-Mais como assim Niall ? Preciso que você avalie isso ainda hoje.Esse era Harry Styles falando ao telefone enquanto terminava de se arrumar para ir ao Colégio. Niall com certeza deveria ter avaliado o projeto ontem a noite, mas parece que ele estava fazendo algo mais proveitoso que isso.
-Por favor, é a sua parte. Você precisa avaliar e passar o papel para a Alice. Apenas isso.
Ele suspira em alívio quando o outro diz que irá fazer o que foi pedido.
-Ótimo. Nos vemos no Colégio, não se atrase Nialler._E assim ele encerra a ligação.
De fato ele está de muito mal humor. Ele seria capaz de estrangular alguém se fosse incomodado. Harry é carismático e hiperativo, mas ninguém deve lhe aborrecer. Isso não. Ele se assusta quando sua irmã mais velha invade seu quarto.
-Gemma! Quantas vezes eu tenho que dizer para você bater na droga da porta ?!
-Pelo visto, hoje vai ser um dia feliz não é H ?_A de cabelos platinados rí.
-Realmente._O cacheado é irônico.-O quê houve ? Alguém morreu ? Robin colocou fogo na cozinha ? Mamãe estragou aquele vestido novo ? Porque para você entrar assim, deve ter acontecido alguma catástrofe.
-Interessante, mas não. Vim avisar que o Liam está te esperando lá embaixo.
Sem dizer mais nada, a loira saí. Harry bufa e logo busca sua mochila. Ele e Gemma vivem uma relação de tapas e beijos, bem típica de irmãos. O cacheado desce as escadas rapidamente e é repreendido com o olhar de sua mãe que se encontra ao pé da escada com Liam Payne, um de seus melhores amigos.
-Vamos indo, tchau mãe._Ele rapidamente beija a bochecha da matriarca que rí.-Tchau Robin.-Ele acena para o padrasto que sorri e acena de volta da sala.-Tchau erro genético.-Sua irmã que está provavelmente na cozinha lhe manda para aquele lugar enquanto ele saí aos risos com Liam.
-O que houve com você ? Parece de mal humor._Liam diz enquanto é puxado pelo outro.
-Nossa Lee, como você é observador.
-Ih Haz, caiu da cama foi ? A única coisa que te deixa assim é o Lou...
-Nem termine Liam. Não estou assim por causa daquele bad-boy metido. O meu mundo não gira em torno dele, entendeu ?
Liam suspira baixo e acena com a cabeça. Ele sabe que isso é passageiro. Logo Harry vai assumir sua personalidade doce. Ou não.
-Desculpe Lee, é que eu sinto que hoje eu não deveria nem ter saído da minha cama.
Liam o abraça de lado enquanto ambos andam em direção ao Colégio que é apenas 15 minutos dalí. Talvez Harry estivesse certo, talvez hoje não fosse seu dia.
***
-Olha pra isso, parece que algumas coisas nunca mudam não é ?_Liam se refere a Nick Evans, o capitão do time de futebol do Colégio.
Ambos já haviam chegado á alguns minutos e estavam encostados em seus armários. Liam com sua fala, se referiu ao fato de que Nick tem uma enorme queda pelo cacheado, que com certeza não é retribuída. Por enquanto, nenhum sinal de Niall.
-Ele está te encarando de novo, sinceramente isso dá medo.
-Nisso temos que concordar. Poxa Lee, essa situação com o Nick é bastante chata.
-Eu sei Haz, mas tudo bem. Ele não pode te obrigar a ficar com ele.
O cacheado respira em alívio quando os amigos e membros do time arrastam Nick para longe daquele corredor. Liam sorri ao ver o amigo mais confortável, mas desfaz a sua expressão quando observa quem está vindo.
-Essa não. Harry, não olhe agora._O cacheado franze o cenho e se vira para a direção em que o outro está olhando.-Droga Harry, por quê tem que ser tão teimoso ?
Harry não o ouve. Ele está ocupado demais encarando a figura de Louis Tomlinson caminhando em sua direção, algo nele se acendendo. É claro que era a raiva. Louis para em sua frente e sorri com aqueles lábios vermelhos e atrativos, mais não para Harry. Não mesmo.
-Olha só se não é o Styles e um dos seus bichinhos de estimação._A voz meio rouca e fina do bad-boy arrepia um pouco o cacheado.
-Ah não..._Harry bufa alto e Liam apenas observa a cena que ele já está acostumado a ver.- Eu só posso ter atirado pedra na cruz para merecer isso.
-Quem sabe não é ? Mais você não é o senhor perfeito Styles ? Acho que algo assim iria manchar sua querida reputação.
-O que mancha a minha reputação é o simples fato de você estar falando comigo agora.
-Wow. Está de mal humor princesa ?_Harry simplesmente odeia quando ele o chama de princesa.-O que foi ? O Nick não está dando conta do recado ?
-Espera aí..._Harry está confuso.-Como é que é ?
-Você não está sabendo ? É impressionante que o garoto mais popular do Colégio não esteja sabendo da nova do dia.
-Vá direto ao ponto Tomlinson, meu tempo é precioso demais para se perder com você.
-Está se achando demais, não é?_Louis se aproxima e o cacheado se escora ao armário. Liam pensa se deve intervir ou não.-Nunca pensei que você fosse descer tão baixo Styles.
-Do que você está falando Louis ?_Liam entra na conversa. Ele quer saber o que está havendo.
-Pensei que contasse tudo aos seus bichinhos Styles._A ironia é um forte característica dele.- Ele não te contou que foi pra cama com o Evans ?
Liam arregala os olhos diante da pergunta e Harry também. Nesse momento, o cacheado se desencosta do armário e fica cara a cara com Louis.
-Como é ?! Eu não sei do que está falando, eu nunca fui pra cama com o Nick!
-Não foi ? Pois ele está espalhando isso pra todo mundo nesse lugar.
Os olhos de Harry começam a arder, então é por isso que ele recebeu olhares estranhos quando chegou hoje. Apesar de tudo, ele não iria chorar na frente de Louis. Nunca. Liam põe a mão no ombro do amigo em busca de lhe passar conforto e em seguida lança um olhar para o bad-boy.
-O que você está dizendo, é verdade ? Nick está fazendo isso mesmo ?
-Eu não tenho motivos para mentir Payne. Só estou dizendo o que eu ouvi.
O Tomlinson lança um olhar para Harry que permanece calado e de cabeça baixa. Ele nota que o cacheado está arrasado com essa revelação, então seria tudo mentira ? Ou Styles era um bom ator ?
-É verdade ou não Styles ? Você transou com o Evans ?_Curiosidade, Harry acha que sim. No entanto, ele nota uma certa raiva na pergunta de Louis.
-Não Tomlinson, eu não transei com o Nick._Os olhos meio vermelhos denunciam que ele quer chorar e Louis sente um estranho aperto no peito.-Não ligo se você acredita em mim ou não, mas eu sei da verdade.
-Está me dizendo que o babaca está mentindo pra todo mundo ?_Harry fica calado e Louis fecha os punhos com força.-Alguém precisa colocá-lo no lugar dele.
-Acredite, eu irei fazer isso agora mesmo.
Dito isso, Harry começa a caminhar em passos pesados para a quadra. Ele sabe que Nick vai estar lá. Ele está sentindo raiva, vergonha e com certeza vontade de estrangular Nick Evans e como anda feito um furacão, ele nem percebe que Louis e Liam estão o seguindo.
Com certeza, isso vai dar em uma enorme treta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With A Badboy (L.S)
FanfictionHarry Styles é o garoto bom, inteligente, educado, gentíl e carismático apesar de ter uma língua afiada as vezes. Ele é denominado como o líder dos ricos de elite do Colégio, tendo no seu grupo seus dois melhores amigos, Niall Horan e Liam Payne. L...