Leo suspirou aliviado. Book e Rose haviam saído a pouco. Yllime se sentou no sofá e deu sua ultima mordida no bolo e quase se engasgou quando viu Leo tirando a camisa, mostrando seu corpo musculoso e definido.
Seu cabelo com as variaçoes de loiro estava bem bagunçado. Seus olhos fixados em Yllime e um sorriso de predador.
Leo a fazia lembrar de um leão pronto para atacar.
Ela pigarreou.
-- o psicólogo é legal? Como foi?
-- humano legal.
Leo tirou o restante de suas roupas, com exceçao da cueca azul, e se aproximou mais dela.
-- vamos para o nosso quarto.
-- nao estou com sono...
-- e quem disse que vamos dormir? - ele sentou-se ao lado dela e a puxou para seu colo. -- ... Vamos fazer outra coisa...
Yllime riu e o beijou na boca.
-- estou muito dolorida... Vai ter que esperar uns... Dois dias.
Leo suspirou cansadamente, a apertou contra si e sorriu depois de roubar um beijo.
Vamor ter que adiar o nosso filhote. Um filhote vai ser a certeza de que minha fêmea nunca vai me deixar.
Mas e se ela não quiser um filhote?Eu nao vou conseguir conquista-la em menos de uma semana. Um filho vai ser minha chance. Vou ter o direito de ficar ao lado dela durante a gertacao e o resto da minha vida para conquista-la,Pensou. Tenho que conquista-la.
Leo afastou seus pensamentos e tentou relaxar. Yllime não sairia de sua vida, ele faria qualquer coisa para convence-la a ficar com ele para sempre.
###*####
Os dois irmaos NE rosnaram ameaçadoramente para Leo. Ambos morenos e caninos, bem parecidos.
Trust foi o primeiro a falar. Estava encostado em uma das arvores proximas a cabana de Leo.
-- sei o que quer fazer. Engravida-la não vai resolver seus problemas,Leo. Ela nao vai gostar nada do seu plano.
Leo grunhiu baixinho.
-- ...Mas ela é minha. Não tenho muito tempo para conquista-la... Ela vai embora na proxima semana. Ela é minha.
Star o encarou seriamente.
-- já pensou se ela é doente e talvez a gravidez a ponha em risco? Talvez a familia nao goste, talvez nem ela mesma goste. - suspirou - Justice nao vai gostar nadinha do seu plano.
Leo grunhiu e o emprensou rapidamente na arvore.
-- nao digam nada a ninguem. Vinheram aqui pra que? Digam e vao embora logo.
-- somos seus amigos, idiota - Star rosnou - vinhemos colocar um pouco de juizo nessa sua cabeça de vento. Qual é Leo? Sabe que seu plano nao é... Correto.
Leo se afastou um pouco e suspirou longamente. Ele queria Yllime perto de si sempre, mas tinha certeza que ela, por ser humana, nao se apaixonaria por ele tão rápido. Se ela fosse uma NE, ela sentia a mesma necessidade que ele sente por ela.
Leo os encarou longamente antes de falar:
-- ainda quero um filhote com minha femea. Quero que ela me ame tambem... Quero tudo o que ela possa me oferecer. Agora eu quero que voces voltem para suas cabanas e relaxem. Nao vou forçar minha femea a compartilhar sexo comigo. Tchau amigos e boa noite.
Leo entrou rapidamente em sua casa e foi direto para o quarto, onde Yllime dormia. Ele ficou um tempo a adimirando antes de deitar-se e se aconchegar mais a ela. Yllime o olhou sonolenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leo
FanfictionEsta é uma fanfic baseada na série Nova especie da escritora Laurann D. Estou publicando também no spirit. Tenho uma outras fanfics dessa série. Se quiserem da uma olhadinha lá... Espero que gostem. Boa leitura.