Observo os meninos fazerem os testes de áudio e de palco. Estou na lateral do palco anotando possíveis melhoras na ambientação e nos efeitos dos telões.
Jooheon vem até mim tirando o microfone.
- Já acab- - ele começa a dizer e o som fica alto , amplificado nas caixas de som. - Desculpa - ele diz se curvando aos que ainda estão no palco.
Se certificando que dessa vez não ia falar pra todo mundo ali, me pergunta se já acabei.
- Falta pouco.
- A gente devia andar um pouco. - Jooheon diz com as mãos nos bolsos, olhar descontraído.
- Você quer que eles vejam a gente, isso sim.
- Aigo - Ele dá um passo na minha direção, olhos nos meus - Não é mentira, eu queria mesmo que todo mundo te visse comigo, mas agora eu me contento com um passeio rápido.
- Tá - concordo deixando a agenda e caneta na minha bolsa por ali e começo a andar com ele.
- Se incomoda se a gente passar no camarim?
Eu não era lerda assim. Ficar no camarim a sós com ele... Óbvio que ele tinha segundas e terceiras impressões.
Quando chegamos lá, ele me diz pra entrar primeiro. Assim que entra atrás de mim, passa a chave na porta.
- O que você quer aqui dentro? - Pergunto com um sorriso enorme no rosto. - Esqueceu a carteira? O celular? - empurro ele contra a porta mesmo, o corpo bem colado ao seu.
Jooheon olha ao redor e respira fundo. Volta a olhar pra mim. Com minha mão na sua nuca e de ponta de pé, beijo o canto dos seus lábios.
Ele toma minha boca com desespero. As mãos apertam minha cintura e me puxam pra perto, mas depois de um tempo elas estão nos botões da minha calça jeans.
- Jooheon... eles vão ver a gente...
Ele desce a minha calça só até metade das coxas e me toca por cima da calcinha. Pelos dedos deve sentir como eu já estou molhada. Pego no seu abdomen por baixo da sua blusa e também desço seu jeans apenas o bastante para ver sua ereção sob a boxer e tocá-la. Agora estamos nos curvando aos toques do outro. Meto minha mão por dentro da boxer e o sinto duro, pulsante na minha mão. Assim que começo a estimulá-lo, ele me para.
- Eu quero sentir isso dentro de você. - E dizendo isso ele me vira para a porta. Minhas duas mãos estão espalmadas nela e Jooheon está atrás de mim. Ele afasta minha calcinha para o lado e me estimula com os dedos. Ele segura meu quadril enquanto continua me estimulando.
Quando eu achava que não poderia ficar mais louca, mais excitada, ele mete dois dedos em mim bem rápido.
- Aaah - contenho meus gemidos. Ainda respiro pesado, incapaz de disfarçar ou diminuir minhas reações.
Ele encaixa seu pênis na minha vagina e me penetra. Fica lá um tempo, apenas sentindo eu me contrair no seu membro.
- S/n... - ele geme atrás de mim e começa a ir e vir. A gente não tem muito tempo, mas ele parece querer prolongar o momento e mete devagar e fundo.
Nossas vozes escapam vez ou outra. Escutamos algo no corredor lá fora e começamos a nos apressar.
Ele começa a ir mais rápido. Com as duas mãos no quadril, ele me puxa com força pra ele e sinto seu pênis ir fundo em mim. Meus pés mal encostam no chão. Meu corpo todo treme de excitação e eu quero mais dele, ainda mais, quero o quanto ele puder me dar. Forte, fundo, rápido. Ouço sua respiração e a minha descompassadas. Estávamos perto, bem perto...
Ele goza dentro de mim e sai logo. Sinto seu líquido escorrer de dentro de mim pela minha coxa. Encosto as pernas umas nas outras e, aida mole por causa do orgasmo, abraço Jooheon. Ele passa os braços ao redor de mim.
- Hoje a noite a gente faz isso com mais calma.
- Mas hoje a noite é a apresentação.
- Então depois da apresentação... ou durante...
Ouvimos as outras staffs chegarem. Destrancamos a porta e nos ajeitamos rápido. Eu finjo que estou ajeitando alguma parte da roupa dele e elas logo saem.
- Você é louco, Lee Jooheon.
- Foi você que me seduziu. - eu dou um sorriso e roubo um beijo dele antes de voltar ao trabalho.
O sexo durante a troca de roupas da apresentação também foi bem intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Monsta X
FanfictionUma coletânea de One-Shots +18 do Monsta X. - Hots pesadões do instagram @monbebewiber