Stiles On
Estava com Scott, Lydia, Allison, Derek, Issac na clínica veterinária onde Scott trabalha junto com Deaton. Estávamos tentando descobrir a causa da morte de uma menina que encontramos na floresta enquanto caçávamos o que estava matando tanta gente. Não estávamos tendo sucesso nisso então, resolvi chamar minha irmã para nos ajudar, eu sei que terei que contar sobre o mundo sobrenatural para ela, mas tenho certeza que ela não vai se assustar muito, afinal ela sempre ficou imaginando que o sobrenatural existia. Quem diria que minha irmã estava certa nisso?
- Gente vou chamar minha irmã para nos ajuda.
- Você enlouqueceu de vez? Não podemos contar para ela o que está acontecendo nem sobre o que somos. - Scott diz desesperado. Não dando bola para o que ele disse, pego meu celular e ligo pra Samantha que atende no segundo toque.
Chamada On:
- Alo?
- Samantha? É o Stiles. Você por acaso pode vir aqui na clínica veterinária onde o Scott trabalha? - Sou direto e tento evitar dizer o que estava acontecendo.
- E o que eu vou fazer aí na clínica Stiles? Dar vacina em cachorro? Não obrigada.
- Samantha eu te explico quando você chegar, mas por favor vem agora.
- Ok, ok. Chego aí em 20 min. - E assim ela encerra a chamada.
⏰⏰⏰
Ouvimos o sino da porta indicando que Samantha havia chagado.
- Espero que seja muito importante para me tirar das compras. - diz minha irmã entrando na sala e parando na entrada ao ver o corpo da menina morta deitada. - Mas que merda aconteceu aqui?
- Sabia que isso iria acontecer. - Scott diz vindo para perto de mim.
- Samantha se acalma eu posso explicar.
- Pera o que esse grosso está fazendo aqui? - Samantha diz apontando pro... Derek? Desde quando eles se conhecem?
- Desde quando vocês se conhecem? - Pergunto olhando de Derek pra minha irmã.
- Nos conhecemos hoje de manhã. Eu estava fazendo uma caminhada pela floresta e fui até a casa dos Hale, ai eu encontrei ele que já chegou sendo grosso. - Diz Samantha olhando feio pra Derek.
- Porque você foi na casa dos Hale? - Pergunto curioso pela resposta.
- Eu não quis ir pra lá eu estava distraída e quando vi estava na frente da casa, não sabia que ele estava lá, não sabia nem que ele morava lá ainda.
- Eu não moro lá, pelo menos não mais. - Derek disse que só agora tinha se pronunciado.
- Eu não to nem aí se você mora lá ou num buraco. Eu quero saber o que eu to fazendo aqui. - E dessa vez Samantha olhou pra mim.
- Bem eu te chamei aqui porque quero, queremos sua ajuda para descobrir o que aconteceu com a garota. - Digo apontando pro corpo sem vida na mesa.
- Esta bem eu vou ajudar. - Samantha passa olho por todos nos e para na Allison e no Issac. - Qual o nome de vocês?
- Allison.
- Issac. - Disseram juntos. Samantha apenas desviou o olhar pro corpo da garota e vou até ele.
- Senhor. - Desse minha irmã ainda olhando o corpo atentamente.
- O que foi? - Scott perguntou dando um passo pra frente e o resto só olhou curioso.
- Preferia estar dando vacina em cachorro. - Disse Samantha olhando pra todos e depois voltando sua atenção para o corpo. - Espera que marca é essa?
- Onde? - Pergunto me aproximando.
- Aqui embaixo da orelha. - Depois que ela disse isso o resto se aproximou pra ver.
- Eu já vi esse símbolo, num mapa na mesa do meu pai eu só não sei o que significa. - Disse Allison olhando para todos da sala.
- E porque seu pai tem um mapa com esse símbolo? - Perguntou Samantha, e foi aí que lembrei que tinha que contar pra ela sobre tudo.
- Samantha tenho que te contar uma coisa. - Digo me aproximando, solto um suspiro e disparo. - Lobisomensexistem.
- Desculpa eu não entendi o que você falou. - Disse minha irmã com cara de confusa.
- Lobisomens existem. Sabe são tipo lobos normais só que se transformam na lua cheia.
- Eu sei o que é um lobisomem Stiles. Não sou burra. - Diz minha irmã como se fosse obvio.
- E você não esta assustada nem nada? - Pergunto incrédulo. Estava esperando que ela negasse, que me chamasse de louco ou coisa do tipo e não uma cara de que ouvia isso tida hora.
- Não. Bem eu... Tenho que contar uma coisa pra vocês. - ela olhou para todos nós e parou em mim. - Eu sou um Lobisomem.
- Como é? Você é o que Samantha? - Eu ouvi o que ela disse só não queria acreditar que era verdade. Uma coisa e seu melhor amigo virar lobo, outra bem diferente é sua irmã virar lobo. Pelo canto do olho vi que não era o único que não acreditava no que ela disse.
- Eu fui mordida ano passado. Não quero falar sobre isso. O que vocês precisam saber é que eu sou uma alpha genuína e me transformo em lobo por completo.
Depois da grande, enorme e bombástica notícia da Samantha sobre ser loba, ninguém falou nada, estávamos todos processando o que tinha acontecido então resolvemos voltar para casa. Eu fui no meu carro e Samantha foi no dela, achei até melhor, não sei se iria conseguir ficar com ela no mesmo carro. Não por medo, longe disso, nunca teria medo da minha irmã, nem se ela queimasse tudo o que tocava. Mas, ela não me contou e eu estou chateado por ela não ter me contado, sempre contamos as coisas um pro outro, e ela não me contou que foi mordida por sei lá quem e que virou alpha, achei que ela confiasse em mim pra contar as coisas, mas vejo que me enganei.
Só agora senti uma coisa no meu rosto passei a mão e percebi que eram lagrimas.
******
Gente peço mil desculpas pela demora. Não desistam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The white wolf
WerewolfSamantha Stilinski sofreu tanto com a morte da mãe que resolveu se afastar um pouco morando em Los Angeles. Ela só queria uma vida normal, mas isso é difícil sendo que você é uma loba, principalmente se você é uma loba alpha suprema e várias alcatei...