Allison On
Eu sai do carro e Lydia veio junto. Olhei para a árvore que havia em frente ao carro e vi que tinha um corpo de uma mulher nele. Ela estava toda ensanguentada. Lydia olhava sem mover um musculo. Quando ia pegar o telefone pra falar com Scott ouvi a Lydia já falando no telefone com Stiles. Que coisa linda, e depois fala que não gosta dele. Eu ainda fiquei um tempo analisando o corpo da menina e ela tinha vários arranhões pelo corpo.
Um tempo depois Stiles e Scott chegaram e foram verificar o corpo.
- Como vocês acharam ela? - os dois perguntaram juntos.
- Na verdade que encontrou o corpo foi a Lydia. Estávamos indo pra casa dela e ela nos trouxe pra cá. - expliquei tudo que tinha acontecido para os meninos e quando Stiles ia falar alguma coisa, mas ouvimos um uivo que fez todos ficarem arrepiados e os olhos de Scott mudaram de cor. Todos ficaram em alerta.Allison Off
Sam On
Assim que sai da escola com Derek nos fomos para o loft dele. Sentamos no sofá e ficamos um tempo em silêncio até ele resolver quebra-lo.
- Ok. Estamos sozinhos agora. Me explica por que você me beijou aquele dia. - Ele perguntou me encarando. E agora? O que eu faço?
- Eu... Eu te beijei naquele dia por que... - Eu não conseguia terminar estava ficando nervosa com ele me olhando. - Ai eu não quero te contar o motivo. Você vai ficar irritado. - Disse olhando para o chão não querendo encara-lo.
- Sam, olha pra mim. - Ele disse de uma forma gentil. Nem parecia o lobo ranzinza que eu conheci na floresta. - Me conta o por que me beijou. Eu prometo não ficar irritado. - Eu não estava me aguentando. Eu estou com raiva de mim mesma por ter beijado ele por causa de um desafio. O pior desse história é que eu estou apaixonada por ele. Sim eu sei, mau o conheço e já estou apaixonada. Mais fazer o que. Nós não mandamos no coração. Ai que raiva que eu to daquela ruivinha que eu chamo de amiga, ela me conhece tão bem que nem precisou de tanto esforço para me ajudar a gostar dele. Só que eu morro de medo de não ser correspondida.
- Eu beijei você por causa de um desafio. - disparei e vi ele me olhar surpreso e... triste? Por que ele estava triste? Ele ia falar alguma coisa, mas eu o impedi. - Antes de você gritar comigo deixa eu te contar a história toda. - E foi o que eu fiz. Contei tudo o que aconteceu naquele dia que fui para casa de Lydia.
- Então você me beijou por que a Allison te desafiou a isso? Mais foi só por isso mesmo? - Ele me perguntou olhando nos meus olhos e eu vi uma pontinha de esperança nos olhos dele.
- Sim. Não. - Ele me olhou confuso e eu não sabia como dizer que eu gostava dele. Quer saber. Eu vou contar pra ele e pronto. Estou cansada de esconder o que eu sinto e eu não estou me referindo apenas ao meu sentimento por ele. Respirei fundo e comecei falar. - Não Derek. Eu não te beijei por causa do desafio. Bom, no inicio até que foi por causa do desafio, mas a verdade é que eu estou apaix... - Assim que eu ia terminar ouvimos um grito. E eu sabia muito bem que estava gritando. - Lydia! - Disse desesperada. Eu me levantei e fui até a porta. Precisava ajudar minha amiga.
- Espera! - Derek disse segundo meu braço que já estava na porta. - Eu vou com você. - Ele disse e nós fomos para o carro. Assim que entramos no carro e fomos pra rua eu decidi ligar pra Allison para saber se ela estava com Lydia e onde as duas estavam. O telefone tocou três vezes até a Alli atender.
Chamada On
- Onde você e Lydia estão? - disparei sem saber se as duas estavam juntas.
- Calma Sam. Nós estamos na floresta. Seu irmão e Scoot estão aqui também.
- Ok eu já estou indo encontrar vocês.
Chamada Off
- Eles estão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The white wolf
WerewolfSamantha Stilinski sofreu tanto com a morte da mãe que resolveu se afastar um pouco morando em Los Angeles. Ela só queria uma vida normal, mas isso é difícil sendo que você é uma loba, principalmente se você é uma loba alpha suprema e várias alcatei...