Eu e o Jake tínhamos uma sintonia magnífica para dançar. Parecia que cada um sabia o que o outro ia fazer. Ele estava com as mãos na minha cintura, me segurando firme e eu estava com uma mão em seu pescoço.
Nossos olhares fixos um no outro. Aquele momento estava tão bom, queria que não acabasse. Mas antes que a música terminasse Jake pega na minha mão e me puxa para fora da pista.
- Poxaaa lá estava tão bom. - faço bico e ele ri, mas continua me puxando para um canto. Parecia o da mesa das bebidas.
- Se você quiser a gente volta pra lá - ele pega dois copos e enche com alguma bebida. - quer?
Pego um de sua mão e começo a tomar, ele fica me examinando.
- Algum problema?
- Nenhum. - ele fixa novamente seu olhar ao meu e coloca sua mão no meu queixo. Ele começa a se aproximar e quando nossos lábios se encostam alguém tosse atrás de mim.
Me solto de Jake e olho para trás. Christian está "abraçado" a uma menina muito bonita, alta, morena e de cabelos longos e ondulados.
- Vejo que vocês estão se dando muito bem fora da pista - Chris da um sorriso, mas noto que é forçado - e falando em pista, conseguiram ser os reis dela hoje.
- Nós temos uma química forte - Diz Jake.
- Isso é muito bom... muito - Christian volta a me analisar enquanto a outra fica fazendo uns carinhos em seu rosto. - se não se importam vou começar a botar as pessoas para fora.
- Como é? - Jake fica surpreso. - Suas festas sempre duram até o dia seguinte.
- Nem todas. - Chris fica sério. -agora se me dão licença.
Olhamos os dois saírem de perto. Chris entra na casa e conseguimos ouvir ele falar algo no microfone enquanto todos fazem um grande "ahhhhh".
Jake me vira para ele novamente e me dá um selinho. Sorrio e ele me abraça. Ficamos conversando sobre coisas nossas até ouvir a batida do portão.
- Bom, acho que eu já vou. Quer que te leve em casa?
- Não. Eu vou dormir aqui - puxo ele para a entrada.
- Aqui?
- Sim. Essa é a minha segunda casa.
- Então só me resta te dar meu número. - ele pega meu celular e digita seu número. - pronto. Quando quiser só me chamar.
- Pode deixar. - ele me puxa para mais um beijo e me solta. Dou um aceno e ele vai embora.
Volto a ir para a piscina, pois a porta que ainda está aberta é a dos fundos. Entrei e fechei tudo. Bebi um copo de água e subi.
A porta do quarto de hóspedes está aberta. Então a fecho quando entro, quando me viro para o banheiro vejo Christian em pé ao lado da minha cama.
- Aí Christian - fecho a cara - porque faz isso em?
- Qual é a de vocês dois? - ele finge não escutar a minha pergunta.
- Eu que pergunto qual é a sua! - ando em sua direção porque quero ir no banheiro.
Ele me pega pelo braço e me joga na cama. Ficando em cima de mim, suas pernas uma de cada lado do meu corpo, suas mãos segurando meus braços e teu rosto colado ao meu.
- Não faça isso comigo - ele solta uma de minhas mãos e passa a sua em meu rosto. Acariciando meus lábios e bochecha.
- O que? Ficar com outro cara? Christian eu não sou sua.
- Não? - Christian morde meu lábio inferior e eu fecho os olhos.
- Talvez. - com isso Christian pega e me beija. Um beijo sedutor e molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gêmeo do meu melhor amigo
Teen FictionAlexia, uma garota de 16 anos, muito sonhadora, extrovertida e cativante, tem uma vida bem normal e um melhor amigo maravilhoso, tirando a parte que este tem um irmão gêmeo que é totalmente o inverso dele. Enquanto Callum é tímido, calmo, estudioso...