Cap 19

1.7K 72 3
                                    

Sam On

- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei meia nervosa. Não queria que eles machucassem meus amigos.

- Viemos ajudar. - Alec falou enquanto Kat tentava se aproximar de mim, mas Scoot entrou na sua frente.

- Ajudar? A última vez que eu te vi você tentou matar meus amigos! - Estava quase perdendo o controle com eles mas senti a mão do Derek na minha e me acalmei.

- Eu não queria fazer isso. Klaus ameaçou a Kat se eu não fizesse nada. - Disse com aquela mesma carinha que fazia quando estava se desculpando. E eu vi nos olhos dele que era verdade, eu conheço os dois a tempo suficiente para saber quando estão mentindo.

- Nunca quisemos machucar nenhum de vocês. Mas Klaus nos força a fazer o que ele quer. - Kat disse voltando para o lado de Alec.

- Só que nós cansamos de ficar obedecendo as ordens dele. - Alec disse olhando para todos na sala e parando seu olhar em mim.

- Então saímos da alcateia e viemos para cá. - Kat disse apenas olhando para mim.

- E ele deixou vocês saírem? - Perguntei confusa. Klaus não deixava ninguem sair vivo da alcateia. Quando sai eu tive que fugir dele e ainda fujo.

- Ele não deixou a gente sair. - Alec disse olhando para Kat. - A gente disse que ia buscar uma pessoa com potencial para a alcateia e fugimos.

- Mas então ele vai vir atrás de vocês. Ele vai matar vocês. - Fiquei meio alarmada com isso, eles eram meus amigos e tudo que eles tiveram que fazer de ruim eles fizeram por causa do Klaus. E mesmo que não fosse culpa daquele demônio. Eu também já havia cometido vários erros no passado. Não podia culpa-los.

- Sim, ele vai vir atrás de nós dois e com certeza vai matar a gente. - Kat disse rindo de leve. Ela estava nervosa com tudo que estava acontecendo. - Mas não ligamos. Viemos aqui para ajudar vocês a matarem o Klaus.

- E vocês querem que a gente acredite que estão aqui para nos ajudar? - Stiles disse meio na defensiva.

- Viemos e vamos ajudar vocês. - Alec disse confiante.

- Por que? - Derek perguntou desconfiado.

- Porque ele ameaçou matar todos as pessoas que a Sam ama. E eu não vou deixar a única amiga que eu tive na vida lutar sozinha com aquele maníaco. - Kat disse quase chorando. Eu estava quase chorando. Eles estavam se ariscando para me ajudar.

- Ela não vai estar sozinha. - Scoot disse neutro. Ele ainda não confia neles, ninguem que está no loft confia. Tirando eu claro.

- Vocês não conhecem o Klaus. Acham que já enfrentaram coisas ruins? Bom, ele é pior do que todos eles. - Alec disse dando um passo a frente. - Mas podemos ensina-los a lutar contra ele. Ensina-los como mata-lo.

- Tudo bem. Eu acredito em vocês. - Disse indo abraçar os dois que retribuíram sem pensar duas vezes.

- Então vamos trinar logo. Ele deve estar vindo para Beacon Hills agora mesmo. - Disse Kat ansiosa.

- Sim, vamos treinar na floresta para ninguem ouvir. - Alec disse enquanto ia em direção a porta, mas parou no meio do caminho e virou na direção de todos e olhos para Vic e Derek. - Desculpa ter atacado os dois. Realmente sinto muito.

- Também peço desculpas. Não queríamos ter feito aquilo com vocês. Bem, no meu caso, desculpa Victoria. - Kat pediu realmente se sentindo culpada.

- Tudo bem. Vocês foram obrigados a fazer o que fizeram. - Vic disse se aproximando. - E já eu vão nos ajudar. Podem me chamar de Vic. - Disse sorrindo para os dois que retribuíram.

The white wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora