- Se você não consegue escolher - Hoseok se aproxima. Dou um passo para trás. - Por que não fica com os dois?
Os dois? Isso era absurdo e talvez a ideia mais louca e sem noção que ja tinha ouvido.
- Não posso.
- Eu concordo com o Hoseok - olho para Jooheon abismada.
- Vocês concordam com atenção dividida? Nem faz sentido.
Dessa vez é Jooheon quem chega mais perto, outra vez eu ando para trás, mas dou de costas com a parede e ele se aproxima mais. Deixa um beijo no meu pescoço, dois, três...
- Jooheon - Eu tento empurrá-lo, mas logo me rendo aos beijos e mordidas.
Uma boca cobre a minha e demoro a entender que esse era Hoseok. Nossas línguas, nossa respiração... eu já estava ofegante. Uma mão agarra minha cintura e agora já não sei mais quem é quem. Os dois me soltam, mas não tenho tempo para me recuperar, Jooheon me levanta e me leva para o quarto no seu colo. Quando chegamos lá, observo que Hoseok já tinha tirado as roupas enquanto estávamos no corredor, agora ele só estava com uma boxer preta. Assim que Jooheon me coloca na cama, Hoseok fica sobre mim e arranca meus jeans com certo desespero.
Agora eu estou de blusa, sem sutiã, e ainda com a calcinha. Ele fica entre as minhas pernas se pressionando contra minha calcinha úmida.
Hoseok levanta minha blusa e aperta meus seios antes de começar a chupá-los, um de cada vez. Eu começava a me perguntar onde Jooheon estava, logo ele aparece, tira Hoseok de cima de mim e me vira. Agora eu estou de quatro, Jooheon atrás de mim, Hoseok na minha frente.
Eu abaixo a boxer de Hoseok e seguro firmemente seu pênis na minha mão. Lambo todo o comprimento e a cabeça antes de colocá-lo na minha boca. Ele geme e segura meu cabelo de lado, impedindo-o de cair no meu rosto.
Jooheon baixa minha calcinha, sobe ainda mais meu quadril e começa a me masturbar. Depois sinto sua língua e boca me lamber e chupar com força enquanto me penetrava com os dedos.
Continuo a chupar Hoseok com dificuldade. Quando Jooheon coloca a mão espalmada na minha vagina e me estimula forte e rápido, sem parar um único instante, solto Hoseok e me curvo ao lado dele, gemendo. Jooheon me força a ficar com as pernas abertas e me masturba sem descanso, até que eu gozo a primeira vez.
Jooheon tira a calcinha, que ainda estava na metade das minhas coxas, e Hoseok tira minha blusa. Eles me colocam de joelhos em cima da cama. Hoseok está atrás de mim, Jooheon na frente e os dois distribuem beijos pelas minhas costas, nuca, pescoço, ombros, seios...
Arranho o abdomen de Jooheon e tiro seu membro da boxer. Ele geme e me beija quando começo a masturbá-lo. Os dedos de Hoseok começam a me tocar também e sinto seu pênis nas minhas costas.
Deito Jooheon e tiro sua boxer. Minha boca começa a trabalhar nele. Chupo, lambo, masturbo. Rápido, devagar. Hoseok ainda me masturbava, mas agora ele está entrando em mim, pulsando dentro da minha vagina, indo e vindo com força.
- S/n...
Jooheon me para e fica bem embaixo do meu corpo. Hoseok então sai de mim, agora é Jooheon quem entra.
Enquanto Jooheon mete em mim, Hoseok estimula meu ânus. Eu me assusto no começo, mas ele me relaxa, sussurra no meu ouvido enquanto continuava a mexer lá com seu dedo. Uma mordida na minha nuca, uma das mãos agarrando meu seio, e agora são dois dedos... ah...
Jooheon entrelaça os dedos no meu cabelo e puxa meu rosto em direção a ele, metendo em mim me olhando nos olhos.
- Agora, S/n. - Hoseok avisa. Não entendo até ele me penetrar devagar. Ele para, sai, me toca com os dedos de novo antes de tentar outra vez.
Jooheon para também e estimula meu clitóris até que eu acostume com a sensação.
- Isso, S/n - Hoseok geme atrás de mim.
Quando ele está completamente dentro, os dois começam a se mover bem devagar.
- Ah, S/n...
- Você... aah... que gostosa...
No meio daquilo tudo, as vozes dos dois se misturavam e eu só conseguia gemer. Era como se eu estivesse totalmente preenchida com os dois metendo em mim tão carinhosamente.
Hoseok, Jooheon, eu amava os dois tão intensamente que era impossível escolher um.
- Aah... - agora era a mão de Hoseok puxando meus cabelos - Eu... - não sabia o que eu queria dizer. "Eu não aguento mais"? Mas eu aguentava, sim, e queria.
Mais rápido, mais forte, Hoseok goza primeiro, mas fica em mim um bom tempo antes de sair.
Jooheon me senta em cima dele, de costas pra ele, minhas pernas dobradas em cima da cama. Ele segura meus dois braços nas minhas costas, de modo que eu fique inclinada, mas sem me apoiar na cama.
Jooheon é quem se move até mim, metendo com força.
Hoseok fica na minha frente e morde e chupa a ponta dos meus seios insistentemente. Os dois seios ficam sensíveis, mas ele continua. Jooheon intensifica o ritmo e a mão de Hoseok masturba meu clitóris enquanto sou penetrada.
- Aaaah... Hoseok... - grito, gemo, enlouqueço - Eu... aah... Jooheon...
Jooheon e eu caímos na cama, curvados, de lado.
Hoseok se deita ao meu lado, de frente, e me beija na testa. Jooheon me abraça pela cintura. Dormimos juntos a noite toda.
Eu nunca estive tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Monsta X
FanfictionUma coletânea de One-Shots +18 do Monsta X. - Hots pesadões do instagram @monbebewiber