"Não percam! no dia 12 de Julho de 2062 será a abertura oficial dos servidores brasileiros de Starkingdom o MMORPG revolucionário!" o anúncio soou de um outdoor interativo.
- Será mesmo?
Silva murmurou sentado no banco de uma praça no centro da cidade, ele não se decidia entre olhar para o relógio e olhar para a loja "WebAchivement", uma loja que vendia todos os artigos eletrônicos que você podia imaginar, naquele momento o sol estava no pico de calor eram exatas 12:00, Silva acordou de seu loop infinito de olhar para o relógio e a loja quando ouviu um som de sino soar.
A porta de vidro da loja finalmente se abriu e ele não hesitou caminhou em passos rápidos e entrou dentro do local, seus olhos deslizaram rapidamente ao seu redor e ele notou os vários tipos de produtos, dês de equipamentos para gamers até revistas em quadrinhos dos jogos mais famosos do momento.
Atrás do balcão de pagamento ele pode ver uma vendedora de cabelos negros encaracolados, sua pele morena retocava o lindo tom castanho de seus olhos, seus lábios avermelhados de batom chamavam a atenção de qualquer que fosse o cliente que entrava na loja, até mesmo as clientes do sexo feminino.
Por acaso a moça olhou para Silva com um pouco de surpresa contida em seus olhos, e deu um sorriso encantador revelando seus dentes incrivelmente brancos e limpos.
- Quanto tempo Silva! não imaginei que depois de tantos anos veria você por aqui!
Silva encarou a moça e deu um leve sorriso em troca, se aproximou do balcão e descansou os braços sobre ele, Silva não podia ser considerado uma pessoa bonita, no entanto ele tinha uma boa aparência, olhos castanhos, pele levemente escurecida, cabelos pretos ralos sobre sua cabeça e tinha um corpo mediano, ele não era muito gordo ou muito magro e muito menos era musculoso.
Tinha uma altura normal para pessoas da sua idade 23 anos.
- Bom Rebeca, minha carreira como jornalista não deu muito certo! Haha.
Silva falou com um sorriso embaraçado no rosto.
- Eu imagino, querendo ou não você não leva jeito pra isso mesmo.
Rebeca respondeu com um sorriso.
- Mas, o que uma pessoa ocupada como você faz aqui na loja do meu tio? não me diga que vai voltar a jogar?
Rebeca perguntou ainda surpresa.
Silva negou com uma cabeça e falou com um sorriso.
- Não, na verdade eu to aqui procurando emprego, ta difícil a vida lá em casa sabe eu moro em apartamento alugado e tal.
- Silva, eu sei que você seria um ótimo funcionário aqui já que conhece bastante sobre o mundo dos games, mas por que você não tenta ganhar dinheiro com o StarKingdom?
Rebeca falou com uma expressão estranha.
- Eu já disse, depois da minha derrota a sete anos atrás eu não quero me envolver com MMORPG de novo!
Silva gritou e bateu a palma da mão sobre o balcão, Rebeca deu um passo para trás assustada.
- Err, desculpe Rebeca eu me exaltei, acho que vocês não tem vagas né? vou procurar em outro lugar.
Silva com um expressão triste se virou e começou a caminhar na direção da saída.
- Silva espere!
Uma voz masculina soou naquele momento, um homem de meia idade com uma barba preta com alguns fios brancos falou enquanto saia de uma porta numa parte mais afastada do balcão, ele tinha olhos castanho escuros e cabelos pretos, também era moreno como os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starkingdom.
AventuraSilva é um rapaz honesto e bem virtuado, era um exímio jogador de um antigo MMORPG chamado de "World of The Elders". Depois de uma derrota num PVP seguida de uma humilhação e difamação pública em todos os fóruns do jogo, Silva ficou depressivo e des...