Stiles On
Graças a Deus a aula acabou! Não estava aguentando mais. E olha que ainda é segunda. Assim que sai da sala com Scott guardamos nossas coisas nos armários e fomos para o estacionamento, lá avistamos Lydia e Allison com... Derek? Mas o que ele faz aqui? Será que aconteceu alguma coisa?
Quando nos aproximamos deles Derek já tinha saído. E as meninas notaram nossa presença.
- O que Derek estava fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa? - Scott perguntou, parecia até que tinha lido minha mente.
- Nada demais. A gente só o chamou para conversar. - Lydia respondeu como se fosse algo normal. Mesmo assim fiquei desconfiado. Pouco tempo depois o resto do bando chegou quando iriamos embora senti falta de alguém.
- Gente? Cadê a Sam? - Fiquei procurando ela por todo lugar, mas não encontrei.
- Ela já foi para casa. Vamos embora. - E assim fomos cada um para sua casa. Quando cheguei fui para o meu quarto, mas dei uma passada no da Sam para ver se ela estava bem e encontrei ela dormindo, decidi não acorda-la então fui pro meu quarto. Tomei banho e fui dormir um pouco.
Stiles Off
Lydia On
EU NÃO ACREDITO!!!!!! Sam foi beijar o Derek e ele correspondeu o beijo!! Minha boca abriu num perfeito O e o da Alli também. Nunca imaginei que isso iria acontecer, assim que o beijo acabou Samantha saiu correndo, olhei para Derek e ele parecia confuso.
- O que acontecei aqui? - Ele perguntou para nós duas, que ficamos quietas. Eles que conversem e se resolvam.
- Pergunta pra ela e não pra gente. - Disse isso e ele saiu. Avistamos os dois patetas do bando que perguntaram o que Derek estava fazendo aqui, eu não ia falar e estragar meu plano de juntar a Sam com o lobo ranzinza né? Então dei a primeira desculpa que veio pra eles, até que o resto do bando (Issac, Boyd e Erica, que não são bem do nosso bando, são mais do Derek, mas...) se juntaram com a gente. Sinto meu celular tocar na minha bolsa. Pego ele e vejo que é uma mensagem do Derek perguntando o número da Sam. Senhor tão rápido assim, eu sou muito boa em juntar as pessoas! Mandei o número para ele e guardei rapidamente meu celular na bolsa. Cada um foi para sua casa, tínhamos que estudar, as provas estavam chegando e tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Assim que cheguei na minha casa fui pro meu quarto, tomei banho e fui estudar, mas acabei pegando no sono.
Lydia Off
Sam On
Estava tudo escuro. Tento andar, mas não consigo, olho meus pés e eles estão acorrentados. Quando olho pra frente novamente vejo minha família e amigos mortos. Começo a chorar vendo todos mortos, meu pai, Stiles, Scott, Allison, Lydia, Boyd, Issac, Erica, mas quando vejo Derek morto minha vontade de chorar aumenta ainda mais. Tento correr até ele, mas não consigo. Quebro as correntes e corro até ele. Assim que me aproximo me abaixo e deito sua cabeça no meu colo chorando cada vez mais. Escuto passos, mas não me importo com a pessoa, até que ouço a voz daquele desgraçado que mudou minha vida pra sempre. A única coisa boa que veio dele foi a mordida, pois com ela eu aprendi a me defender e ajudar as pessoas com quem me importo.
- Aproveita o tempo com seus amigos, eu estou chegando. E não vou ter piedade com ninguem que tentar tirar de mim o que é meu. Você é minha Samantha Stilinski. E sempre vai ser.
Acordei suando, olhei a janela e era de noite ainda. Me levantei peguei meu celular e vi que eram 20:40. Entrei no banheiro joguei uma água no rosto e voltei pro meu quarto. Sabia que não ia conseguir dormir, então troquei de roupa de fui dar uma volta para relaxar.
Assim que sai de casa andei um pouco e decidi ir até a floresta. Lá sempre foi meu lugar preferido para ficar sozinha quando eu queria, e continua sendo meu refúgio. Cheguei na floresta, até que não demorou muito. Fiquei andando e pensando no que sonhei. Tenho tanto medo dele vir atrás de mim, de que ele machuque as pessoas que eu amo. Escutei um barulho de galhos quebrando, olhei pra trás, mas não achei o motivo do barulho. Quando olhei novamente para frente vi Derek. Talvez, TALVEZ, eu tenha levado um sustinho com ele.
- Desculpa te assustar. - Ele disse. Droga ele escutou meu batimento cardíaco.
- Eu não me assustei. - Claro. Ele já vai acreditar em você. Como eu sou burra.
- Ok, já que você está dizendo. O que faz aqui uma hora dessas? Não deveria estar em casa estudando ou dormindo? - Oi? O que ele está pensando que é? Meu pai?
- Quem você pensa que é? Eu não te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer. Nunca mais vou deixar que controlem minha vida, nunca. - Disse já irritada, lembrando do Filho da mãe que me transformou. Eu comentei que não tenho uma ancora? Pois é. Eu não tenho, e olha que coisa legal. Hoje é lua cheia, e a idiota aqui não tinha visto. Senti que estava perdendo o controle e minhas unhas estavam dando lugar as garras, meus olhos mudaram de castanho para um vermelho vivo. Senti medo, eu não tinha ancora, mas era raro perder o controle. Vi Derek tentar se aproximar, mas eu me afastei. Tinha medo de machuca-lo.
- Samantha, você está perdendo o controle.- Ele disse preocupado. - Usa sua ancora.
- Eu não tenho uma, nunca tive, nunca consegui encontrar uma. - Disse baixo. Meu corpo estava doendo muito.
- Deixa eu te ajudar. - Ele pediu tentando se aproximar de novo. E mais uma vez, recuei.
- Eu não quero te machucar. - Implorei pra ele ficar longe de mim. Mas o ser é teimoso pra caralho.
- Você não vai me machucar, eu confio em você. - Dessa vez ele veio até mim, segurou meus braços e me olhou nos olhos. - Tenta se acalmar. Tenta achar sua ancora, uma pessoa, um objeto, qualquer coisa.
Eu estava com muito medo. Medo de me transformar, de machucar ele. Eu não quero que isso aconteça. Eu olhei nos seus olhos e vi medo. Ele estava com medo. Não gostei disso, pois eu era o motivo desse medo. Fechei meus olhos e a imagem do nosso beijo veio na minha mente, e assim, fui me acalmando. Quando abri meus olhos eu já estava normal, olhei para Derek e o medo abandonou seu olhar, e um sorriso pequeno se formou nos seus lábios. Acabei sorrindo junto.
- Obrigada. - Estava realmente, muito agradecida. Sempre achei que minha ancora seria o Stiles, mas, até que eu gostei de que tomou esse lugar.
**********
Oi meus amores, espero que tenham gostado do capítulo. Por favor não me matem, eu to tendo muita dificuldade de postar. Estou tendo muitas provas, deveres, trabalhos. Vou tentar postar com mais frequência. Só peço que não desistam de mim. Comentem o que vocês estão achando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The white wolf
WerewolfSamantha Stilinski sofreu tanto com a morte da mãe que resolveu se afastar um pouco morando em Los Angeles. Ela só queria uma vida normal, mas isso é difícil sendo que você é uma loba, principalmente se você é uma loba alpha suprema e várias alcatei...