Silva voltou do trabalho, ele estava muito feliz quando chegou em casa, tinha vendido bastante naquele dia e ainda por cima, havia finalmente chegado ao nível cinco, e estava bastante satisfeito com sua habilidade de quintessência que era o tipo de habilidade que ele mais gostava, aquelas que eram versáteis e tinham multi-usos.
Ele entrou em Starkingdom com mais energia do que nunca e voltou com seu plano de super nivelamento.
Shadow, percebeu que nivelar com Beees estava começando a se tornar bem mais lento que o normal, no nível cinco aqueles monstros davam pouca experiência e ele teria de ficar horas e horas ali nivelando se quisesse chegar ao nível dez, como Clarice fez.
Logo, o Alquimista decidiu que iria desbravar um pouco da floresta ao redor do Paraíso da Estrela, ele sabia que a floresta era pouco explorada pelos jogadores o que era um ponto negativo, quando ele estava procurando por ingredientes para alquimia ele sequer via outros alquimistas ali.
Silva começou a entrar cada vez mais na floresta, e mesmo lembrando que havia sofrido uma tentativa de PK anteriormente ele não se preocupou muito, nem mesmo os melhores assassinos perderiam tanto tempo por uma pessoa só, ainda mais um que já estivesse próximo do Nível 10.
Todavia, ele achava melhor prevenir do que remediar, e ainda tinha três poções de passos de vento e uma nova técnica de movimento que poderia lhe ajudar numa fuga.
Seus passos eram rápidos e não tinham nem um pouco de hesitação.
A uma certa distância dele havia uma dupla que estava o seguindo numa velocidade bem inferior a do cientista.
Um homem negro alto, careca e sem sobrancelhas que tinha Luvas de Classificação ferro brilhantes em seus punhos, e um Elfo assassino incrivelmente pálido.
Um chamava muita atenção, enquanto o outro parecia uma simples sombra em meio a floresta fechada.
[iROngLOVEs NVL11]
[Lípido NVL10]
Os dois Jogadores tinham nicknames brilhantes sobre suas cabeças e andavam a passos não tão largos.
- Esse sujeitinho foi chato de se encontrar não foi Lípido?
O homem alto indagou com uma carranca enquanto caminhavam.
- Ora senhor luva de ferro, talvez pra mim tenha sido, afinal a função de procurar por ele em toda a região era minha, o senhor só ficou no Paraíso da Estrela se gabando de suas habilidades enquanto fazia trocas no comércio de jogadores.
Lípido tinha uma carranca maior ainda, era como se seu rosto no jogo demonstrasse todo seu cansaço da vida real, de tanto tempo que ele perdeu procurando por Shadow.
- Entretanto, veja, não entendo por que temos que ficar tão distantes dele, deveríamos ficar mais próximos não?
..
- Você não entende por que não pesquisou sobre ele, eu sim, ele é um cientista, essa classe tem a habilidade de enviar uma sonda e pesquisar ao seu redor, assim ele pode descobrir facilmente se existe alguém o seguindo ou não.
..
- Nesse caso, não seria melhor nós o abordarmos antes que ele saísse da cidade?
- Hmpft, o senhor é o líder mas peca muito em suas habilidade de observação senhor Luva de Ferro. Veja, estamos andando a essa distância por que enquanto nós o observávamos sair da cidade eu notei que havia alguém o seguindo, e foi o mesmo quando passamos pela horda de Beees e entramos na floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starkingdom.
AventuraSilva é um rapaz honesto e bem virtuado, era um exímio jogador de um antigo MMORPG chamado de "World of The Elders". Depois de uma derrota num PVP seguida de uma humilhação e difamação pública em todos os fóruns do jogo, Silva ficou depressivo e des...