4 - Paraíso das Estrelas

145 3 3
                                    

(Antes de começar a ler o capítulo saiba que peço desculpas. Primeiramente por que fiquei bastante tempo inerte sem postar nenhum capítulo, segundo que não avisei o motivo pelo qual ficaria esse tempo todo, e foi um problema pessoal, prefiro não comentar, mas agradeço aqueles que estiverem lendo agora mesmo após esses probleminhas ai, valeu.)

Silva observou a caixa retangular com entusiasmo,  ele usou toda sua força para girar a caixa no chão e empurrar-la para dentro de sua casa, em seguida a posicionou próxima da cama onde não ocupava muito espaço e por fim abriu sua tampa, primeiramente ele pôde observar um acrílico transparente que ocupava toda a parte superior da BedGaming, como uma tela que o dividia do exterior da cama, além disso quanto mais partes da caixa ele retirava mais coisas estavam sendo reveladas.

Dois cabos também surgiram, um vermelho e o outro amarelado, um para ser ligado na tomada e energizar a cama, enquanto o outro deveria ser ligado numa entrada de rede e internet.

Silva ligou os fios em seus devidos locais e agarrou um papel que ficava acima da tela de acrílico, eram as instruções e as descrições de como utilizar a BedGaming.

Primeiramente o papel descrevia tudo sobre o físico da BedGaming, o acolchoado roxo que se assemelhava a alguns caixões de funeral, muito confortáveis por sinal, além disso um pequeno travesseiro azulado que ficava posicionado próximo a nuca de quem estivesse deitado, para relaxar o máximo de tensão possível sobre a coluna da pessoa e dar a ela uma sensação incrível de conforto. 

Além disso alguns fios podiam ser vistos de dentro da BegGaming, eles levaram até um óculos escuro que ficava preso a um gancho, o gancho por sua vez preso ao acrílico que cobria a BegGaming, esse óculos que seria utilizado na imersão total ao StarKingdom. 

Após as descrições sobre a máquina, o papel descrevia alguns processos de funcionamento dela, além do sistema de saúde humanitária que havia sido implantado na BedGaming.

Caso uma pessoa passa-se cerca de 12 Horas seguidas conectado a BedGaming a cama iniciaria uma desconexão lenta que duraria cerca de um minuto e meio até que o jogador fosse desligado á força do jogo, para evitar problemas nutricionais devido a alimentação e má qualidade e outros aspectos importantes, após esse período de tempo o jogador só poderá se conectar novamente ao jogo depois de se passar 20 minutos, se por acaso um Jogador estiver no meio de uma grande batalha durante o processo de desligamento ele sairá instantaneamente no entanto sairá com o dano de batalha normal, apesar de ser consideravelmente salvo da luta, por isso se o jogador for realizar alguma batalha importante é bom que ele marque a um horário em que o sistema de segurança humanitária não interfira ou poderá se prejudicar.

Depois de ler mais uma penca de regras Silva finalmente fechou as instruções e ficou de pé observando a BedGaming e deu um passinho para a frente, apenas para que seu dedão do pé tocasse um botão vermelho na parte debaixo da BedGaming, do nada um som estranho soou da máquina e a tela de acrílico se abriu como uma porta deslizante, revelando o espaço suficiente para que Silva se deitasse confortavelmente.

- Restam apenas uma semana antes que finalmente o servidor brasileiro seja lançado, vou usar essa última semana para praticar e estudar um pouco.

Silva sorriu depois de falar, se alguém pudesse o ouvir claramente sentiria a energia nostálgica em sua voz.

Em seguida ele apertou o botão novamente, a porta se fechou, ele deitou-se sobre sua cama e abriu seu Notebook, manteve-se estudando o jogo a tarde inteira até que desligou seu Notebook e adormeceu.

.... Em um piscar de olhos uma semana se passou .....

Silva estava caminhando depois de uma manhã cansativa de trabalho, os pensamentos sambavam na sua mente como dançarinas no carnaval, enquanto ele caminhava de maneira automática seu cérebro organizava uma grande quantidade de informações relacionadas ao StarKingdom.

Starkingdom.Onde histórias criam vida. Descubra agora