1.0

73 11 0
                                    


Algumas tretas e algo inesperado vai acontecer u.u
Aproveitem o capítulo amores ❤️

Era domingo já quase de noite, Harry, Liam e Niall estão reunidos na casa do Payne.

Harry estava escrevendo em seu diário deitado na cama do amigo. Liam está arrumando seu guarda-roupa e Niall apenas bufava a cada cinco minutos enquanto brinca com uma caneta sentado no chão.

-O que foi Horan ?_Harry pergunta sem tirar os olhos do caderno.

-Eu quero sair.

-Mais pra onde ? São quase 18:00pm._Liam diz enquanto olha para o loiro.-Pensei que iríamos fazer maratona de filmes hoje a noite.

-E vamos fazer isso._Harry concorda e Niall bufa se virando para o cacheado.-Nem adianta.

-Por favor H! Nós sempre fazemos isso.

-Isso nunca te incomodou antes._Harry diz irônico.-Por quê logo hoje você quer sair ?

-Vai ter uma festa bem legal na casa do Peter._O loiro diz sorrindo.

-Peter Davies ?_Liam questiona e Niall assente.-E fomos convidados ?

-Desde quando precisamos de convite ?_O loiro questiona desafiador e Harry franze o cenho.

-Você está muito ousado Niall Horan._Harry diz guardando o diário.-Estou estranhando você.

-Ah por favor gente, só hoje. Amanhã não temos aula.

Isso é verdade. Amanhã a escola dos garotos vai passar por uma espécie de inspeção e por isso não haverá aula.

-Liam ?_Harry lança um olhar para o amigo que permanece calado.-Tudo bem para você ?

-E se ele chegar em mim ?_O Payne pergunta meio apreensivo.

Peter Davies é um dos jogadores de futebol e é amigo de Nick Evans. Mais a questão é que Davies tem uma queda por Liam, que com certeza não é recíproca.

-Ele não vai._Niall diz com convicção.-Não vamos deixar.

Harry assente e sorri fraco para o amigo. Talvez uma festa lhe fizesse bem.

-Ok._O moreno cede e Niall salta do chão e corre para o banheiro.

-Nossa. Não sei pra quê tanta euforia._Harry diz rindo e logo mexendo em sua mochila.

-É, nem eu._Liam nega suspirando baixinho.

Mais no fundo ele sabe. Josh com certeza vai estar nessa festa, e Louis também.

E consequentemente um certo bad-boy.

Zayn e Liam iriam sair hoje á noite, mas o moreno de topete desmarcou dizendo que tinha acontecido um imprevisto com uma de suas irmãs.

Liam fica triste ao pensar que Zayn mentiu para possivelmente ir para essa festa.

Ele estava tão ansioso.

***

Josh estava no banheiro de Louis terminando de se arrumar enquanto o mesmo estava ao telefone.

-Então, você não vai ?_Louis questiona o amigo.

-Não, Safaa está fazendo drama. Parece que está doente e meus pais não estão aqui.

-Desmarcou com o Payne ?

-Sim._Zayn suspira.-Foi uma merda. Ele deve ter achado que eu furei com ele de propósito.

-Depois você conserta esse mal-entendido então._Louis diz rindo e ele ouve um som irritante ecoar em seu quarto.-Josh! O seu celular tá tocando, vem logo atender essa merda!

In Love With A Badboy (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora