0.7

94 10 15
                                    

Tam tam tam tam...O enredo de Larry continua pra vcs.
Aproveitem o capítulo ❤

E quando os lábios estão perto de se encostarem, ambos se separam assustados ao ouvirem um barulho vindo das escadas. Se trata de Robin, o padrasto de Harry estava descendo as escadas e escorregou no último degrau. O cacheado está um pouco aliviado e por mais que lhe doa admitir, um pouco decepcionado também. Louis se afasta do outro a contragosto e apesar de ter gostado do Sr.Cox, ele queria muito xingá-lo naquele momento.

-Estou interrompendo algo ?_Pergunta o homem ao chegar perto dos dois. Logo Harry responde um "não" enquanto Louis diz "sim". Robin sorri.-Bom, então eu vou indo. Harry, diga a sua mãe que fui buscar o Jake no aeroporto.

-Ah!_Harry exclama com animação. Como ele poderia ter esquecido ?-Ok Robin, eu vou dizer.

E assim o padrasto saí de casa acenando para Louis que acena de volta apesar de estar confuso e um tanto irritado. Ele olha para Harry e vê que o garoto parece estar eufórico.

-Quem é esse Jake ?_Louis pergunta cruzando os braços. Harry o olha franzendo o cenho.

-Não que eu lhe deva satisfação Tomlinson, mas Jake é o sobrinho do meu padrasto.

-Ok, mais por quê você parece tão animado com isso ? Por acaso esse Jake é seu namoradinho ?_Ele pergunta dizendo o nome do outro como se estivesse com nojo.

-Isso não é da sua conta Tomlinson! Pare de querer se meter na minha vida!

-Ah, ficou com raivinha foi ? Pena que eu não ligo._Louis se aproxima e aperta o nariz de Harry que lhe dá um tapa na mão.-O gatinho é atrevido...

-Gatinho é o seu..._Ele se contém. O Styles não quer descer ao nível do outro.-Olha, vamos começar logo esse trabalho, porque assim eu me livro logo de você.

Assim Harry caminha rapidamente enquanto sobe as escadas. Ele nota o Tomlinson andando atrás dele e para na escada. Ambos se encaram intensamente. Harry se lembra do que quase aconteceu á alguns minutos atrás.

-Você fica aqui. Não vai entrar no meu quarto.

-Oras, mais por quê ? O que tem á esconder Styles ?

-Nada, apenas não te quero no meu quarto. Algum problema com isso ?

-Nenhum, teremos outras oportunidades para que eu possa conhecer seu quarto._O sorriso ladino o denúncia. A sedução é explícita em sua voz. Harry cora e ofega baixinho.

-O que te faz pensar isso Tomlinson ?_Harry pergunta devagar enquanto desvia o olhar para os lábios do bad-boy.

-Talvez o fato de que você não para de encarar minha boca, ou porque quase nos beijamos bem alí na sala._O Tomlinson se aproxima devagar e Harry se sente mais quente. Então movido pelo momento, ele põe os dedos na argola da camisa do bad-boy que o encara curioso e ancioso.

-E se o beijo acontecesse ? O quê você faria Tomlinson ?

-Com certeza eu não iria sair correndo como um garotinho virgem. Acredite._Louis diz sério e o cacheado se arrepia.

É como se fosse um jogo. Louis havia dito que eles iriam brincar, agora a questão é : Quem iria brincar com quem ? Quem iria pegar mais pesado ? E o mais importante, quem iria dar bandeira branca no final ?  

-Você iria retribuir então ?_Harry se faz de desentendido e Tomlinson rí. Ele sabe no que isso iria dar.-Isso é bom, mas é um pena que eu não retribua essa sua vontade.

In Love With A Badboy (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora