Oi gente. Desculpa mesmo demorar tanto. Mas estava com bloqueio de criatividade e precisava estudar. Bom, quero avisar que fic está chegando ao fim, mas eu já to escrevendo outra que vou postar daqui a pouco. Deem uma olhadinha nela. Espero que gostem do cap, bjs e até a próxima.
Alec On
Eu e Kat estamos procurando um jeito para salvar a família da Sam. Não queremos que eles se machuquem, pois isso pode deixar a Sam muito mal e não suportaríamos ver nossa amiga triste.
Assim que chegamos nessa alcateia não conseguíamos nos encaixar então viramos amigos, mas acabamos nos tornando algo a mais. Nos tornamos família. E eu sempre protejo a minha, não importa por cima de quem eu tenha que passa para que isso aconteça.
Alec Off
Klaus On
Eu não aguento mais esperar. Tenho que buscar ela. Ela é minha e de mais ninguem. Alec me disse que ela está com um namoradinho novo e eu vou arrancar a cabeça desse desgraçado por encostar em algo que me pertence. Todos vão morrer e eu terei minha Sam de volta, custe o que custar.
Klaus Off
Sam On
Depois de ler a carta que Klaus enviou senti que todos estavam com raiva e com medo também. Vi quando Derek se levantou e subiu as escadas. De todos na sala ele era o que mais estava com raiva.
- E o zangado está puto. - Stiles como sempre fazendo comentário na hora que não deve.
Fuzilei meu irmão com o olhar que logo se encolheu e eu dei as costas para todos e subi as escadas atrás do meu lobinho e encontrei ele no quarto.
- Você ta bem? - Falei chegando perto dele.
- Como é que eu vou ficar bem? Tem um cara que quer tirar você de mim. Quer tirar de mim a melhor coisa que já me aconteceu a anos. - Ele disse com lagrimas nos olhos. Cheguei mais perto e abracei ele bem forte para tentar reconforta-lo. Não só ele mas a mim mesma também. Estou morrendo de medo de que algo aconteça com eles. Acho que não suportaria não ter mais eles aqui comigo.
- Olha pra mim e me escuta. Não vai acontecer nada comigo, nem com ninguem. E eu vou ficar bem aqui onde devo estar. Com você. - Disse dando um beijo nele por fim que retribuiu. - Bom, agora vamos descer que temos que resolver como vamos atacar. - Disse puxando ele pra fora do quarto.
Encontramos o pack na sala conversando, mas se calaram quando chegamos.
- E então? O que vamos fazer para impedir o Klaus? - Scoot perguntou se levantando e dando um passo à frente.
Antes de eu ter a oportunidade de responder ouvimos um barulho na porta.
Sam Off
Kat On
Um dia antes
Chega, eu já estou cansada de ficar aqui e ser a cachorrinha do Klaus. Sai do meu quarto e fui até o de Alec. Cheguei na porta e fiquei batendo até ele atender.
- O que você está aprontando? - Alec perguntou se encostando no batente da porta.
- Como assim? - Perguntei me fazendo de desentendida.
- Você está com aquela cara que sempre faz quando vai aprontar alguma. Então, o que vai fazer? - Mas esse ai ta cada dia mais esperto. Ou eu que estou ficando previsível demais.
- Primeiro uma pergunta. - Pausa para causar um suspense. Meu Deus, eu amo fazer isso. - Você confia em mim? - Pergunto por fim deixando Alec confuso.
- Claro que confio, mas...
- Ótimo. Vamos então. - Não deixei ele terminar e já fui puxando ele. Fomos o caminho todo com ele me perguntando o que eu estava fazendo e despistando os outros lobos do Klaus.
- Espera Kat. - Ele disse nos fazendo parar. - Eu confio em você. Mais até do que em mim mesmo, mas eu preciso saber. O que você está fazendo.
- O que está acontecendo aqui? - Ouvi a voz de Klaus atrás de mim e me virei para ele tentando me recompor do susto que levei.
- E então? Vão me responder por vontade própria ou terei que arrancar a força? - Klaus alternava o olhar entre mim e Alec.
- Nada não, é só que... - Vamos Kat pensa.
- Estamos indo buscar pessoas em potencial para serem transformadas. - Disse Alec me salvando de perder a cabeça.
- Bom e o que estão esperando? Vão logo buscar essas "pessoas em potencial". - Klaus falou e saímos de perto antes de ele falar algo a mais.
Saímos e fomos para a garagem. Peguei um carro qualquer da matilha, entramos e eu conduzi até o aeroporto. Alec por fim se calou. Deve ter percebido que não vou falar nada. Fomos até o balcão, falei com a atendente e comprei duas passagens para o lugar onde queria ir hoje mesmo. Que sorte.
Esperamos o voo ser chamado, entramos no avião, nos sentamos nos nossos lugares, um do lado do outro, e quando o avião decolou Alec disse.
- Estamos indo até ela, não estamos?
- Sim, estamos indo rever uma velha amiga.
Horas depois
Já estávamos na frente da grande porta de ferro. Tínhamos ido até a casa dela mas ela não estava lá.
- Eu abro ou você vai abrir? - Alec perguntou já impaciente. Ficamos um bom tempo parados olhando a porta. Até que eu decidi abrir.
- Onde estão aqueles dois. Faz um tampão que saíram e não voltaram até agora. - Klaus andava de um lado para o outro impaciente com um copo de whisky na mão.
- Klaus. Não encontramos eles em lugar nenhum... - O lobo parou de falar assim que seu celular apitou indicando que avia chegado uma mensagem. - Senhor um dos nossos disse que viu eles no aeroporto. E que pegaram um avião.
- E para onde eles foram?
- Beacon Hills. -Assim que o lobo disse o nome da cidade Klaus jogou o copo com o liquido na parede.
Quando a porta já estava aberta pude ver todas as pessoas que estavam na sala. Uma dessas pessoas era ela.
Kat Off
Sam On
A porta foi aberta por alguém e todos ficamos em posição de ataque até que eu reconheci as pessoas na entrada.
- Kat? Alec?
- Oi Sam. - Disseram os dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The white wolf
WerewolfSamantha Stilinski sofreu tanto com a morte da mãe que resolveu se afastar um pouco morando em Los Angeles. Ela só queria uma vida normal, mas isso é difícil sendo que você é uma loba, principalmente se você é uma loba alpha suprema e várias alcatei...