-- para onde pensa que vai, Leo?
Ele não respondeu, toda a sua atenção na porta a sua frente. Mais alguns passos e estaria frente a frente com o homem que quase matou Yllime.
Ao pensar nela, no hospital e inconsciente, o fez estremecer. Não queria perdê-la. não queria viver sem ela. Não suportaria olhar para seu filho e não vê-la ao seu lado. Leo ficou ao lado dela todo o tempo.
Junto com Lyon. Mesmo que ansiasse por vingança e torturar o homem que machucou sua mulher, Leo não conseguiu soltar o pequeno nova espécie nem por um segundo. Não conseguiu parar de olhar para Yllime e segurar seu filho com firmeza contra seu peito. Rezava para que ela abrisse os olhos logo e lhe abrisse um grande sorriso também.Mas decidiu logo eliminar os humanos que quase tiraram Yllime dele para sempre. Tinha que fazer isso logo, e só assim ficaria tranquilo.
True apareceu em sua frente, franzindo o cenho.
-- o que faz aqui, Leo?
-- sabe o que vim fazer aqui. - Leo grunhiu.
-- sei.
-- então saía da minha frente.
-- não posso, Leo. Tenho ordens para não deixar você entrar. Não pode matar aquele verme.
-- eu vou fazer isso.
True manteve-se parado, impedindo a passagem do amigo. Não podia deixar o amigo entrar ali tão descontrolado. Leo tremia muito de tanta raiva, e seus olhos furiosos mantiam-se fixos na porta atrás de True.
True se preparava para receber o ataque de Leo, quando Darkness saiu pela porta. Segurava uma pequena tesoura de unhas. Leo farejou cheiro de sangue, e logo soube de quem era.
-- quero ver o humano. - Leo disse baixo, pronto para insistir e possivelmente lutar contra os amigos.
-- claro. - Darkness guardou a tesoura - só me fale como passou pelos cinco seguranças?
-- são humanos. Fracos. Desviei dos tiros e atirei neles.
Drakness empalideceu levemente.
-- matou os humanos? - grunhiu.
-- não. Foram tiros de tranqüilizantes. Agora deixe-me passar.
-- só mais uma pergunta : como esta a situação da sua fêmea?
Leo engoliu em seco, sua garganta apertada. Queria se vingar logo e voltar para perto de sua família o mais rápido possível. A distância estava o matando, mas ele precisava se vingar. Eliminar quem oferecia perigo a eles.
-- Yllime está desacordada por uns tempos. Para se recuperar melhor. Estão colocando remédios que a deixam com sono e sem dor. - murmurou - e o meu bebê precisa de... Daquela máquina de oxigênio de vez em quando. O tiro direcionado a barriga da minha fêmea não atingiu Lyon.
True e Darkness trocaram olhares, deixando a situação ainda mais desconfortável. Leo ignorou o olhar de pena dos amigos. Não queria pena, queria vingança.
E a teria.
Empurrando Darkness para o lado, passou por True e entrou. Sentiu vontade de vomitar ao ver o humano sentado em uma cadeira de plástico sangrando levemente. três unhas arrancadas, um olho inchado e a boca cortada. Sentia nojo e raiva do homem.
Andou até o homem e o puxou para cima, segurando seu pescoço. Apertou mais, o sufocando. O homem se remexeu, tentando sair, mas em vão. Leo tinha um aperto firme.
Leo grunhiu ao ver a aproximação de True.
-- esta o sufocando, Leo. - resmungou.
-- eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leo
FanfictionEsta é uma fanfic baseada na série Nova especie da escritora Laurann D. Estou publicando também no spirit. Tenho uma outras fanfics dessa série. Se quiserem da uma olhadinha lá... Espero que gostem. Boa leitura.