Aquela cena que tds estavam esperando 😏😉
Aproveitem o capítulo ❤️A chuva agora já caía bem mais forte pelas ruas.
Harry andava com rapidez sem um rumo certo. Ele não sabia direito aonde estava. As lágrimas que caíam de seus olhos se misturavam com as gotas de chuvas.
Ele nem sequer tentou procurar por Liam ou por Niall. Tudo que ele queria era ir pra casa.
Para algum lugar longe de Louis.
Ele já está encharcado, ele caminha com os braços cruzados sentindo seu corpo tremer.
-Styles!
Ele revira os olhos e bufa ao ouvir a voz conhecida gritando.
-Me deixa em paz!_Ele grita de volta e apressa os passos.
Logo ele sente seu braço ser puxado com certa força e ele se vira dando de cara com o bad-boy.
-Me larga seu idiota!_Harry grita tentando se soltar sem muito sucesso.-O que foi ? Já não me ofendeu o suficiente ?
-Aonde pensa que vai ?
-Para bem longe você._Harry quase cospe as palavras com ódio e o Tomlinson vacila um pouco, mas sem soltar o outro.-Não venha querer bancar o bom moço comigo agora.
-Ah Styles, me poupe._Louis diz em desdém.-Não vai me dizer que chorou pelo o que eu disse ?
-Você não sabe nada sobre mim! Não tem nenhum direito de me ofender!
-Ah é ? Que eu saiba, você também me ofende._Louis sacode o braço do outro que se solta, mas não se afasta.-E olha que a lista de insultos é bem grande.
-Você merece. Está sempre no meu caminho e me incomodando. Por quê ?!
-Você que começou tudo isso. Não se lembra de quando nos conhecemos ? Você bancou o típico mimado que se recusar a obedecer!
-E você o típico imbecil que acha que pode dar ordens!
Os rosto estão apenas alguns centímetros de distância. A chuva não cessa e os relâmpagos iluminam os céus em cima de suas cabeças.
Apenas os dois estão naquela rua. Apenas os dois ainda estão insistindo naquilo.
-Eu nunca soube lidar muito bem com desafios. Mas deixo claro Styles, eu nunca fujo de um._O Tomlinson baixa a voz se aproximando cada vez mais do cacheado.
-Eu nunca soube lidar com alguém querendo mandar em mim.
-Por quê estava naquele quarto ?
-Eu já disse Tomlinson._Harry bufa e Louis lhe encara com uma carranca.-Eu precisava usar o banheiro. Depois que eu saí, aquele otário já estava lá.
-E ele tentou agarrar você a força ?
-Não. Eu estava quase abrindo as pernas para ele alí mesmo, porque ele é incrivelmente gostoso._Harry sorri irônico e Louis o olha como se fosse fuzila-lo.
-Não brinque comigo Styles.
-V-você viu muito bem o que estava acontecendo. É claro que foi a força Tomlinson.
-Não queria o Evans ?_Louis pergunta quase que em busca de mais uma confirmação e Harry revira os olhos.
-Não. Eu desprezo aquele garoto!_Harry quase grita e Louis sorri de lado.
-Que bom que as coisas se esclareceram.
-É, mas não pense que eu esqueci Tomlinson._Harry lhe manda um olhar cortante.-Você foi um tremendo babaca comigo. Por quê você me ofendeu daquele jeito ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Badboy (L.S)
FanfictionHarry Styles é o garoto bom, inteligente, educado, gentíl e carismático apesar de ter uma língua afiada as vezes. Ele é denominado como o líder dos ricos de elite do Colégio, tendo no seu grupo seus dois melhores amigos, Niall Horan e Liam Payne. L...