– Acha que ela poder ser uma antiga amiga sua do colégio? – Taehyung ergueu uma sobrancelha, sentando-se ao meu lado.
Nós estávamos no campus da universidade, e esse era nosso horário de almoço.
– Não acho que "amiga" seja a palavra adequada pra isso. Ao meu ver, ela praticamente me odeia. – Disse, entregando-o o sanduíche cujo ele havia pedido e suspirando logo em seguida.
– Então alguém é realmente capaz de odiar o incrível Jeon Jungkook? – Ele provocou.
Bati em seu ombro levemente, revirando meus olhos.
– A questão não é só essa.
– Como assim? – Taehyung estava prestes a dar a primeira mordida de seu sanduíche quando virou sua atenção para mim novamente.
– Ela me conhece. – Disse.
– Qualquer pessoa conhece você, Jungkook!
– Não. Qualquer pessoa conhece o Jeon Jungkook calmo e divertido. Aquele que é educado com as todos e sempre tenta levar tudo na brincadeira. – Tentei explicar. – Essa garota, Taehyung... ela conhece o meu eu de verdade. Ou melhor, o meu eu do passado.
– O Jeon Jungkook babaca?
– O Jeon Jungkook que julgava as pessoas. O que era idiota e imaturo.
– Foi exatamente isso o que eu disse: o Jeon babaca. – Ele bebeu um pouco do chá gelado cujo havia comprado, enquanto eu, apenas parava para analisar toda a situação. – A propósito, como sabe que ela é uma garota? E se estiver apenas enganando você?
– Ela nunca reclamou nas vezes em que eu usei o artigo feminino. – Murmurei. – De qualquer forma, ela me odiando ou não, irei descobrir quem ela é.
– E como vai fazer isso? Hackear-la?
– Uma boa opção, mas não. Vou apenas continuar conversando com ela. Me aproximar.
– Jungkook... – Taehyung olhou-me com um certo medo notável em seus olhos.
Ele sabia que as vezes eu agia de forma impulsiva demais e ferrava as coisas.
– Não vou fazer nada demais, ok? – Tentei soar sincero. – Estou apenas curioso.
– A curiosidade matou o gato, você sabe né? – Taehyung disse, após morder um pedaço do sanduíche.
– Fica tranquilo, não vou fazer besteira.
– Vou rezar pra não fazer mesmo.