3 - BedGaming

34 1 0
                                    

Silva trabalhou a tarde de sábado inteira, no por do sol ele deu um cumprimento básico a Rebeca e ao seu tio que estava vestido com um terno e pronto para sair, provavelmente ele iria curtir a noite de sábado. 

Silva tirou o avental e saiu da loja, ele caminhava de maneira calma como se não tivesse pressa para chegar em suas casa.

O alvoroço das ruas durante o dia havia sido substituído por namorados se abraçando e beijando enquanto comiam cachorros quentes ou outras guloseimas noturnas que todos gostam, ou até mesmo alguns grupos de pessoas tomando bebias sentados em bancos nas calçadas, a cidade estava menos animada do que durante o dia, no entanto era fácil dizer que todas as pessoas que estavam na rua neste momento eram aqueles que queriam diversão. 

As luzes de outdoors e de prédios comerciais estavam ligadas e um show de várias cores atacava as ruas da cidade.

Silva continuava andando calmamente pelas ruas até que colocou a mão no seu bolso esquerdo e retirou um celular, não era um celular de ultima geração no entanto ele não devia ser considerado um celular barato, seu formato era triangular e ele tinha dois lados que ao se encontrarem fecham o celular e protegem a tela, quando se abriam novamente dois triângulos podiam ser revelados formando um prisma tecnológico incrível, o celular tinha várias funções no entanto a única que atentou Silva foi a lista telefônica. 

Ele procurou em sua lista, não haviam muitos números no entanto ele parou num que ficava próximo ao final da lista "XXXXXX" o nome da pessoa tinham seis "x" provavelmente Silva não queria que soubessem quem era.

Ele efetuou a ligação enquanto continuava caminhando demorou alguns segundos até que alguém atendeu.

- Alô? quem fala? 

Uma voz distorcida a partir de efeitos digitais soou.

- Sou eu Sapo, Silva.

- Silva! quanto tempo! 

A voz distorcida desapareceu e foi tomada por uma voz de um jovem de vinte anos.

- Está precisando de alguma coisa velho amigo?

A voz soou novamente.

- Sim. 

Silva falou.

- Pode falar, to te devendo um favor mesmo.

O Sapo respondeu.

- Quero que você consiga uma BedGaming pra mim o mais rápido que puder.

O  Celular ficou em silêncio por um tempo e em seguida o Sapo falou.

- Já ta no papo amigo, vou enviar pro endereço do seu apartamento beleza? 

- Rápido como sempre Sapo. A propósito você vai jogar StarKingdom também?

- Não sei Silva, talvez sim, sabe que na época em que jogávamos eu era o segundo melhor, depois que você parou de jogar os holofotes viraram pra mim por um tempo, até eu parar também, mas eu andei treinando em alguns jogos ultimamente. 

- Preciso desligar, até mais Sapo.

- Até!

Silva fechou o telefone triangular e o guardou no bolso, a velocidade com que caminhava aumentou um pouco e depois de alguns minutos ele chegou em sua casa, era um apartamento azul pequeno o gramado ao redor da casa era fino e haviam alguns arbustos próximos a cerca branca que delimitava o terreno. 

Silva não hesitou e entrou na casa rapidamente, um tempo se passou e ele deitou-se sobre sua cama, só havia um cômodo no apartamento nele havia uma cama de solteiro, uma geladeira pequena, fogão, mesa e uma cadeira de madeira, além disso havia uma porta branca que dava acesso a um pequeno banheiro. 

O jovem olhou para o teto e observou o forro branco enquanto pensava nas suas próximas ações.

Se alguém o observasse poderia notar que seus olhos pareciam sem vida e seu rosto sem expressão. 

- Notebook.

Silva falou em voz alta e foi até uma mochila preta simples que ficava ao lado de sua cama, tirou um Notebook branco e o colocou sobre seu colo. 

Ele abriu o site do Stakingdom e começou a estudar sobre o jogo.

- Vamos ver primeiro eu quero ver as Raças existentes. 

Ele foi até uma aba no site onde estava exposto todas as raças existentes no jogo e uma breve explicação.

"No mundo de StarKingdom além da raça humana existem várias outras raças que o jogador poderá escolher ao jogar, cada uma tem suas vantagens e desvantagens dentro do jogo."

(Humano, Ogro, Elfo e Morto Vivo)

- Compreendo, são as mesmas classes do World of the Elders e tem as mesmas vantagens.

Silva abriu outra aba do site que desta vez mostrava todas as classes do StarKingdom junto de uma breve explicação.

"No mundo de Starkingdom existem classes que cada jogador deverá escolher em sua jornada, essas classes irão influenciar em vários aspectos do jogo, como por exemplo na arma utilizada pelo jogador durante suas batalhas lendárias e a sua função nos combates de equipe"

(Espadachim, Ninja, Lanceiro, Arqueiro, Atirador, Lutador, Cientista, Bárbaro e Mago)

- Entre todas essas classes as pessoas considerariam a mais inútil o Cientista, ele tem os status iniciais muito baixos, mas eu não sou uma pessoa normal não é? apesar de ele ter status inúteis nos níveis iniciais do jogo as duas vantagens da classe são maravilhosas, ele pode utilizar todos os tipos de arma do jogo e diferente das outras classes que tem suas habilidades limitadas aquela classe o cientista pode ter todos os tipos de habilidades diferentes do jogo isso é muito apelão! 

Silva gritou consigo mesmo enquanto lia sobre o Cientista.

- Ah não, ele não pode ter habilidades de camuflagens como os ninjas e nem as magias de distância dos magos, no entanto só a capacidade de poder ter tantas habilidades diferentes assim já é uma coisa muito forte. Entre os outros ele é a classe considerada a mais inútil e portanto pouca gente vai jogar com ele, seria bom jogar com alguma classe diferenciada assim Hihihi.

Silva fechou o site, desligou o Notebook e foi tomar um banho.

Pouco tempo se passou até que ele saiu do banheiro, vestiu um short e pulou na cama, não demorou muito para que ele pegasse num sono profundo, afinal o primeiro dia de trabalho havia sido muito cansativo. 

No dia seguinte, Domingo.

Silva acordou cedo, eram 07:00 da manhã. 

Ele fez seu café e tomou ele enquanto via algumas notícias na internet, em seguida voltou a ler algumas coisas no site do jogo StarKingdom. 

Ele abriu uma aba que dizia os seis caminhos possíveis de se seguir no StarKingdom.

(Terra, Relâmpago, Fogo, Água, Vento e Natureza.)

Cada caminho dava habilidades diferentes para cada uma das classes do jogo.

Outra qualidade do Cientista é que ele era capaz de caminhar em no máximo dois dos caminhos enquanto o resto das classes só poderia caminhar em um deles. 

Além de Silva poucas pessoas foram capazes de observar as vantagens do cientista, no entanto eles também sabiam assim como Silva que o Cientista iria demorar bastante para começar a nivelar, diferente das outras classes onde eles conseguiriam subir de nível sozinhos facilmente o Cientista teria grande dificuldade de enfrentar monstros sozinho. 

Silva passou praticamente a manhã inteira estudando o jogo StarKingdom, ele queria se preparar para quando o servidor finalmente fosse lançado. 

Já eram 13:00 da tarde quando um som de palmas soou da rua a frente da casa de Silva, quando o jovem foi até a porta para ver o que era ele notou que havia uma grande caixa marrom retangular na frente da sua casa e ninguém ali para contar história, como ele havia previsto.

Sua BedGaming havia chegado. 




Starkingdom.Onde histórias criam vida. Descubra agora