0.2

111 15 81
                                    


OBS:Esse da mídia é o Nick Evans. Ele é bonito, mas é um tremendo babaca escroto.

***

-Você, seu idiota! Como ousa sair por aí espalhando mentiras sobre mim ?!_Harry invade a quadra furioso. Nick e sua roda de amigos parecem perplexos mas alguns se divertem com a situação.

Liam e Louis estão um pouco mais atrás de Styles. O Payne está aflito e o Tomlinson parece estar adorando tudo isso.

-Do que está falando Haz ?_O sinismo é notável em sua expressão e Harry lhe dá um empurrão no ombro.-Wow. Calma aí.

-Calma aí nada! Você é um cretino! Por quê mentiu para todo mundo ?

-Eu não menti pra ninguém. Você certamente deve estar me confundindo com outra pessoa._Evans manda um olhar sugestivo na direção de Louis que descruza os braços e começa á andar até o atleta.

-O que quer dizer com isso seu imbecíl de merda ?!_O Tomlinson para ao lado de Harry que permanece com sua pose de raiva.

-Oras Tomlinson, todos sabem que você e o Harry se odeiam e não é de hoje então, o que impede que você tenha inventado esse boato ?

Nesse momento Harry olha para Louis que agora está com uma expressão assustadora. Liam decide ir e ficar no outro lado de Styles, ele sente que a situação vai perder o controle.

-Escuta aqui seu idiota, eu realmente não morro de amores pelo Styles, mas eu não sou tão baixo a ponto de inventar algo assim sobre alguém. Bem diferente de você Evans.

-Pelo menos o Harry não possui certo desprezo por mim não é Tomlinson ? Não tenho motivos para inventar nada dele.

Harry e Liam alternam os olhares entre os garotos. Os amigos de Evans estão a postos para ajudá-lo. Onde estavam Zayn e Josh afinal ? Mesmo assim, Louis não recusa uma boa briga. Ele se garante no que faz e não tem medo de ninguém.

-Não tem ? E o fato de que você tem um abismo pelo Styles e que ele não dá a mínima pra você ?_Nesse momento Nick vacila um pouco.-Isso não é um motivo ?

-Olha aqui..._Harry se coloca entre os dois ficando cara a cara com Evans.-Chega! Não vim até aqui para ouvir as baboseiras de vocês dois.

-Oh Styles, não se irrite. Isso vai lhe dar rugas._Tomlinson rí e Liam o repreende com o olhar.

-Nick..._Harry ignora Louis e se volta para o atleta.-Seja homem pelo menos uma vez, e assuma. Você fez ou não ?

-Não Harry. Eu não faria isso com você._Os amigos de Evans riem baixo atrás dele e Harry sabe que é mentira, por isso ele nem pensa em seu próximo ato.

Sua mão direita esbofeteia fortemente o rosto de Evans que se vira rapidamente com o impacto. Todos alí ficam boquiabertos e logo Louis sorri satisfeito.

-Nunca mais ouse pronunciar meu nome, ouviu ?_Harry diz indignado.-Não fale mais comigo e nem chegue mais perto de mim. Eu tenho nojo de você!

Harry saí rapidamente dalí e Liam o segue. Já Louis, sorri uma última vez para Nick que lhe manda um olhar superior.

-Você é mesmo um grande merda Evans._O Tomlinson cospe no chão e isso deixa Nick indignado.-Se não quiser ter todos os seus dentes quebrados, não se meta mais com o Styles. Só eu posso encher o saco dele.

Um último olhar e um último aviso. Tomlinson não estava defendendo Harry. Ele apenas não tolerava esse tipo de atitude com ninguém. E ele se achava no direito de ser o único a tirar o cacheado do sério. Agora o bad-boy seguia para o campo, ele precisava fumar.

In Love With A Badboy (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora