V

13.8K 1K 57
                                    

O dia estava chuvoso. Já eram quase oito horas e Leo não estava com a minima vontade de sair da cama. Estava acostumado a se levantar mais cedo e ir para o trabalho... mas ele poderia ficar ali com Yllime o dia todo. O tempo todo. O ano todo...

Yllime se aconchegou mais a ele, que a apertou mais contra si. Ela bocejou ainda sonolenta.

-- bom dia - ela murmurou.

-- muito bom - ele deslisou uma mão até o traseiro dela e deu uma apertadinha. Sua outra mão acariciou o rosto dela. - esta com muito frio?

-- não. Voce é bem quentinho...

Ele sorriu. Leo ficou por cima de Yllime rapidamente. Ele beijou a bochecha dela demoradamente antes de sorrir abertamente.

-- agora eu sei o porque dos machos agirem como idiotas quando estão perto de suas femeas. - ele roçou um beijo nos lábios dela e seus olhos caramelados brilharam.

Yllime acariciou o rosto dele distraidamente e iria beija-lo se não se lembrasse que não tinha escovado os dentes.

-- me beija - ele grunhiu. Ele a encarou. Leo segurou o rosto dela e abaixou seu rosto de encontro ao dela, sem parar de encara-la. - ou voce me beija, ou eu te beijo.

-- tenho que escovar os dentes...

-- depois - resmungou antes de beija-la. Um beijo calmo e lento, mas bem necessitado.

Ele sentiu os braços dela passarem ao redor do seu pescoço. Leo ronronou quando ela mordiscou levemente o lábio inferior dele.

-- hum... estou muito pesado pra voce?

-- voce é perfeito. - ela murmurou. Leo desceu seu rosto e passou a chupar os seios dela vagarosamente. Com uma mão ele tocava seu clitóris lentamente- tão bom...

Ele estava perdendo o controle. Leo grunhiu baixinho quando ela puxou o rosto dele pra cima, para poder beija-lo. Yllime distribuiu beijos no rosto dele e no pescoço. Mas ela não foi mais além. Ela queria, mas estava exausta demais.

-- voce tem que falar com o psicólogo, lembra?

-- sim - ele enterrou o rosto no pescoço dela e inspirou profundamente - voce tem um cheiro tão bom...

Ela riu.

-- não adianta mudar de assunto. Não vai vacilar, né?

-- eu vou mais tarde... depois do café da manha... E voce não precisa vir comigo.

-- e como é que eu vou saber que voce...

-- eu não quero nenhum macho te olhando, muito menos sentir o seu cheiro...

Ela arqueou as sobrancelhas.

-- que papo é esse?

Ele levantou-se e, sem falar nada, pegou uma cueca limpa. Depois a encarou. Leo se inclinou para beija-la demoradamente.

-- vou preparar alguma coisa pra gente comer. Volto logo minha pequena.

Yllime o viu sair do quarto apressadamente. Ela saiu da cama e foi para o banheiro. Depois de um banho demorado ela saiu com uma toalha ao seu redor. Yllime caminhou preguiçosamente até a cozinha.

Leo estava de costas para ela. Ele preparava panquecas e cantarolava uma musica do Eminem distraidamente. Leo só percebeu que estava sendo obsersavado quando a musica acabou. Leo colocou as panquecas na mesa e a encarou seriamente.

-- nao vai se vestir?

-- minha roupa esta suja...

Ele sorriu levemente e saiu. Leo voltou um pouco depois com uma blusa e uma cueca  preta.

LeoOnde histórias criam vida. Descubra agora