Luhan estava novamente andando pelos corredores daquela escola na qual o mesmo apelidava de inferno, tudo por culpa de Sehun, o popularzinho metido e idiota que tornava a vida de Luhan uma bagunça.
O chinês tinha seus cabelos azuis bem arrumados, ele era muito fã de organização; seu armário era impecavelmente organizado, assim como seu quarto.
Luhan tinha uma pequena pilha de livros em mãos, de longe era possível ouvir o barulho de seus All stars amarelos batendo com força no chão; para quê tanta raiva? Simples, ele descobriu que seu único amigo, Yifan, estava falando coisas sobre Luhan para Sehun, o pior inimigo do chinês. Ele queria chorar, gritar e bater em Kris, mas Luhan não queria dar a ele direito de apanhar, não depois do que o mesmo fez.
O chinês suspirou ao abrir seu armário, frustração resumia tudo que ele estava sentindo. Com um dos braços na parte de cima do armário, ele apoiou sua cabeça e chorou. Luhan odiava chorar em público.
– E aí, xingling, como tá sendo seu dia? — Luhan parou de chorar assim que ouviu a voz de Sehun. Com rapidez o mesmo limpou suas lágrimas na manga de seu moletom dos minions.
– O que você quer, Sehun? — Luhan perguntou sem o encarar, estava puto demais para aturar a presença do acastanhado.
– A princesinha xingling tá exaltada, hein. — ele riu pelo nariz.
– Diz logo o que quer. — rosnou Luhan. Sehun interrompeu sua risada por um momento, ele queria que Luhan o olhasse, mas o mesmo recusava-se a fazer isso.
– Quero que olhe para mim. — A voz do de cabelos castanhos saiu autoritária. Nos lábios de Sehun havia o sorriso debochado que Luhan odiava.
– Olhar pra você? — Luhan soltou uma risada sarcástica. – Sério? Você não merece nem isso vindo de mim.
Sehun fuzilava Luhan com o olhar, ele odiava o fato de não ter controle sobre o de cabelos azuis; ele tinha de todos, mas não o do chinês, isso irritava profundamente o acastanhado. Sehun andou até Luhan e puxou seu braço, fazendo o azulado o encarar com seus olhos castanhos em tom mais avermelhado devido ao choro.
– Você estava... chorando? — Sehun indagou observando as órbitas castanhas do azulado. Luhan riu ironicamente.
– Não não, meu olho só tá vermelho porque eu usei maconha. É claro que eu tava chorando, seu idiota.
– Não fale assim comigo, quer morrer? — Sehun apertou o braço de Luhan com força; raiva acumulada era o que fazia o acastanhado ter crises.
– Quero, prefiro não viver do que continuar aqui sendo humilhado por um garoto que se acha o fodão, mas na verdade é um merda. Eu te odeio, Oh Sehun. — Luhan cuspiu as palavras na cara do maior, fazendo-o abrir os lábios, mas não dizer nada.
– Agora me solta. — finalizou o azulado. Sehun apenas soltou seu braço, ele estava sem reação com as palavras de Luhan, principalmente pela inesperada resposta dele para a ameaça do maior.
Luhan fechou seu armário e correu, deixando Sehun estático ali. Pela primeira vez, alguém o deixou sem palavras.
🐙
heyy bbs, como vocês estão???quem é o bias de vocês no exo? O meu é o chanyeol ❤️
eu ia postar amanhã – no meu aniversário – a fanfic nova, mas minha ansiedade acabou me fazendo postar hoje rs
gostaram?
saranghae ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ex friends; hunhan
FanfictionNa qual Sehun gosta de tornar a vida de Luhan, seu ex amigo, um inferno. hunhan || yaoi || exo