#3

208 17 0
                                    

Começamos com química, vimos um pouco de teoria é fizemos alguns exercícios. Fiquei feliz por conseguir fazer a maioria dos deveres. As vezes eu parava um pouco e começava a abusar Callum, coisa que ele odiava e ficava todo irritadinho. Quando enfim, a mãe dos meninos entrou na sala com uma bandeja cheia de lanches.

- Aqui meus amores.

- Obrigada srª.Martinez - pego um dos copos de suco de laranja.

- Já falei que não precisa me chamar assim, Alexia. Já faz parte da família querida. - sorri e sai da sala.

Comemos algumas coisas da bandeja rapidamente e Callum retira-se da sala para levar as coisas para a cozinha. Enquanto isso procuro os assuntos da última aula de história de hoje e vou colocando tudo na mesa. Enfim, abrem a porta, como estou de costas não vejo quem é.

- Já coloquei tudo de história na mesa - digo olhando os cadernos.

- Que menina prestativa - Christian diz.

- Ah, é você...

- Ficou desapontada por que sou eu? - fala sentando na cadeira a minha frente.

- Não.

- Ah - coloca sua mão em cima da minha na mesa - você fica sexy quando está seria.

Ele me deixa vermelha novamente e retiro minha mão sem pensar.

- Por que está falando essas coisas pra mim?

- Eu já te disse, quem sabe mais tarde você não descobre - da um meio sorriso e nessa hora Callum entra na sala.

- Do que vocês estão conversando?

- Nada demais - digo rapidamente.

Callum senta do meu lado e percebe meu rosto ainda vermelho e olha sério pro irmão.

- O que você disse a ela?

- Eu? - faz gesto de rendição rindo - apenas fiz um elogio. Vou terminar de estudar com vocês!

Callum revira os olhos e começamos a estudar minha pior matéria, enquanto ele tentava me explicar o assunto, eu olhava uma vez ou outra para Christian e em todas as vezes ele estava me encarando, então eu desviava o olhar. Depois de pelo menos uma hora e meia estudando isso, fecho meu caderno cansada.

- Já chega, não aguento mais - digo me esticando.

- Vai pra casa? - Callum pergunta.

Mas antes que eu possa responder Christian diz:
- É melhor dormir aqui. Já está muito tarde.

Nós dois olhamos para ele surpresos.

- Meu irmão tem razão, tem coisas suas aqui no quarto de hóspedes.

- Mas tenho que falar com minha mãe.

- Nossa mãe fala com a sua. - Callum diz.

- Bem... Então acho que vou ver o que tenho no quarto lá.

Os dois acenam com a cabeça e me levanto indo até a porta. Saio e ando pelo enorme corredor até uma das últimas portas. Entro e sento na cama pegando meu celular da mochila, mando mensagem pra minha mãe.

-- Mensagem on --

• Eu: hey, a mãe de Callum já te avisou?
• Mãe: sim querida!
• Eu: ah, então está bem!
• Mãe: nos vemos amanhã.
• Eu: sim, sim. Boa noite.

-- Mensagem off --
_________________________________________

Hey!!
Mais um capítulo pronto.
XOXO

O gêmeo do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora