Já havia amanhecido e Silva tinha ido trabalhar.
Entretanto, ainda em Starkingdom, havia um trio enfrentando um grande perigo.
Numa mata fechada havia um grupo de Players correndo, era cerca de dez players, eles perseguiam outro player que parecia não estar conseguindo escapar de forma alguma.
Ele era alto branco e tinha cabelos negros, tinha um corpo grande, musculoso e esculpido e vestia uma armadura de ferro que parecia desgastada.
Na sua mão direita havia um enorme machado de ferro, aqueles que olhavam para ele e liam seu nickname eram capazes de reconhecer-lo como.
[BlueDragon NVL15]
Em meio ao grande grupo de jogadores havia um que corria a frente dos demais e parecia ser um líder.
- Ha ha ha! Vamos pessoal, hoje o nome da nossa guilda irá ficar famoso! Nós iremos dar PK num dos dez raios! Ha ha ha!
Eles estavam se aproximando cada vez mais do Bárbaro que fugia sem parar, até que chegaram a um campo aberto e saíram da mata fechada.
Naquele lugar era possível ver vários ursos enormes que tinham a pele negra e dentes de sabre, seus olhos eram vermelho carmesim e eles pareciam estar esperando que uma presa aparecesse a qualquer momento.
- Chefe! Aquilo é uma Horda de Gorns, mesmo ele sozinho não seria capaz de sair dali com vida, talvez devêssemos só pressionar-lo contra a horda e ele irá morrer sozinho.
..
- Nada disso! Eu quero o Machado dele, é só ficarmos distantes desses ursos falsos e darmos o golpe final nele quando chegar a hora!
O grupo parou de correr atrás de Ítalo, entretanto, para a surpresa deles, Ítalo também parou onde estava e virou na direção deles com um sorriso debochado no rosto.
- Qual é a graça!? Você está rindo por que está prestes a perder um nível e alguns itens?
O Líder do grupo falou, olhando para Ítalo, irritado.
- É que eu vou dar uma aula de graça para vocês sobre a mecânica de um MMORPG, fiquem agradecidos. Ha ha.
O vento soprou naquele lugar, era uma planície fora das florestas, e olhando no mapa do mundo de Starkingdom aquele lugar era conhecido como Planície dos Gorns, de acordo com a história do jogo uma grande tribo de Gorns havia migrado para ali depois de um acontecimento muito ruim na sua terra natal.
- Droga, peguem-no!
O Líder do grupo foi o primeiro a correr na direção de Ítalo, que sorriu.
Ele olhou respectivamente para a esquerda e direita.
De cada lado a uma distância e mais ou menos cinquenta metros do Líder do grupo havia um Gorn, na visão de Ítalo havia uma espécie de circulo branco no chão ao redor de onde todos os Gorns estavam, e quando se movimentavam o circulo movimentava com eles.
"Os Gorns dão exatamente cinquenta de Dano em Classes que não focam em resistência, e tem um Raio de Target de exatos cinquenta metros, convertido pra medida de distância do World of The Elders isso deve ser exatamente trezentas unidades, os Gorns são criaturas legais e funcionam como a maioria das outras, nunca um Gorn irá entrar no Raio de Target do outro, logo, eles nunca viriam atrás de mim, na posição em que estou eles não me perseguiriam por que seu Target entraria na zona do outro, entretanto, onde aqueles sortudos estão, é uma zona de perigo...."
Enquanto corria o Líder do grupo só percebeu que tinha agido de forma precipitada quando ouviu os dois Gorns Buffando ao seu redor, ele percebeu que seus olhos tinham ficado vermelhos e ambos corriam na sua direção, na verdade a mecânica do jogo fez com que o Gorn da direita dele acabasse virando no grupo, para que os Raios de Target de ambos não se encontrassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starkingdom.
AventuraSilva é um rapaz honesto e bem virtuado, era um exímio jogador de um antigo MMORPG chamado de "World of The Elders". Depois de uma derrota num PVP seguida de uma humilhação e difamação pública em todos os fóruns do jogo, Silva ficou depressivo e des...