MINHYUK [primeira vez]

3.6K 153 7
                                    

Chovia muito. Você estava sozinha em casa e vestia uma camisa bem larga e um short curto e frouxo de tecido. Você olhava pela janela e via que a chuva estava tão forte que você escutava ela atingir com força o prédio inteiro.
O interfone toca e você atende.
- S/n? Você pode abrir aqui?
Você abre a porta e vê Minhyuk ensopado, tremendo de frio.
- O que aconteceu? - Depois você revira os olhos, óbvio que ele estava na chuva, "o que aconteceu" é a pergunta mais inútil do mundo. - Entra, entra.
Você corre para dentro e traz duas toalhas.
- Minhyuk, o que você foi fazer lá fora? - Você murmura passando a toalha pela cabeça dele. - Assim não vai dar - você pega a barra da blusa dele e levanta.
- Espera, S/n, que você tá fazendo?
- Não adianta nada se enxugar e ficar com as roupas molhadas.
Você tira a blusa dele e admira brevemente o abdomen dele. Você envolve os ombros dele com uma toalha.
- Tira o resto, já volto - Você corre para o quarto e quando volta o vê com uma toalha o envolvendo da cintura pra baixo.
- S/n, eu posso fazer isso sozinho.
Você senta do lado dele e seca as costas dele, o cabelo, e seus olhos se detêm no pescoço dele, você o beija ali.
- Por que você tava na chuva?
- Eu queria te ver. - Ele te olha demoradamente e sorri.
- Tenta não ficar gripado no caminho pra cá da próxima vez.
Você beija o pescoço dele novamente, dessa vez de um jeito mais demorado e depois o morde repetidas vezes.
- S/n... - Ele cai por cima de você no sofá. Os olhos deles fixos nos seus seios duros debaixo da blusa. Minhyuk começa a lamber e mordiscar.
Ele levanta a sua blusa e agora o contato entre a boca dele e a sua pele é total. Ele chupa um dos seios enquanto aperta o outro.
- Aah... - ele continua sugando e você o puxa pelo cabelo e o beija de novo - Minhyuk...
- Você não quer?
Ele levanta uma de suas pernas e você sente o pênis dele pressionando.
- Eu... Eu nunca...
- Eu vou ser delicado - Minhyuk te espera dizer que quer, você confirma com a cabeça e volta a beijá-lo. - Você vai gostar, S/n.
Ele tira seu short e começa a te masturbar. Você o observa ainda de toalha e se pergunta como aquilo não caiu ainda, mas todo e qualquer questionamento sumiu com os toques certos dele. Os dedos estimulando seu clitóris devagar, com jeito, paciente. Depois, quando você já estava louca e toda molhada, ele mete um dedo em você.
Minhyuk te observa, os seios expostos, você gemendo o nome dele, movendo os quadris em direção a ele e pedindo por aquilo.
Ele tira a toalha e masturba a si mesmo enquanto continua te estimulando.
- Minhyuk, por favor...
- Agora não - Você senta e o empurra deitado no sofá, invertendo os papéis. Quando você tenta sentar nele, Minhyuk te impede. - Ainda não... - Ele volta a te deitar e te masturba mais, dessa vez usa a boca também.
- Aah - a língua e os dedos trabalhavam ao mesmo tempo. Você empurrava os quadris na direção dele, como se assim pudesse obrigá-lo a te penetrar.
Você quer apertar suas pernas, mas ele te segura e continua a te torturar até que você sente aquilo pela primeira vez. Um arrepio, um espasmo percorre seu corpo e você relaxa, ainda sem saber o que tinha acontecido.
Então se beijam, as línguas se abraçando, a respiração se misturando, a mão segurando seu rosto delicadamente.
Ele volta a te tocar. Sensível, você se excita rápido e outra vez espera e implora para senti-lo.
Minhyuk te beija outra vez e fica te observando enquanto te penetra.
- Dói?
- Não, eu...
Ele se move dentro de você devagar e olha suas reações com medo de te machucar. Ao mesmo tempo ele mesmo tenta se conter ao se sentir ser apertado por você. Excitado ao extremo, ele se controla pra que você aproveite.
O ritmo aumenta aos poucos. Você o agarra com as pernas e arranha o abdomen dele, aquilo foi o bastante pra fazê-lo gemer e perder parte do controle.
Ele sai de você, te levanta e te coloca sentada no braço do sofá. O blusão que você estava usando volta a cobrir seus seios e isso o incomoda. Ele tira sua blusa e o olhar quente se prende nos seus seios expostos.
Em pé, de frente pra você, ele mete em você outra vez, dessa vez com mais força.
Você morde o pescoço dele e o aperta mais contra si.
- S/n... - O gemido dele tão próximo te deixa ainda mais excitada.
Rápido, com mais força. A chuva forte lá fora fazia tudo parecer ainda mais intenso: os gemidos, o som da chuva e os dois corpos unidos.
Ele duro, pulsante. Sua vagina o apertando de um jeito tão gostoso e único que ele te segura no colo, ainda sem sair de você, e senta no sofá, você por cima dele. Agora ele te guia contra ele ainda mais rápido, empurrando e puxando sua bunda.
Ele deixa vários chupões no seu pescoço, ombro, ao redor dos seios.
- Minhyuk...
- S/n, agora- Ah...
Os dois gozam e continuam abraçados. Ele te levanta nos braços e te leva até o quarto, te deita na cama e se deita atrás de você.
Antes de se deixar ser embalada pelo sono e pela chuva, você pensa ter ouvido um "eu te amo".

One Shots - Monsta XOnde histórias criam vida. Descubra agora