WONHO [gravação de MV]

3K 128 6
                                    

- Aigoo - já vou apertar suas bochechas logo que a gravação do MV para - Tão fofo chorando...
- S/n! - ele faz birra - Eu sabia que não devia ter te deixado ver isso.
- Se não tivesse deixado você ia sentir muito em vários sentidos.
Solto a indireta no ar e vou falar com os meninos. Já fazia um tempo que namorávamos e a empresa concordou em liberar a informação pras fãs. Felizmente não fui morta/assassinada/torturada.
As monbebes eram anjos que votavam, faziam stream e ajudavam os meninos sempre que podiam. Graças a elas o 1st win chegou.
Falei: an-jos.
De qualquer forma, aqui estou eu abraçando os meninos quando Hoseok vem, me tira dos braços do Changkyun e me envolve com os dele mesmo.
- Não abraça eles, S/n. Seu namorado aqui sou eu.
- Hoseok realmente não cansa dessas piadas, né? Aqui, S/n. - Jooheon chama com os braços abertos. Não hesito em soltar Hoseok e abraçar Jooheon.
Apesar de ciumento, Hoseok sempre foi calmo e compreensivo. Seu jeito de lidar com isso era me abraçar e beijar mais que o normal, talvez pra mostrar pros meninos o que ele podia e eles não.
Hoseok me puxa pra outro abraço e me rendo rindo. Ele era muito fofo.
- Ciúmes?
- Uhum.
Rio mais e o aperto contra mim.
- Você parece um bebê.
Sinto-o morder meu pescoço de leve. Ele olha ao redor antes de me puxar pela mão.
- Vem - corremos não sei o porquê pelos corredores do estúdio.
- O que você tá fazendo?! Já já é a sua vez!
- Eu... - ele se interrompe quando entra comigo no banheiro dos funcionários.
O banheiro era minúsculo, mas tinha espaço suficiente pra nós dois ali. Uma pia com espelho e um corredor minúsculo com acesso a dois vasos e um chuveiro.
Hoseok passa a chave na porta e vem até mim.
- Safado. Eu sei o que você tá pensando, mas olha isso - aponto para o papel na sua testa que impede que o penteado se desfaça com o suor - você não pode suar, já já vai pra gravação de novo e-
- E você devia ter pensado nisso quando me chamou de bebê.
O sorriso dele me derrete toda. Eu precisava mesmo ser firme pra manter meu "não", mas agora eu queria muito trepar com ele.
Um passo, dois passos. Minha bunda encosta na pia do banheiro. O corpo dele próximo, a boca tão perto, tão...
- Não precisa se preocupar - ele diz finalmente encostando os lábios nos meus - é você quem vai suar.
Queria muito fazer algum comentário irônico, só que eu já estava toda molhada de excitação.
- Como a gente não tem muito tempo... - ele desabotoa minha calça jeans e a desce sem cerimônia até a metade das coxas. A mão dele já está sobre a minha calcinha e ele me toca devagar.
- Hoseok... Vão descobrir a gente - a outra mão dele puxa meu corpo para o dele enquanto ele me beija de língua.
Minhas pernas tremem. Quero que ele meta em mim fundo e forte, mas essa não parece ser a intenção dele. Meu pulso bate acelerado. No impulso, estico meu braço e o toco por cima da calça do figurino, ele me para e continua a me torturar.
Ele afasta desce minha calcinha e insere um dedo em mim. Vejo-o fechar os olhos e sei que ele está imaginando seu pênis envolvido pela minha vagina, eu me apertando ao seu redor enquanto ele vai e volta para dentro de mim.
Eu sei que ele quer tanto quanto eu. Não podemos, apesar de querermos muito, não podemos, e aquilo era tão mais tentador...
Excitado, ele mete seu dedo mais fundo e me força a abrir as pernas mais. O volume dele na calça jeans encosta perto do meu umbigo.
Sua boca não para de mosdiscar e chupar meu pescoço com vontade.
- Hoseok... eu quero...
- Não, S/n... - ele responde ofegante. Deve estar sendo um martírio para ele ficar excitado e tão contido pela roupa.
Sem aviso, mete dois dedos em mim com força, a palma da mão batendo no meu clitóris rápido. Ele contem meus gemidos com sua própria boca, me beijando.
- Eu queria tanto meter em você aqui - E volta a me beijar acelerando e diminuindo o ritmo das estocadas.
Sua mão aperta firme minha bunda enquanto aumenta o ritmo pela última vez. Gozo fechando as pernas, mas ele mantem os dedos dentro de mim até a sensação do orgasmo passar.
Ele sentia minha vagina se apertando ao redor dos seus dedos e fechava os olhos, a cabeça no meu ombro, meus braços ao redor dele. Depois ele tira seus dedos de mim e se apoia na pia com as duas mãos, os olhos fechados.
- Você tá bem? - pergunto abraçando ele por trás.
- Não consigo me acalmar com você aqui. - Diz ainda de olhos fechados.
Eu estou tão satisfeita que mordo suas costas bem forte. Hoseok estremece debaixo dos meus braços. Pelo reflexo do espelho, vejo-o morder os lábios.
- Você não ajuda, S/n.
Eu rio e me mantenho agarrada a ele até que ele consiga controlar a excitação.

One Shots - Monsta XOnde histórias criam vida. Descubra agora