Hey *-* Att pra vcs com direito á um pouco de Ziam.
Aproveitem o capítulo ❤-Você está falando sério Niall ? Justo á essa hora ?_Harry estava com raiva e com razão.
O fato é que Niall está com "desejo" de comer sorvete com nutella e infelizmente a mãe de Harry não incluiu esses itens em sua lista de compras. Já são 22:30pm e realmente está tarde, Harry não quer pegar o carro da mãe pois digamos que ele não possui muito talento para dirigir e Niall e Liam muito menos.
-Ok, eu vou no supermercado comprar. Aproveito e trago mais algumas coisas._Liam se pronuncia e Niall lhe agarra pelo pescoço e o beija na bochecha.-Ok Horan, sem exagero.
-Por isso que você é o meu preferido Lee._Niall só falta mostrar a língua para Styles que somente revira os olhos.
-Tem certeza Lee ? Está tarde e eu não acho uma boa você sair á essa hora.
-É, tudo bem Lee. Esquece isso._Niall diz logo depois de pensar na fala de Harry e o Payne sorri para os amigos.
-Eu pego um táxi e vou rapidinho._Harry suspira e tira algumas notas do bolso e estende ao amigo. Niall faz o mesmo.
Liam pega seu casaco e coloca o mesmo enquanto caminha até a porta. Niall e Harry o seguem.
-Não desligue o celular. E se você não estiver de volta em meia hora, eu vou chamar a polícia._Liam rí da cara de Harry e sorri se despedindo dos amigos.
O ar frio bate no rosto do Payne assim que ele saí da varanda. Caminhando á poucos metros de distância, ele fica em uma parada de táxi. Algumas pessoas estão por alí apesar da hora.
Em três minutos, um táxi aparece e Liam agradece mentalmente enquanto faz sinal para o motorista. Ele só quer voltar para os amigos o quanto antes.
Já no mercado, o ambiente não está com muito movimento o que já era de se esperar. O bom é que aquele era um mercado vinte quatro horas. Liam busca uma pequeno carrinho e caminha pelos corredores a procura dos itens.
Já deu 5 minutos que ele havia entrado no mercado e o mesmo já pegou o sorvete de flocos e a nutella, os itens mais importantes. Enquanto ele observa qual sabor de refrigerante ele deve levar, alguém se aproxima dele.
-É um pouco tarde para se vir fazer compras, não é ?_Liam o observa, é um homem mais alto que ele. Um pouco mais velho e bonito.
Moreno de cabelos e olhos castanhos. Meio sarado e com um sorriso bonito. Infelizmente para Liam, ele só consegue pensar em tatuagens agora.
-É, são de última hora._É tudo que o Payne diz. Ele não quer prolongar a conversa.
-Veio sozinho ? É perigoso um garoto tão bonito andar por ai sem proteção.
Liam cora. Ele não está acostumado a receber elogios, ou ele apenas não sabe como lidar com eles. O homem não lhe interessou em nada. Talvez porque ele já estivesse com outro homem na cabeça.
-Amor, te procurei por toda parte._Aquela voz. Liam reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
Ao virar as costas para o homem, ele observa a figura de Zayn Malik descolado com sua jaqueta de couro e com o topete alinhado. O coração do Payne acerela a medida em que ele vê o Malik se aproximar de sí. E quando o moreno coloca seu braço em volta de seu ombro, Liam jura que vai desmaiar.
-Estou atrapalhando algo ?_Zayn encara o homem que parece meio alheio do que está acontecendo.-Algum problema amor ?
Amor. Esse é o problema. Ou talvez não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Badboy (L.S)
FanfictionHarry Styles é o garoto bom, inteligente, educado, gentíl e carismático apesar de ter uma língua afiada as vezes. Ele é denominado como o líder dos ricos de elite do Colégio, tendo no seu grupo seus dois melhores amigos, Niall Horan e Liam Payne. L...