Cap 2

7.1K 315 38
                                    

Estou em casa, meu pai e meu irmão estão no sofá, tento falar com eles mas não me ouvem, escuto um barulho do lado de fora e vou ver o que é, quando saio de casa me encontro na floresta com um grande tronco de árvore cortado. Sobre ele estão os corpos de várias pessoas, entre eles, o corpo do meu pai, Stiles e Scott. Caio no chão chorando, sinto mãos em meus ombros.

- Quanto mais você fugir, mais pessoas eu irei matar, você é minha. - uma raiva enorme passou por todo meu corpo só de ouvir aquela voz, a voz do homem que acabou com a minha vida.

- Senhorita? Senhorita acorde! - abri os olhos sendo sacudida pela aeromoça. - Já chegamos em Tampa. - olhei a janela e já tínhamos pausado, quando levantei vi que só tinha eu no avião. Fui pegar minhas malas, e coloquei no carrinho, fui encontrar meu pai na entrada do aeroporto.

Avistei seu carro e fui até ele, meu pai estava encostado no mesmo conversando no telefone, pelo que pude ouvir era Stiles perguntando onde ele estava e se iria demorar para voltar. Assim que me viu desligou o celular e veio me abraçar.

- Oi pai, que saudades! - estava quase chorando de tão feliz que estava.

- Oi minha pequena, também senti saudades! - não queria que aquele momento acabasse, mas a gente tinha que voltar pra casa antes do Stiles sair da escola. Queria fazer uma surpresinha pra ele. As aulas dele ainda não acabaram, mas já estão no fim. Na verdade nem as minhas acabaram, mas como sou ansiosa estudei um monte e já passei de ano, aproveitei para voltar pra casa.

- Vamos? Quero chegar em Beacon Hills a tempo de pegar meu irmãozinho na escola. - disse fazendo uma cara de sapeca, fazendo meu pai rir muito.

- Ok, vamos. - entramos no carro e fomos para casa. Do aeroporto até Beacon Hills são 20h e 1min, eu sei muito tempo, mas foi por isso que meu pai veio me buscar às 20h, para chegarmos lá 14:01 e eu ir pra escola do meu irmão a tempo de pegar ele saindo do treino de lacrosse. Fiz as contas trilhões de vezes antes de vir, para não dar nada errado. Fomos a metade da viagem conversando sobre como estava minha vida em Los Angeles, pois eu não conseguia relaxar e meu pai já tinha notado isso, foi assim que eu acabei pegando no sono e dormi o resto da viagem.

Acordei a tempo de ver a placa de Beacon Hills indicando que chegamos. olhei o relógio e eram 14:01 em ponto, eu sou muito boa! Chegamos em casa, fui pro meu quarto que continuava do jeito que eu tinha deixado, tomei banho coloquei um shorts, uma blusa sem manga do Rolling Stones, um gorro preto e um All Star Branco de cano longo.

Fui até a escola a pé, quando cheguei lá vi o jeep do Stiles no estacionamento, vi que tinha um monte de gente saindo da escola, então fui até o carro e me encostei nele e cruzei os braços e fiquei olhando as pessoas saírem da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até a escola a pé, quando cheguei lá vi o jeep do Stiles no estacionamento, vi que tinha um monte de gente saindo da escola, então fui até o carro e me encostei nele e cruzei os braços e fiquei olhando as pessoas saírem da escola. quando vi os dois patetas da minha vida conversando com Lydia (o que eu achei estranho, afinal ela nunca deu bola pra existência do Stiles que é apaixonado por ela, imagina pro Scott), e uma garota morena que eu não conhecia. Eles se separaram das meninas e vieram pro carro ainda conversando, mais o que é isso? Eu fiquei invisível e não sabia? Quando meu querido irmão pegou a chave do carro, olhou pra mim de deixou a mesma cair, e ficaram os dois me olhando com cara de idiotas como se estivessem vendo um fantasma.

- Não vou receber nem um abraço? - falei e os dois vieram correndo me abraçar, acho que eu cairia no chão se não estivesse encostada no carro.

- Quando foi que você voltou? - perguntaram os dois em coro.

- Vamos pra casa que eu estou com fome e depois eu explico tudinho que vocês querem saber. - disse e Stiles pegou a chave do carro correndo e abriu a porta do carro e foi entrando assim como Scott, não consegui me controlar e ri que nem uma loca entrando no carro. Isso que é curiosidade. chegamos em casa, pedimos pizza de calabresa (amo) e comemos tudo.

- Pronto já comemos, agora fala tudo que aconteceu com você em Los Angeles e quando você chegou? - perguntou Stiles desesperado.

- Bom...

**************

Gente desculpa a demora. Eu tive prova semana passada e ontem, minha ultima prova vai ser hoje, e eu estava com muita vontade de escrever então resolvi escrever logo. Espero que tenham gostado. Bjssss

The white wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora