Hi *-*, mais um capítulo com o foco em Larry.
Aproveitem o capítulo ❤A noite de ontem havia ficado na memória de Liam, ele só conseguia pensar no bad-boy tatuado. Assim que entrou na casa do amigo, ele foi bombardeado por perguntas e inclusive teve que explicar de onde havia saído aquele capacete.
Ele não conseguiu esconder e muito menos mentir, por isso ele disse a verdade o que levou a um mini-surto de Harry. Depois de uns minutos, ele conseguiu fazer com que o cacheado largasse de seu pé. Agora já era um novo dia, e infelizmente para Harry era sábado. Um sábado ensolarado e bonito. Se bem que as maravilhas de um sábado se vão levando em conta de que Louis irá a casa de Harry. Para fazer aquele maldito trabalho, e Harry não poderia estar com mais raiva do Sr.Adams.
-Querido, não pode ser tão ruím assim._Anne tenta confortar o filho.
-Mamãe, a senhora não tem idéia de como é conviver com aquele garoto.
-Filho, eu conheço o Louis desde que ele era criança. Admito que ele mudou um pouco, mais talvez ele possa voltar a ser como antes.
-Como antes ?_Mais aonde sua mãe queria chegar ?
- Eu tentei fazer você ser amigo do Louis quando eram pequenos, mas vocês nunca se davam bem.
Isso não era novidade. Louis e Harry eram opostos, eram como se fossem dia e noite.
-Disso eu sei, mas eu ainda não entendi.
-Harry, nem sempre Louis foi o que é hoje. Ele já foi gentíl, educado, esforçado nos estudos._Harry queria rir. Ele não podia acreditar naquilo.
-Está me dizendo que o Tomlinson nem sempre foi um selvagem ?_Harry pergunta com um sorriso sapeca no rosto e em seguida rindo alto._Desculpe mãe, mas isso não possível.
-Harry!_A mãe o repreende.-O fato é que você só conhece uma máscara do Louis. Ele teve motivos para se tornar o que é hoje.
-E quais foram mamãe ? Me diga, por quê ele se tornou um babaca de repente ?_Harry pergunta agora sentindo um pouco de raiva.
-Isso eu não posso te dizer Harry. É algo que só o Louis deve responder.
-Mais mãe, não tem como o Tomlinson...
-Por quê você nunca o chama pelo primeiro nome ?
A pergunta da mãe o pegou desprevenido. Por quê ? O nome Louis causava um efeito em Harry, um efeito que ele não gostava e que tinha medo de sentir.
-Por nada. Eu apenas não o chamo pelo primeiro nome porque não temos nenhuma intimidade e nem teremos.
A mãe rí baixinho enquanto lava a louça. Seu coração lhe diz que essa história não pararia por aí.
-Eu não deveria ter ligado. Ele que viesse até mim, afinal a nota é pra ele.
-Deixe de bobagem Harry, você ligou porque devia ligar. A propósito, como a Jay está ?
-Ela está bem, todos estão. Ela nos pediu para irmos visitá-los qualquer dia.
-E nós iremos, eu adoro aquela família._Anne sorri.-Lembro bem de quando os conheci.
-E eu também gosto. É claro com uma exceção.
-Ah Harry, quando você vai parar de se enganar ?_Anne pergunta enquanto suspira.
-Provavelmente quando ele perceber que tem mais gente querendo o bad-boy._Gemma entra na cozinha já vestida para trabalhar.
Harry a olha com um misto de confusão e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Badboy (L.S)
FanfictionHarry Styles é o garoto bom, inteligente, educado, gentíl e carismático apesar de ter uma língua afiada as vezes. Ele é denominado como o líder dos ricos de elite do Colégio, tendo no seu grupo seus dois melhores amigos, Niall Horan e Liam Payne. L...