Hyungwon e você sempre se deram bem, mesmo antes de se apaixonarem e começarem a namorar. Já fazia mais de um ano que vocês estavam juntos e nunca transaram. Na verdade, você não sabia bem o que fazer, já que nunca tinha chegado tão longe com alguém.
Hoje em especial você queria falar com ele sobre o assunto, porque era óbvio que os dois queriam fazer isso.
Vocês estão no apê que ele divide com os meninos. Os membros estão fora, então era só vocês dois no sofá comendo sorvete.
- Ai, eu sou muito lerda - fala tentando limpar a própria blusa em que acabou de cair muito do sorvete.
- Você não quer tirar a blusa? - o olhar dele desce para os seus seios sem querer e ele reformula: - Não quer trocar? Eu te empresto uma blusa.
Você o segue até o quarto e abre o guarda-roupa.
- Pode escolher qualquer uma. Eu fico do lado de fora esperando.
Uma blusa de botões azul escura enorme é a que você escolhe. Você se olha no espelho de corpo inteiro e decide tirar o short. Agora parecia uma mulher muito sexy e gostava da sensação.
Agindo por impulso, abre a porta.
-Já acabou- - ele se interrompe quando te vê
Você o puxa para dentro do quarto e o empurra devagar na cama. É fácil fazer isso, ele está pasmo e excitado. Sobre a excitação dele você teve certeza quando sentou nele e o sentiu duro abaixo de você.
Então os dois se beijam, ele agora te agarra e puxa pra ele.
- S/n...
- Hmm?
- Tem certeza?
Você confirma.
- Eu... - Você o beija profundamente, a mão no cabelo dele. - Com você, eu quero.
Ele te coloca por baixo e te beija. O pênis dele encostando em você por baixo da bermuda.
Hyungwon morde seu pescoço e te toca por baixo da camisa. Depois ele se demora nos botões, beijando sua pele a cada vez que desabotoava um deles.
Como a camisa era enorme em você, ao desabotoar o último ele beijou por cima da sua calcinha. A boca dele se concentra nos seus seios, mordendo, chupando, lambendo, apertando. A essa altura você já estava toda molhada, esperando o toque dele.
Os dedos então afastam a calcinha para o lado e começam a te masturbar bem devagar. Você abre as pernas ainda mais, sentindo-o colocar um dedo dentro de você enquanto estimula seu clitóris.
- Aah - você geme quando ele mexe os dedos mais rápido, mais forte.
Hyungwon tira as próprias roupas. É a primeira vez que você o vê assim tão exposto. O pênis ereto, grande, te assusta um pouco com o que vai acontecer a seguir, mas você segue em frente e deixa que ele te guie.
- Devagar - ele desce a calcinha pelas suas pernas.
- Hyungwon... - te penetra devagar e fica parado até que você se acostume.
- Tudo bem?
Você concorda com a cabeça. Sem sair de você, ele te coloca sentada em cima dele, na borda da cama.
Um pouco sem jeito, você começa a se mover em cima dele. As mãos dele na sua bunda vão te guiando.
- S/n... Hm... - Ele morde os lábios sentindo sua vagina envolvê-lo todo. Tão apertada, tão sexy, tão...
Ele te puxa mais forte de repente. Uma mistura de prazer e de dor te fazem gemer alto. Ele continua a te puxar mais forte, então te coloca por baixo, metendo com força.
Vocês dois gemem o nome um do outro diversas vezes. O pênis dele pulsava dentro de você. Mais fundo, mais forte, as estocadas te levavam a loucura. Você o agarra com as próprias pernas e movimenta os quadris em direção a ele.
- Agora, S/n, eu... ah...
Assim, abraçados, os dois gozam.
- Hyungwon - você chama sonolenta.
- Hm? - ele te aperta contra ele.
- Quando os meninos voltam?
- Hm? - ele te aperta ainda mais, os olhos fechados de sono - Essa é minha camisa preferida a partir de agora. - ele fala baixinho no seu ouvido.
Você se deixa levar e dorme também com um grande sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Monsta X
Fiksi PenggemarUma coletânea de One-Shots +18 do Monsta X. - Hots pesadões do instagram @monbebewiber