Naquele dia, Silva foi trabalhar como sempre, ele estava mais alegre do que o normal, afinal, seus objetivos foram concluídos com êxito, ele estava jogando apenas por hobbie nos últimos dias, afinal, ele não poderia largar a loja tão cedo quando começou a jogar e ainda não era capaz de se manter.
Silva sabia que os outros jogadores, principalmente os mais talentosos estavam disparando rumo aos leveis mais altos, e ele ficou sabendo na loja que as segundas cidades já tinham uma boa quantidade de pessoas, mas isso não lhe preocupou muito. O dia foi agitado, ele e Rebeca quase não conversaram, pois não tiveram tempo, o segundo lote de BedGamings tinha chegado e a loja estava lotada para venda, desta vez foi um lote ainda maior que o anterior, parece que alguém estava lucrando com Starkingdom.
Não houve nenhum acontecimento estranho naquele dia, então Silva, logo após o trabalho foi direto para casa, apesar de Rebeca o convidar para irem jantar num restaurante de uma amiga dele, ele negou, dando a desculpa de que iria estudar.
Quando chegou em casa, Silva tomou um banho e comeu, em seguida, ele partiu direto para mais uma jogatina diária de Starkingdom.
Após se deitar na BedGaming e se preparar, ele fechou os olhos, segundos depois, quando abriu, já estava em Starkingdom, a paisagem era a mesma, a vila meio rústica com estradas de tijolos, os portões de madeira que permitiam os jogadores de migrarem livremente pelo mapa do local.
Silva saiu da vila apressando, ele já havia formulado seus planos para a jogatina daquele dia, primeiramente ele iria obter os ingredientes para a Poção de Passos do Vento, e depois de se familiarizar com ela, ele iria colher novamente os ingredientes para a Poção de Hemostasia para poder vender-la novamente na feira livre.
Silva desta vez, propositalmente passou no meio do enxame de Beees, na verdade, hoje ele parecia inspirado, todos os Beees que cruzavam o seu caminho, caiam alguns segundos depois, e a única coisa que Silva recolhia disso, além da experiência que estava ganhando, eram os ferrões e o veneno.
Ele não sabia para o que ambos serviam ainda, mas sabia que poderia utilizar aquilo futuramente, até onde Silva estudou, em Starkingdom os sistemas eram tão complexos ao ponto de permitirem ao jogador criar suas próprias fórmulas de poções, claro que é algo muito complexo para ser feito no inicio, entretanto futuramente Silva não achava algo impossível.
Não demorou muito para que Silva adentrasse a floresta, a partir dali ele começou a utilizar a Técnica Pesquisar a cada cinco minutos, assim, ele era capaz de se manter atento aos arredores sem gastar muita mana, afinal, todas as classes tinham uma taxa de recuperação de Mana e Vida, e a do Cientista era a mais lenta, Silva teve de fazer certos cálculos para conseguir utilizar o Pesquisar a vontade assim e manter a economia de mana.
Enquanto caminhava Silva pensava consigo mesmo, como ele iria encontrar os ingredientes para a poção Passos do Vento, e então começou a relembrar os ingredientes para a poção. Ao todo eram cinco.
- Certo vamos recapitular, Asas de Gaso, Dente de Leão Amarelo, Uma amora peluda, Pedra Giga e por fim, Ventos do norte.
Silva pensou seriamente consigo mesmo, a aparência que o livro dava dos ingredientes era muito simples, não o suficiente para que Silva pudesse encontrar-los, todavia, ele fez o que pode para seguir o que achava certo e por incrível que pareça, em uma hora de caminhada ele não conseguiu identificar nenhum dos ingredientes do livro.
Silva parou e olhou para todas as direções, indignado ele pegou o livro no inventário e deu mais uma lida nos ingredientes para garantir que não havia se enganado.
- Mas o que?
Silva falou consigo mesmo, ele já estava estressado, um bom tempo e ele não havia encontrado nenhum dos itens que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starkingdom.
AventuraSilva é um rapaz honesto e bem virtuado, era um exímio jogador de um antigo MMORPG chamado de "World of The Elders". Depois de uma derrota num PVP seguida de uma humilhação e difamação pública em todos os fóruns do jogo, Silva ficou depressivo e des...