11 - Alquimista Iniciante Pleno

17 1 0
                                    

Silva estava correndo pela floresta, ele era rápido e ia em direções pré escolhidas como se fosse um caminho feito por ele várias vezes, ocasionalmente se abaixava e pegava pedras e outras coisas do chão.

Ele tinha entrado em Starkingdom a alguns minutos e decidiu coletar o máximo de ingredientes possíveis para que pudesse produzir poções de hemostasia em massa.

Depois de alguns minutos coletando poções ele parou em um lugar isolado na floresta e um caldeirão vermelho surgiu na sua frente.

Ele olhou na direção do mesmo e jogou um pouco de água que ele havia coletado dentro, em seguida começou o processo comum de preparação de uma poção de hemostasia, ele já havia feito ela uma fez e lembrava dos erros que havia cometido anteriormente.

Desta vez ele passou a se concentrar mais na temperatura do caldeirão, atento para qualquer mudança na mistura e no momento em que colocava os ingredientes.

Seus olhos brilhavam com sua experiência e em poucos minutos ele havia produzido uma poção de hemostasia, o processo foi mais lento que da primeira vez, pois desta vez ele queria atingir o máximo de eficácia que ele conseguia sendo um Alquimista Iniciante, o jogo limitava a eficácia de cada poção dependendo do nível do jogador naquela profissão. Dependendo da dificuldade de criação da poção e de outros fatores esse numero era determinado.

Silva não sabia qual era seu limite mas ele estava fazendo de tudo para atingir-lo.

Meia hora de produção se passou e ele atingiu o numero que havia produzido da primeira vez e podia enxergar dez poções de hemostasia no seu inventário, todas com trinta porcento de eficácia como da primeira vez. 

As sobrancelhas do Alquimista sulcaram, e ele olhou com olhos irritados na direção do caldeirão, naquele momentos Silva respirou fundo, era como se ele tivesse entrado no jogo não só em mente mas em corpo também. 

Era como se ele sentisse sua vida fora e dentro do jogo se conectando.

Ele respirou fundo e quando o caldeirão começou a borbulhar mais uma vez, uma erva rocha foi lançada de sua mão dentro dele, a água tomou uma coloração arroxeada em instantes. 

Depois de alguns segundos a pedra calcaria também caiu no caldeirão.

Uma reação giratória aconteceu, um pouco de líquido cinza havia surgido e começado a girar no sentido anti-horário dentro do caldeirão.

Ao mesmo tempo a parte da água que tinha coloração arroxeada girou em sentido horário, dando uma sensação estranha para quem observava aquele processo alquímico. 

Silva tinha atingido um pináculo de concentração interessante no meio de todo aquele processo, ele olhava para o caldeirão o mais atento possível, e mesmo que aquilo fosse um jogo, o personagem de silva parecia ter um pouco de suor escorrendo de sua testa.

Depois de cinco minutos, o movimento circular dentro do caldeirão parou, Silva lançou uma porção de sangue de linhaça dentro do caldeirão e deu um pulinho para trás, o caldeirão começou a borbulhar com poder e algumas bolhas de água quente estouraram e espirraram perigosas gotas de água para todos os lados, o Alquimista já sabia deste efeito colateral na mistura e inteligentemente saltou para trás, e desta forma evitou os respingos de água quente que o aguardavam. 

De forma mágica durante aquele processo todos os dois líquidos antes heterogênea agora estava se tornando homogênea, os líquidos cinza e roxo estavam se unindo e formando um líquido verde final. 

O líquido verde saiu do caldeirão e formou uma esfera esverdeada no ar.

Silva tirou um tubo de ensaio do inventário e colocou a poção de hemostasia dentro, e escutou um aviso robótico.

Starkingdom.Onde histórias criam vida. Descubra agora