>Cap 05<

38.4K 3.3K 1.8K
                                    

Ouça a música indicada enquanto lê.

{N.P Kim Taehyung}

Mais uma noite mais uma vítima, estava aqui como sempre nesta estrada, me sentia horrível precisava me divertir e extravasar com alguém... acho que ninguém mais aparece, quem seria capaz de vir esta hora logo nesse lugar esquecido. Não demorou dizer e avistei um casal que andavam de mãos dadas, me escondi e um das árvores ajeitando minha máscara e esperei chegarem mais perto.

-não gosto daqui- uma voz feminina disse em todo aquele silêncio.

-calma! Não vem ninguém aqui-

disse o moço e já percebi do que ele tratava, sai em silêncio do meu esconderijo. A mulher que olhava para os lados enquanto seu parceiro distribuía beijos em seu pescoço, logo percebeu minha presença e saiu correndo, como um vulto a alcancei, voltei para perto de seu namorado com uma faca cravada em seu pescoço.

-nem deixou eu me apresenta- sentiu a minha ironia?

-pq fez isso- ele gritou imóvel e ela agonizava em meus braços.

-ela iria deixa VC morrer sozinho- larguei seu corpo no chão- te abandonou aqui-

Ele foi até ela e se ajoelhou perto agora da falecida namorada, não demorou e levantou com os olhos marejados com a intenção de me agredir mais foi em vão, saquei Rápido minha arma e lhe dei uma coronhada ao lado de sua cabeça, o mesmo caiu sentado no chão com seu nariz sagrando e me encarava tentando me intimidar, porém só tentava.

-seu merdinha- cuspiu as palavras e me agachei em sua frente

-VC não me conhece-

-sei que você é um idiota que estraga o amor das pessoas-

-não posso estragar o que não existe! O amor é uma farsa-

-vai se fuder seu trouxa- destravei a arma e apontei para ele

-o que você disse-

-V-você seu...-

apontei a arma que mirava na testa agora para sua boca, e ele calou-se, sem mais delongas atirei!! Seu sangue espinou em mim e senti a adrenalina correr em minhas veias. Levantei e arrastei seu corpo para cima do da vadiazinha.. vamos deixar eles juntos certo? viu como sou legal!

-na alegria e na tristeza.. na saúde e na doença- juntei as mãos em forma de oração- na vida e na morte- pausei- foda-se

KILLER → Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora