Cap 7

3.8K 174 46
                                    

Stiles On

Olhei Lydia e Allison saírem atrás de Sam e fecharem a porta. Continuei olhando ela fechada até que ouço a voz de Issac.

- Cara tua irmã é muito gata!!! - Apenas fiquei encarando ele, e logo entendeu o recado e foi fazer sei lá o que. Quando olhei para o resto do pessoal. Vi Derek com uma expressão de raiva, que tentou esconder. Fiquei confuso, mas deixei de lado, afinal é o Derek. Quando eu ver um único sorriso no rosto dele, eu juro que arrumo minhas malas e saio daqui e não volto mais.

- Gente eu estou indo. Tchau, Scott, que carona? - Perguntei e o mesmo assentiu. E fomos até meu carro.

Stiles off

Derek on

Vi Samantha e Stiles entrarem na estação todos nós olhávamos para ela, não sei se foi impressão minha, mas ela não tirava os olhos de mim assim como eu não tirava os olhos dela, até que Stiles chamou a atenção dela. Ela veio para mais perto e nos contou sobre o que aconteceu com ela, menos que a transformou, ela deve estar meio abalada com tudo isso mesmo tendo passado um ano. Então resolvemos que quando ela estiver pronta para contar estaremos aqui, ela chamou Lydia para conversar lá fora quando voltaram Samantha parecia incomodada com alguma coisa.

- Gente a Sam já explicou tudo vamos embora. - Disse Lydia com tédio.

- Eu concordo. Estou com fome. - Disse Scoot fazendo cara feia.

- Ok eu to indo. - Samantha estava indo para a porta quando Lydia chamou ela.

- Sam espera. - A ruiva correu até ela. - Vamos almoçar juntas eu, você e Allison.

- Tudo bem, pode ser. Stiles eu vou no carro com as meninas. - Ela gritou para o irmão. Antes de ele responder ela já estava no lado de fora. Alisson foi até Lydia e as duas saíram atrás de Samantha.

- Cara tua irmã é muito gata!!! - Ouvi Issac falar isso e fiquei olhando para ele logo senti uma raiva me dominar, Stiles ficou encarando ele também e logo Issac entendeu o recado e foi fazer sei lá o que. Eu não estava ouvindo mais nada só depois reparei que estava sozinho então fui me deitar e descansar um pouco. Eu não entendo, por que fiquei tão incomodado com o que Issac disse, claro que eu concordo com ele Samantha é realmente muito bonita, mas eu não entendo o que está acontecendo comigo, eu fico estranho perto dela. Fiquei pensado nisso que está acontecendo até que adormeci.

⏰⏰⏰

Acordei com meu celular fazendo barulho, pequei ele e vi que tinha uma mensagem da Allison. O que essa menina quer? Ela nunca me manda mensagem, destravei o celular e li a mensagem.

Mensagem On

- Derek preciso que você venha até a escola depois da aula. É URGENTE!

Mensagem Off

Mas o que é que ela quer? Não to entendendo nada.

Estou me arrumando para ir ver o que Allison quer, peguei a chave do carro e dei partida rumo a escola.

Derek Off

Allison On

Chegamos na escola e entramos na sala. É aula de química, vou aproveitar que esse professor é distraído e mandar uma mensagem para o Derek chamando ele para vir até a escola. Deixei um "urgente" na mensagem para me certificar de que ele vem. Bom, ele já leu o recado, agora é só esperar dar a hora da saída.

Até que a aula passou rápido, achei que iria ficar uma eternidade esperando. Eu e Lydia fomos com Sam até a saída. Graças a Deus não tinha muita gente, encontramos Derek encostado no carro a nossa espera, eu to me divertindo muito. Olhei para Samantha e ela parecia meio nervosa, mas tentou disfarçar.

- E então. O que vocês querem? - Derek perguntou assim que chegamos perto dele.

- A gente não quer nada. Mas a Sam quer. - Lydia disse e Sam fuzilou ela, parecia que iria matá-la.

Allison Off

Samantha On

As aulas acabaram, não acredito que vou ter que cumprir com aquele desafio idiota. Que raiva!!! Sai da escola acompanhada de Allison e Lydia. Quando chegamos ao lado de fora do colégio encontramos Derek encostado no carro com os braços cruzados. Senhor como ele é lindo!!! Mas que raios de pensamento é esse? Inferno, nunca fiquei tão nervosa como estou agora.

- E então. O que vocês querem? - Derek perguntou assim que chegamos perto dele.

- A gente não quer nada. Mas a Sam quer. - Lydia disse, eu fuzilei ela, queria muito matá-la nesse momento

- Quer saber. - Disse me aproximando mais dele que apenas me olhava. - Vamos acabar logo com isso. - Assim que terminei de falar beijei ele, eu fiquei surpresa quando ele correspondeu. Não imaginei que isso iria acontecer. Assim que o beijo terminou por falta de ar, a culpa é sempre dele, eu sai correndo de perto deles, não iria conseguir encarar ele depois do beijo. Pelo menos não agora. Fui correndo até chegar em casa, quando cheguei tranquei a porta verifiquei se tinha alguém na casa. Assim que confirmei estar sozinha subi pro meu quarto e fiquei pensando no beijo que dei no Derek. Ainda não consigo acreditar que ele me beijou de volta e que beijo. Um sorriso se formou nos meus lábios involuntariamente. Eu não sabia por que, mais estava muito, MUITO feliz. Meu celular apitou, olhei pro visor e era um número desconhecido destravei o celular e li a mensagem.

Mensagem On

- O que aconteceu? Primeiro Allison me chama dizendo que quer conversar, quando chego descubro que você que queria falar comigo, aí você me beija e depois sai correndo sem falar nada. Amanhã vou te buscar depois do colégio para conversarmos sobre isso. - Derek

- Ok. Depois do colégio te explico tudo.

Mensagem Off

Foi a única coisa que eu escrevi. Não sabia o que dizer e não vou saber o que falar pra ele amanhã também. Imagina, eu chego e falo, "Então Derek, o beijo foi apenas um desafio que Allison me fez pagar, nada de mais!!!". Deixei meu celular ao lado da cama fui tomar banho, desci comi alguma coisa e voltei pro meu quarto, aproveitei que não tenho dever e fui dormir, minha cabeça está uma confusão, amanhã eu penso no que dizer pro Derek. Acabei dormindo pensando no beijo.

*******

Voltei!!!!! Gente revolvi postar logo por que essas duas semanas eu vou estar em prova então vai demorar um pouco pra postar. Na imagem do Cap imaginem que é o Derek e não o Damon que a Samantha está beijando ok? Espero que tenham gostado no cap, comentem e votem por favor. Bjs meus lobinhos e lobinhas!!!

The white wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora