Eu acordo por causa de uma leve dor de cabeça, tento me mexer, mas estou presa em um abraço. O Chris ainda está dormindo e totalmente abraçado a mim. Vou me virando bem devagar para não acorda-lo, mas o abraço está tão apertado que se eu sair ele ira acordar. Quando finalmente consigo ficar de frente para ele fico o observando. Ele é lindo e eu não queria admitir, mas eu gosto dele, e gosto bastante, mesmo que ele seja um completo babaca e que toda noite ele esteja com uma garota diferente. Fazendo esses mesmos joguinhos.
Começo a acariciar seu rosto, percebendo um leve sorriso formando em rosto.
Ele começa a abrir seus olhos devagar e quando me vê, aquele sorriso q tinha começado a se formar, vira um de orelha a orelha.
- Bom dia ruivinha. - ele diz apertando ainda o abraço, como se isso fosse completamente possível.
- Bom dia Chris.
- Não sabia que era possível acordar com uma visão tão linda dessas.
- Chris... - digo olhando para o relógio.
- Lá vem - ele diz folgando o abraço, coisa que eu não queria que ele fizesse - você não consegue aproveitar uma única vez.
- Não é isso. Olha a hora... - apontei mostrando o relógio - Daqui a pouco Callum aparece e você ainda tá aqui.
- E qual o problema? Até parece que você só pode ser "amiga" dele - diz fazendo as aspas com a mão.
- O problema é que você tá na minha cama... e tá sem a roupa.
Ele olha pra si e pra mim, demorando mais seu olhar sobre o meu corpo e acabo ficando um pouco corada.
- Ele não precisa saber o que rolou entre nós nesse quarto, ainda mais que eu não sei quem surtaria pior. você por ele ficar sabendo ou ele por saber que a melhor amiga ta dormindo com o irmão gêmeo dele.
Nós acabamos rindo, por que era verdade. Não sabia quem seria o mais surtado de nós dois. Eu ou o Callum. Provavelmente ele, por que nós dois eramos como irmãos pra ele. E eu não queria nem imaginar a cena que seria a grande descoberta.
Chris começou a recolher sua roupa pelo quarto, e se vestiu. Eu o olhei com cara de cachorro pidão. Ele se sentou do meu lado na cama e me beijou.
- Seria bom, se você pudesse dormir aqui hoje.
- Hmmm, não prometo nada. Mas vou pensar no seu caso, pena que amanha é segunda.
Ele me da um ultimo beijo e abre a porta.
- Vê se não começa a fugir de mim no colégio. - ele pisca o olho e sai.
Eu me levanto totalmente cansada, mas totalmente animada. Vou para o banheiro e lavo meu rosto. Pego qualquer coisa minha do armário de visitas e coloco, vou para o quarto do Callum.
Quando abro a porta do seu quarto, só vejo sua cabeça encostada entre os joelhos. Ele me olha.
- Eu fiz alguma merda nessa festa? Não me lembro de nada.
- Que eu tenha visto não. - "mas eu sim" penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gêmeo do meu melhor amigo
Novela JuvenilAlexia, uma garota de 16 anos, muito sonhadora, extrovertida e cativante, tem uma vida bem normal e um melhor amigo maravilhoso, tirando a parte que este tem um irmão gêmeo que é totalmente o inverso dele. Enquanto Callum é tímido, calmo, estudioso...