Só digo uma coisa. Os Ziam's sabem das coisas. Aproveitem o capítulo ❤
-Acredita nisso Liam ? É castigo. Só pode ser._A indignação de Harry pode ser vista e ouvida á quilômetros de distância.
Payne pode dizer que já está com seus ouvidos quase sangrando. Desde que saíram do Colégio, Harry está se mal dizendo e xingando Louis aos quatro ventos. Ambos estão no quarto do Styles, hoje é a tradicional noite dos garotos. Onde eles se reúnem na casa de um dos três e organizam uma pequena festa do pijama.
Anne e Robin saíram para jantar fora e provavelmente vão chegar muito tarde, se é que eles vão ainda voltar hoje. Gemma foi se encontrar com uns amigos e com certeza vai dormir fora. Liam e Harry estão na sala, enquanto o Payne tenta assistir a mais um episódio de The Vampire Diares, o Styles está empenhado a falar mais e mais.
-Aquele escroto! Eu não vou conseguir fazer um trabalho com aquele idiota Lee.
-Vocês mal conseguem passar 3 minutos sem se matar, imagine fazer um trabalho que vai levar semanas.
-O Sr.Adams não poderia ter feito isso comigo. Ninguém merece._O cacheado se escora ao sofá e bufa alto. Os acontecimentos de mais cedo em seu pensamento.-Por quê é tudo tão complicado ?
-Para mim não é complicado, e nem tem mistério.
-Como assim Liam ? O que quer dizer ?
-Quero dizer que você e o Louis podem acabar com isso a hora que vocês quiserem.
-É claro, é só o bad-boy metido esquecer da minha existência.
-Por quê você acha que ele não esquece ?_Liam pergunta sem muita emoção enquanto vê o amigo revirar os olhos.- Por quê Harry ?
-Porque ele me odeia. Ele adorar me infernizar.
-Ah, você não consegue enxergar o que está diante do seu nariz não é Harry ?
-Liam, pare de falar desse jeito. Eu não sei aonde você quer chegar.
Liam suspira e volta sua atenção á série, ele sabe que quando Harry perceber a verdade pode ser tarde demais. Logo o som da campainha preenche o local e o Styles se levanta e caminha em direção a porta da frente. Ele abre a mesma e encontra Niall, encolhido em seu casaco com sua mochila nas costas.
-Quem é vivo sempre aparece não é Horan ?
-Desculpe Haz, tive alguns problemas._O loiro entra na casa e ao passar por Harry o cumprimenta com um beijo na bochecha.
Eles andam até a sala, aonde o loiro repete o gesto com Liam que sorri ao ver o amigo.
-Hey irish, tudo bem ? Por quê não foi ao Colégio hoje ?
-Tive alguns contratempos Lee, sabe eu tive que cuidar do Théo hoje.
Ele se senta ao lado do Payne e começa e se escora no sofá. Harry olha bem para o loiro e ele sente algo estranho, como se ele tivesse contado uma meia verdade.
-O que eu perdi hoje ?_Niall pergunta com certa curiosidade e Liam rí.
-O mesmo de sempre Nialler. Nada muito interessante.
-Hum, Louis e Harry feito cão e gato ?_O Payne assente e o Horan rí.-Normal.
-É, mas rolou outra coisa também. Uma bem chata por sinal._O cacheado diz desviando o olhar e Niall presta atenção nele.
-O que aconteceu ? Louis pegou pesado demais com você Haz ?
-Não, ele foi o mesmo de sempre. Acontece Nialler, que o babaca do Nick saiu inventando para todo mundo que o Harry transou com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Badboy (L.S)
FanfictionHarry Styles é o garoto bom, inteligente, educado, gentíl e carismático apesar de ter uma língua afiada as vezes. Ele é denominado como o líder dos ricos de elite do Colégio, tendo no seu grupo seus dois melhores amigos, Niall Horan e Liam Payne. L...