6 - Excalibur

30 2 0
                                    

Silva estava observando a moça de longe, assistindo ela derrotar um por um dos Beees, até que o jovem resolveu ler o nome do personagem na jovem, como ela estava se movendo muito ficou um pouco complicado para ele ler, mas enfim conseguiu decifrar. 

[Clarice NVL5]

- Hmm, esse nome me é familiar.

Silva falou para si mesmo, até que um player que estava próximo dele o interrompeu.

- Claro que é familiar, essa garota a dois anos atrás era TOP 5 no World of The Elders. 

Silva ficou um pouco surpreso pela resposta do rapaz, mas então se recuperou e tentou recuperar as memórias de sete anos atrás, tentando relacionar o nome Clarice a alguém, no fim ele não lembrou de ninguém.

Ao invés de continuar o caminho para fora da Vila ele teve uma ideia e retornou a praça que ficava no centro, ele lembrou do mapa da cidade que havia decorado enquanto estudava o jogo,  e caminhou em direções pré-programadas por si mesmo, era uma viela de pedras com casas simples de ambos os lados, no fim dela havia uma casa maior de alvenaria com alguns detalhes em madeira, pintada numa coloração branca e com uma placa de madeira acima da porta, placa essa que continha um entalho de duas espadas se cruzando.

- Loja de Armamentos do Blez.

Silva sussurrou consigo mesmo.

Para sua surpresa ele não era o único ali como na loja de Alquimia, haviam pessoas entrando e saindo da loja a todo momento, o que o deixou um pouco desconfortável, mas ele suprimiu o desconforto e continuou caminhando indiferente com a situação. 

Ele adentrou a loja e observou cerca de sete jogadores, uma dupla, enquanto o resto aparentemente pareciam estar jogando sozinhos e observando as armas na loja por conta própria, nessa loja não haviam armas acima de nível Bronze, mas para jogadores iniciantes até mesmo equipamentos de Bronze eram muito caros, então eles tinham que sobreviver até chegarem a um nível mais alto ou conseguirem um equipamento de algum boss.

Silva observou todas as armas da loja, afinal ele poderia usar todas, no entanto como ele não tinha dinheiro ele não poderia comprar nenhuma arma, uma ironia não?.

Até que enquanto ele caminhava ele voltou sua atenção para uma arma em específico, era uma espada medieval estendida sobre uma pedra negra próxima ao balcão, a espada estava pela metade, claramente o resto havia sido quebrado.

Silva se aproximou e a observou.

- É um souvenir?

Ele murmurou colocando a mão no queixo, talvez se ele estivesse com um jaleco branco seria exatamente como aqueles cientistas ou médicos de filmes norte americanos.

Silva se aproximou de um homem de meia idade musculoso, de cabelos negros e ralos que vestia uma roupa de camponês vermelha, ele ficava atrás do balcão de madeira da loja, balcão esse que tinha um vidro na frente e num compartimento interior haviam algumas armas expostas, nelas não se poderia tocar, eram de Bronze, até aquela atiradora no nível 5 só poderia babar no vidro das armas.

- Olá senhor.

Silva controlou a voz, falou num tom calmo e baixo, o suficiente para que os jogadores que vasculhavam e observavam as estatísticas das armas de sua classe não o notassem. 

- O que deseja jovem?

A voz do homem também parecia calma e não chamava muita atenção, diferente do Alquimista arrogante de anteriormente esse homem tinha até um sorriso caloroso no rosto.

- Tenho uma ligeira dúvida sobre aquela espada quebrada ali. 

Silva perguntou intrigado.

O homem franziu levemente a sobrancelhas e com um olhar de decepção ele curvou a cabeça um pouco.

Starkingdom.Onde histórias criam vida. Descubra agora