ele me abraçou e ficamos de conchinha por um tempo sem ninguem falar nada. Estava muito silencioso, mas não foi um silencio ruim. Foi bom. Estávamos apenas aproveitando a companhia um do outro. Estava prestes a dormir quando ouço ele disse "Eu te amo lobinha."

- Também te amo meu lobo ranzinza. - E assim a escuridão me tomou e eu voltei a dormir.

Agora

Victoria On

Estou voltando do trabalho e as ruas já estão desertas pelo horário. Não demora muito para chegar em casa, eu moro perto do trabalho. Minha casa não é muito grande, mas é confortável. Samantha espera que eu vá para Beacon Hills no final desse mês, mas eu vou amanhã para fazer uma surpresa para ela. Sam não é só minha alpha, ela também é minha melhor amiga, na verdade é a única amiga que eu tenho. Ainda lembro do dia que a conheci.

Flashback On

1 ano atrás

Tinha acabado de chegar no trabalho, mais uma vez atrasada. Deixei minha bolsa no armário e fui arrumar as roupas que estavam no estoque e coloquei algumas nos manequins e outras eu pendurei. Não é o melhor trabalho do mundo, mas dá para pagar as contas e comprar umas coisinhas maneiras. Estava no meu mundinho terminando de ajeitar a loja até que fui chamada para a sala da gerente.

Pronto deu merda!!! Vou ser demitida.

Fui até a sala da Amanda que era a gerente e bati. Só entrei quando ouvi me chamarem.

- Bom dia Amanda. Em que posso ajudar? - Estava morrendo de medo, nem cheguei muito perto.

- Bom dia Victoria. Sente-se. - Fui até a cadeira que ficava de frente para sua mesa e me sentei. - Essa e Samantha Stilinski, ela vai trabalhar aqui. - Olhei para o lado e só agora vi que tinha uma menina de cabelo comprido, castanho e liso. Ela era bonita e parecia ser legal. - Quero que você mostre como as coisas aqui funcionam já que ela vai trabalhar na mesma área que você. Era só isso, podem voltar para o trabalho.

Sai com a Samantha ao meu lado fomos até a frente da loja, eu expliquei como as coisas funcionavam e ela aprendeu bem rápido. O dia passou voando, peguei minhas coisas e fui para minha casa.

2 meses depois

Estou saindo agora do trabalho para ir em casa me arrumar e encontrar a Sam que tinha me convencido a sair com a desculpa de que era sexta e no dia seguinte não iriamos trabalhar. Viramos amigas uns dias depois que a conheci na loja. Estava muito distraída, novidade, e não vi que estava tão deserta a rua, estava parecendo aquelas cidades abandonadas de filmes de zombie. Apertei o passo já estava começando a ficar com medo, até que ouvi passos atrás de mim. Olhei para trás e vi dois caras, senhor era só o que me faltava. Sai correndo e ouvi eles correndo atrás de mim, até que a inteligência aqui virou na esquina errada e acabou num beco sem saída. Olhei para todos os lados procurando uma saída, mas não havia nenhuma.

- Olha o que temos aqui. - Um dos homens que me seguiu disse e pelo barulho dos sapatos foi chegando perto. Me virei e encarei os dois, um era loiro e o outro moreno.

- Ela é linda o que acha da gente se divertir com ela Jack? - O loiro perguntou para o moreno e meu medo só estava aumentando.

- Não por favor. Me deixem ir, eu não vou falar nada para ninguem eu prometo. - Disse e senti meus olhos arderem por causa das lagrimas, mas segurei a vontade de chorar.

- Não antes de brincarmos com você. - Eles chagaram perto e me encurralaram na parede, um rasgou minha blusa e já estava descendo as mãos para tirar a minha calça das eu dei um soco na cara dele antes e recebi dois de volta. Já estava chorando feito criança, nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo um dia. Um segurava meus braços por cima da cabaça com uma mão e tocava meus seio direito com a outra, enquanto o outro cara tentava tirar minha calça, mas eu estava me mexendo para tentar me soltar.

- SOLTEM ELA AGORA!!!! - Assim que a pessoa gritou os dois me soltaram e olharam para onde tinha vido o grito. Era a Sam, como ela me achou aqui? - Se afastem dela. - Sam falava de uma forma fria. Nunca tinha visto ela desse jeito.

- E o que você vai fazer para nos impedir? - O moreno perguntou já indo na direção da Sam. Quando ele ia tocar nela, Sam desviou e deu um soco na cara dele. O cara loiro foi ajudar o moreno que estava com o nariz sangrando. Os dois lutaram com a Sam e ela estava dando mais soco do que recebia, queria ajudar minha amiga, mas estava com tanto medo que não conseguia mover um musculo. Meu corpo não estava respondendo aos meus comandos. Continuei vendo a luta até que Sam consegue derrubar os dois, ela olha para mim e seus olhos estavam amarelos. Ela avançou na minha direção e eu recuei chorando até sentir a parede atrás de mim e deslizei nela até o chão.

- Vic calma eu não vou te machucar. Eu prometo. - Ela disse e seus olhos já tinham voltado ao normal.

- O q-que v-você é? - Disse soluçando de tanto que estava chorando. Estava com os braços ao redor do meu corpo numa tentativa de tapar meu corpo que estava sem a blusa.

- Vou explicar tudo que você quiser, mas primeiro vamos. Vou te levar para casa. - Ela disse me ajudando a levantar. - Toma usa isso. - Ela me entregou o casaco que estava na cintura, eu vesti e fomos para minha casa. Não estava com medo da Sam, apesar de não saber o que ela era, eu confiava na Sam e sabia que ela nunca me machucaria.

The white wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora