Apenas digo : Jacob Thompson já chegou chegando...Kkk, o da mídia é ele.
Aproveitem o capítulo ❤Um arranhar de garganta é ouvido por Harry que imediatamente se solta de Jake para observa a figura de Louis com uma carranca. Desconcertado sem saber porque, o Styles se afasta e lança um olhar para o Tomlinson que sorri forçado.
-Bom, melhor eu ir. Tenho mais o que fazer._O bad-boy passa por Harry e por Jake e sem querer esbarra no ombro do garoto.-Até logo Sr.Twist, diga a Anne que eu agradeço muito pelo almoço maravilhoso.
Robin assente e se despede de Louis que mal olha na cara de Harry ao sair, e o cacheado se sente um pouco mal com isso. Jake suspira enquanto observa o bad-boy se afastando da casa. Ele sabe que o outro é um problema.
Logo todos entram para casa, e depois de muita conversa entre Anne e Jake, ele e Harry estão agora na sala conversando.
-E como é lá em Miami ? Tão lindo e tropical como na Tv ?
-Melhor Harry, é tudo perfeito. Você iria adorar.
-É, um dia eu vou para lá. Quero muito ver as praias.
-Você vai ver._O Thompson sorri e respira fundo parecendo estar desconcertado.-Harry, eu queria lhe perguntar uma coisa.
-Ok, já até imagino o que deve ser._O cachaedo está envergonhado e com certeza não quer falar sobre o assunto.-Jake, não é o que está pensando.
-Então me diz Haz, o que eu estou pensando ?
-E-eu, e-ele, nós não..._Harry respira fundo. Jake o observa com atenção.-Nós não estávamos fazendo nada.
-Ah claro, todo mundo que eu conheço fica no chão em cima de alguém de vez em quando.
-Jake...É complicado ok ? Não é um assunto que eu queira falar também.
-Pelo menos me diz, vocês tem alguma coisa ? Estão saindo ?
-Não! Nós não estamos._O vermelho está presente nas bochechas do Styles.-E mesmo se estivéssemos, qual é o seu interesse nisso ?
-Só quero ter certeza de que você não vai se machucar.
Quem poderia dar essa certeza ? Harry já sabia qual era sua sentença.
-Não se preocupe, eu sei me cuidar._Harry quer dar o assunto por encerrado.-Então, como está o namoro com o Tommy ?
-Ah, eu e Tommy terminamos já faz seis meses.
Ok. Por essa Harry não esperava. Pelo que ele sabia, Jake e Tommy se conheceram numa festa de fraternidade da faculdade de uns amigos, lá eles ficaram e depois namoravam por um ano, até agora.
-Oh, eu sinto muito Jake. Não queria ser inconveniente.
-Tudo bem Harry, isso não me afeta. Quer dizer, eu gostava muito do Tommy, a gente se dava bem, mas não ia dar certo.
-É, bom eu espero de verdade que você encontre alguém e seja feliz.
-Acho que eu já encontrei._Diz Jake se levantando e ficando a centímetros de distância do cacheado que envergonhado olha para o chão.-Você cresceu H, está mais bonito e charmoso.
-O-obrigado Jake. Mais eu não acho que devemos ter esse tipo de conversa.
-Por quê não ?_Ele se aproxima devagar e Harry caminha para trás. Ele definitivamente não quer ter essa conversa com Jake.
-Porque não. Jake, eu não quero que você fale essas coisas pra mim, ok ?
-Ah Harry, doce Harry. Do que você tem medo ?_Jake toca em seu rosto. Pela primeira vez, Harry sente algo estranho. Ele não quer ser tocado por ele.
-Por favor, somos amigos._Harry tira a mão de rosto e bem nessa hora, Liam como já sendo de casa abre a porta de supetão.
Jake se afasta de Harry um tanto confuso e com raiva e Harry nunca agradeceu tanto a Deus por ser interrompido em um só dia.
Desculpem o capítulo curto, mas é necessário. Vou dividi-ló em duas partes, e vcs vão entender melhor.
Agora pequeno Spoiler...ALERTA de treta na segunda parte. Kkkk
Postarei ainda hoje, até dps garotos e garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Badboy (L.S)
FanficHarry Styles é o garoto bom, inteligente, educado, gentíl e carismático apesar de ter uma língua afiada as vezes. Ele é denominado como o líder dos ricos de elite do Colégio, tendo no seu grupo seus dois melhores amigos, Niall Horan e Liam Payne. L...