Vou até o armário e vejo as coisas que tenho aqui, uns vestidos, o pijama e um biquíni que eu já tinha esquecido que existia. Peguei o pijama, era uma blusinha preta e o short também, mas com uns cupcakes.
Fui para o banheiro que diferente do meu era muito luxuoso com uma banheira grande. A enchi e entrei, fiquei pelo menos uns 20 minutos aproveitando o momento, se ficasse mais acabaria dormindo ali mesmo.
Sai da banheira e coloquei o pijama. Pelo horário todo mundo já deveria estar dormindo, mas como não estava cansada, sentei na cama e peguei um livro na minha mochila, única coisa que nunca deixo de levar pros lugares. Acendi o abajur ao meu lado e comecei a ler, mas como faltava apenas alguns capítulos terminei bem rápido.Por algum motivo olho pela janela e vejo que há alguém na área da piscina. Me levanto e me aproximo mais da janela para poder ver quem era. De primeira não consigo ver quem é, mas logo vejo que é o Christian. Como não tenho sono e mais nada para fazer resolvo ir lá na área da piscina. Está tudo escuro, por isso demorei para chegar na porta de trás da casa. Saio já perto da piscina, mas já não o vejo. Fico alguns segundos observando a piscina.
- Deve ter entrado, demorei demais pra me achar na casa. - dou uma leve risada.
De repente algo segura meu braço e quando penso em gritar, minha boca é tapada.
- Estava me procurando ruivinha? - reconheço a voz e puxo meu braço fazendo com que ele me solte.
- Seu idiota - falo me virando - isso não se faz!
Ele dá uma risada e eu noto como seu sorriso é bonito. Como é que eu nunca tinha reparado? Ele percebe que eu estou encarando e diz colocando uma mão em minha bochecha.
- Desculpe, não foi a minha intenção te assustar, mas eu sabia que ia gritar.
- Mas assustou - faço bico e dou um leve tava na mão que estava na minha bochecha fazendo-o tirá-la dali.
- Vem vamos sentar numa espreguiçadeira. - sem ouvir resposta vai em direção a uma, mas passo a frente e me sento na parte do encosto.
Ele se senta logo depois, e me empurra um pouco para o lado para se sentar no encosto também. Começamos a conversar coisas bem aleatórias por um bom tempo, até que me lembro do que ele me falou mais cedo. E me ajeito sentando sem encostar, assim podendo me virar um pouco para ele..
- O que foi? - me pergunta.
- É que... - olho pra ele - Eu lembrei do que você me disse hoje mais cedo.
- E o que tem?
- O que você queria dizer com aquilo?
Ele se senta igual a mim, fazendo qualquer distância entre nós ficar mínima. Consigo sentir sua respiração no meu ombro.
- Sabe, eu não queria que você ouvisse aquilo... - ele coloca a mão no meu pescoço me puxando para sí é fazendo nossos narizes se tocarem.
- N-não queria?... - digo gaguejando.
- Não... - ele sorri - queria que você sentisse.
_________________________________________
Me perdoem por favorzinho! ❤
Tava estudando muito por causa das provas aí fiquei sem tempo de postar. Mas já tem outro capítulo nos rascunhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gêmeo do meu melhor amigo
Novela JuvenilAlexia, uma garota de 16 anos, muito sonhadora, extrovertida e cativante, tem uma vida bem normal e um melhor amigo maravilhoso, tirando a parte que este tem um irmão gêmeo que é totalmente o inverso dele. Enquanto Callum é tímido, calmo, estudioso...