Era muito difícil acordar um ser humano tão dorminhoco quanto Chae Hyungwon. Aqui estava eu de novo, outra manhã tentando acordá-lo.
- Hyungwon, por favor, levanta.
Ele murmura alguma coisa inaudível.
- Aiiish, sério, eu não vou mais te deixar dormir aqui.
Ele continua resmungando. Não tenho certeza se ele está acordado ou dormindo, então me viro pronta pra sair do quarto, mas tenho uma ideia.
Entro debaixo do lençol e fico deitada de lado, com uma das pernas sobre ele. Hyungwon dormia com apenas um short folgado, então todo o seu corpo estava acessível.
- Hyungwon... - falo baixo no seu ouvido e sinto seu corpo se mexer embaixo de mim.
- Hm?
- Não vai levantar?
Seus braços me envolvem e ele tenta relaxar e dormir outra vez. Me aninho ainda mais nele. Passo minhas unhas no seu abdomen. Hyungwon se contrai ao meu toque e se mantém de olhos fechados apenas para saber onde minhas mãos estavam indo. Mexo minha perna sobre ele e o sinto duro.
Vejo-o morder o lábio inferior e sei que já está totalmente acordado.
- Bom dia, amor. - beijo seu pescoço e subo para seus lábios.
Dou um beijo simples no canto da sua boca. Em seguida, passo minha língua nos seus lábios. Hyungwon abre a boca e espera o beijo de língua que não acontece.
Dou um beijo na sua bochecha e saio rápido de perto.
Tento sair do quarto, mas ele já está de pé e me puxa pelo punho, encostando seu corpo no meu e andando de costas de volta à cama.
- Porque você fez isso comigo?
Seus olhos e boca ainda estão levemente inchados pelo sono interrompido, a voz grave, e o volume constante encostando em mim.
- Você não acordava.
Sorrio, mas o sorriso sai como algo de desafio, de jogo de sedução.
- Ah, mas agora eu tô bem acordado.
Eu conseguia sentir o quão acordado ele estava e aquilo deixava meu corpo mole, as pernas mal aguentavam tanta excitação.
Hyungwon me deita na cama e se deita atrás de mim.
- Me acorda direito dessa vez.
Segurando meu quadril, ele pressiona seu pênis na minha bunda.
- Hyungwon...
A respiração quente dele na minha nuca fazia minha pele se arrepiar. Quero virar e beijá-lo, ele não deixa.
- Vamos tirar isso. - não entendo ao que ele se refere até que sinto o short do meu baby doll ser abaixado subitamente junto com a calcinha.
Seu pênis, entre minhas pernas, fricciona a parte externa da minha vagina. O contato direto me faz gemer. Hyungwon não me penetra, ele só sente como estou molhada e deixa minha lubrificação se espalhar no seu pau. Sua mão vem por baixo da minha blusa e envolve um dos meus seios. Sinto seus dentes no meu ombro, a boca na minha nuca ou no meu ouvido.
- S/n... - a mão dele sai do meu seio para tocar meu clitóris devagar - tão molhada...
Ele aperta minha coxa e levanta minha perna um pouco, apenas o suficiente para melhorar o contato. Seu pênis encosta na entrada da minha vagina várias vezes, e várias vezes ele volta a passar seu comprimento até meu clitóris e voltar.
Ele se encaixa em mim, só o começo, e pergunta.
- Você quer? - ele vem entrando bem devagar.
- Aah... hmm...
Não consigo acalmar minha respiração. Ele finalmente chega ao fundo da minha vagina e fica parado, seus dedos estão no meu clitóris de novo.
- Você é tão apertada. - outro arrepio percorre meu corpo e me sinto contrair ao redor dele.
- H-Hyungwon...
Ele começa a se movimentar bem devagar, fazendo questão de aproveitar cada momento e parar quando eu estivesse louca pela lentidão tortuosa que ele insistia em manter e que me excitava tanto.
Hyungwon segura uma das minhas pernas com o braço dobrado, minha perna na altura do seu cotovelo, e começa a ir mais rápido. Viro minha cabeça de lado e nos beijamos entre gemidos.
Seu braço passa sobre a minha cintura e me puxa com força de encontro a ele. Sinto-o ir fundo em mim e deixo escapar um gemido alto.
Ele finalmente goza dentro de mim, mas se mantem lá dentro, a mão se movimenta rápido no meu clitóris e me sinto apertar ao seu redor sentindo o orgasmo chegar. Eu gozo.
Continua dentro de mim, sentindo o resto da sua porra me preencher enquanto me abraça por trás, cheirando meu cabelo.
- Vai dormir dentro de mim?
Sinto as contrações pós-gozo e estremeço de prazer. Ele sai de dentro, mas continua a me abraçar.
- Você não vai dormir, vai?
- Vou sim.
E dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Monsta X
Fiksi PenggemarUma coletânea de One-Shots +18 do Monsta X. - Hots pesadões do instagram @monbebewiber