#2

236 17 0
                                    

Como não havia nada de interessante na TV, deixei em um canal que passava desenhos e depois de comer e deixar o prato na mesinha ao lado acabei pegando no sono.
Acordei com o meu celular tocando, atendo sem olhar o número.

- Alô?

- Alex? Já tá vindo?

- Oi pra você também Callum, que horas são? - pergunto me levantando do sofá.

- São 16hs já...

- Nossa, dormi demais. Vou tomar um banho e já estou indo. Bjs. - desligo antes de escutar o que ele estava começando a falar e subo para meu quarto.

No armário pego um vestidinho branco rendado e vou para o banheiro. Tomo um banho bem rápido e prendo meu cabelo numa trança. Desço as escadas e aviso a empregada que estou saindo.

- Nancy, vou na casa dos gêmeos, já avisei minha mãe. - falo saindo de casa. E ela me grita para dar um beijo nos dois. Ela trabalha aqui desde que eu era bem pequenina então além de trata-la como parte da família conhecia os dois muito bem.

Ando o pequeno quarteirão que separa nossas casas e toco a campainha. Quem abre a porta é Christian.

- Ruivinha. - ele fala me dando passagem.

- Oi Chris... Onde o Callum está? - pergunto esperando ele fechar a porta para entrarmos juntos na casa.

- Adivinha? Na sala de estudos é claro. Só vive lá.

- Ah, ótimo. Se me dá licença vou ir lá.

Antes que eu possa ir para a sala, Christian segura meu braço e me viro para ele. Ele fica alguns segundos me encarando e finalmente diz.

- Eu fico feliz que você não namore com meu irmão. - ele me olha de cima a baixo e fico um pouco vermelha.

- Claro que não, Callum é como um irmão pra mim. Somos amigos desde que éramos pequenos.

- Ainda bem que eu não. - e da um leve sorriso.

- O q-que você quer di-dizer com isso? - falo gaguejando.

Ele chega no meu ouvido e diz:
- Quem sabe logo você não descobre. - me solta e vai pra área da piscina me deixando parada na frente da casa.

*Deve estar brincando com a minha cara, só pode* penso. Entro na casa e vou até a sala de estudos. Abro e vejo Callum sentado em uma das mesas já estudando. Vou até a cadeira do lado e me sento lhe dando um susto.

- Quer me matar de susto? - pergunta olhando pra mim.

- Não - digo rindo e me sentando ao seu lado. - bem... vamos estudar?

_________________________________________

Eii! :)
Disse que ia postar um hoje e postei, um pouco tarde mas tá aqui. <3

O gêmeo do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora