#6

146 13 0
                                    

No dia seguinte, acordo com o sol batendo no meu rosto. Estou confusa, sem saber onde me encontro. Depois de alguns minutos sentada tentando raciocinar, me recordo do que aconteceu. Christian foi o que me aconteceu, nunca achei q ele me olharia desta forma. Além do mais sou melhor amiga de seu irmão.

Paro meus pensamentos quando minha barriga começa a roncar. Me levanto pegando minha mochila e ando de volta para a rua. Tento pensar em um caminho em que eu não precise passar pela casa dos Martinez, mas infelizmente não é possível. Então quando chego perto da casa deles passo correndo.

Já em frente à minha casa toco a campainha pois não levei minha chave e quem abre é minha mãe.

- Querida! Te esperava só mais tarde. Pensei que iam aproveitar o domingo já que tiveram aula ontem.

- Cai da cama cedo e lembrei que precisava fazer umas coisas. - entro em casa.

- Ah, ok. - fala entrando na cozinha e a sigo - já comeu?

Me sento na mesa pegando o cereal e o leite.

- Não.

Tomamos o café da manhã juntas e conversamos sobre o dia anterior de cada uma. Mas não falei nada sobre o Christian para minha mãe.

Quando termino meu café, dou um beijo na bochecha de minha mãe e subo para o meu quarto. Me jogando na cama. E adormecendo.

Acordo com o celular tocando. Olho o visor e é Callum, mas quando vou atender ele desliga. Resolvo mandar mensagem.

Eu: oi Callum!
• Callum: onde é que você foi?
• Eu: eu tive que sair pra fazer umas coisas...
• Callum: tão cedo? E no domingo Alex?
• Eu: sim Call algum problema?
• Callum: nenhum... é que eu estranhei só você não estar aqui.
• Eu: que bom que está explicado. :)
Vou aqui que ainda tenho coisas pra fazer. Bye s2
• Callum: Tchau.

Na verdade não tinha absolutamente nada para fazer além de apenas olhar o teto. A verdade é que eu também não estava com vontade de conversar com o Callum pois ele sempre consegue perceber quando estou diferente e eu não tô nem um pouco a fim de falar sobre...

Me levanto da cama e tomo um banho apenas para refrescar. Pego um vestido qualquer no armário e desço para a sala, pego o controle remoto e ligo a TV. Me sento no sofá e fico mexendo no celular até mandar uma mensagem para Cassie, minha melhor amiga.

Eu: Amanhã necessito falar com você.
• Cass: Vai me deixar curiosa até amanhã?!?
• Eu: Yes baby! Até amanhã!

Com isso deixo meu celular de lado e passo o resto do dia assistindo TV.

_________________________________________

Hello!! ❤
Espero que estejam gostando...
Vou tentar fazer os capítulos maiores!

O gêmeo do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora