Scott on
Samantha, Stiles e o pessoal já foram embora eu fiquei aqui pra fechar a loja. Eu ainda estou sem entender como não senti o cheiro de Samantha, como ela se transformou, porque ela não contou pra gente antes? São muitas perguntas rondando minha cabeça. Bom é melhor eu combinar com todos de nos encontrarmos em algum lugar pra conversar sobre isso e Samantha poder explicar tudo com calma. Já tinha terminado de arrumar as coisas e trancar tudo. Peguei minha moto e fui pra casa. Quando chequei vi minha mãe dormido no sofá, cobri ela e subi pro meu quarto deitei na cama e dormi.
Scott Off
Samantha on
Chequei em casa já sabendo que teria que explicar para o meu irmão como me tornei loba. Ouvi um barulho na porta e vi Stiles entrando.
- Nós temos que conversar. - Disse já me encaminhando para o sofá.
- Temos mesmo. - Meu coração apertou quando vi que ele estava evitando me olhar. - Samantha como você pode esconder isso de mim. - Disse agora me encarando. Senti uma lagrima cair ao ver a tristeza no olhar do meu irmão.
- Stiles eu não queria esconder de você. Mas eu também não queria te colocar em perigo, passei dias fugindo da pessoa que me transformou, e não podia falar com ninguém sem achar que estava sendo observada e seguida.
- Como foi que isso aconteceu?
- Eu não quero falar sobre isso, pelo menos não agora. Eu posso te dizer que eu passei dias fugindo me escondendo, não confiando em ninguém. Até que eu conheci a Victoria na loja que eu trabalhava, os dias se passaram e viramos amigas e eu contei para ela o que era. Um dia as pessoas da minha antiga alcateia levaram Vic para me atrair para a alcateia de novo, mas quando eu recusei eles enfiaram uma faca na minha amiga eu corri até ela e deitei ela em meu colo morrendo, eles me deixaram com ela sangrando, morrendo em meus braços. - Disse já aos prantos, respirei fundo e continuei. - Eu fui tirar a dor dela e meu olhos mudam de cor, de amarelo para um vermelho brilhante, então eu a mordi e ele virou minha beta. Passei a treinar ela para que ela soubesse se defender, então que eu decidi que estava na hora de voltar, combinei com ela que era para ela resolver a vida dela lá e vir morar em Beacon Hills. Ela pediu um mês para arrumar dinheiro o suficiente para vir morar aqui, eu acabei virando a família dela pois seus pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha 18. Stiles acredite em mim, se eu tivesse certeza de que não iriam te machucar ou ao papai eu teria te contado, mas eu fiquei com muito medo de acontecer alguma coisa com vocês. - Terminei de contar e já estava aos prantos de novo com medo de ele não querer mais falar comigo por ter escondido isso dele.
- Ok eu te desculpo. Meu Deus, até eu ficaria com medo se estivesse no seu lugar. E sobre como você se transformou, me conte quando estiver preparada não vou te forçar a nada. - Disse se aproximando de mim e me abraçando. Gente como eu tenho sorte de ter ele como irmão.
- Obrigada Stiles. Eu tenho muita sorte de ter você como irmão. - Disse me separando do abraço e secando as lagrimas. - Bom, vamos dormir e encontrar o pessoal amanhã para eu poder explicar para eles também, mande uma mensagem para eles e combine um local. Boa noite Stiles. - Disse me levantando e dando um beijo na testa do meu irmão. Fui até meu quarto tomei um banho coloquei meu pijama, deitei na cama e dormi.
⏰⏰⏰
Acordei com o sol na minha cara, levantei tomei banho, me arrumei.
Desci as escadas até a cozinha e encontrei meu irmão no celular. Chego perto dele e o mesmo me olha.
- Até que enfim, estamos atrasados. - Ele levantou e foi me puxando.
- Espera eu nem comi ainda, deixa eu pelo menos pegar uma maça. - Disse e fui pegar a maça na cozinha e fui até o carro de Stiles. - Onde eles vão encontrar a gente? - Perguntei entrando no carro e dando uma mordida na maça.
- Então... a reunião vai ser... onde o Derek está morando. - Assim que ele terminou de falar eu me engasguei com a maça.
- Como é que é? - Perguntei já irritada.
- Não olha pra mim assim a culpa não é minha. Foi a Lydia que escolheu o lugar, e nem adianta perguntar porque ela escolheu onde ele mora, nem eu sei. - Mais o que é que a Lydia está aprontando? Só espero que ela não tente me empurrar pro Derek só porque achou que nós dois combinamos. O que não é verdade, nós não combinamos em nada, nada mesmo. Mas porque eu estou tão nervosa? Que coisa ridícula. Tentei me acalmar o resto do caminho, até que vejo que paramos em frente a entrada de uma estação de trem abandonada. Desço do carro e olho os carros do pessoal ao lado. Respiro fundo e entro dando de cara com todos olhando para mim até mesmo Derek. Por incrível que pareça não consegui desviar os olhos dele. Só voltei a Terra quando Stiles me chamou para ir até o todos. Fui até eles e me preparei para contar tudo, o que eu contei para Stiles eu contei para todos. E como já era esperado eles perguntaram que me transformou e eu disse que eu contaria depois que agora eu não estava preparada para isso, e eles respeitaram.
- Lydia preciso falar com você a sós. - Disse e ela me seguiu para saída fomos para perto do seu carro. - Porque você escolheu onde o Derek mora para reunião?
- Não entendi porque não poderia ser aqui?
- Não me venha com essa. Você é minha amiga eu te conheço. - Eu e Lydia ficamos amigas um pouco antes da morte da minha mãe. Mesmo assim eu a conheço muito bem, Stiles não sabe que somos amigas porque foi muito rápido, minha amizade com ela, a morte da nossa mãe, minha ida a Los Angeles. E se eu tivesse contado ele ficaria em cima de mim para eu empurrar ele para ela. - O que você está aprontando?
Você está ficando louca, eu não estou aprontando nada. - Disse e voltou para dentro da estação abandonada e deixando irritada e conduza do lado de fora.
*********
Oi pessoas lindas do meu coração. Aqui está mais um capítulo, espero que tenham gostado. Votem e comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The white wolf
WerewolfSamantha Stilinski sofreu tanto com a morte da mãe que resolveu se afastar um pouco morando em Los Angeles. Ela só queria uma vida normal, mas isso é difícil sendo que você é uma loba, principalmente se você é uma loba alpha suprema e várias alcatei...