– Mas o que diabos... – Encarei Yoongi, que estava sentado de pijamas em frente ao computador do quarto.
Yoongi encarou-me um tanto surpreso, mas logo se recompôs.
Ele sempre me contou que dividia quarto com dois garotos barulhentos, entretanto, em momento algum pensei que Jeon Jungkook pudesse estar incluído entre eles.
Momentos antes, quando deu meio noite e nossos olhos encontraram-se desesperados antes de começarmos a correr na mesma direção: A universidade. De alguma forma, foi um momento inesperadamente inesperado.
Principalmente quando ambos chegamos em frente a universidade, avistando perfeitamente o momento em que vigia travou todas as entradas, nos impedindo de entrar.
Nós havíamos corrido tão rápido...
Nós havíamos rido de forma tão engraçadamente engraçada quando notamos que corríamos o mesmo caminho...
Estranhamente, naquele momento de euforia, eu conseguir perfeitamente esquecer as mágoas que eu sentia por ele.
– Vocês se conhecem? – Jungkook perguntou.
– Sim. – Yoongi respondeu. – Ela é uma velha amiga.
– Ah, agora que me lembro... Ela estava com você naquele dia da lanchonete, não estava? – O outro garoto que dividia o quarto perguntou.
O mesmo para quem Jungkook ligou minutos atrás, pedindo-o para jogar uma corda ou qualquer coisa que o fizesse conseguir entrar no quarto.
– Exatamente. Era eu. – Disse. Nesse exato momento, tudo o que eu queria fazer era sair desse quarto. Voltar de volta para lá pra baixo, ou apenas nunca ter saído do meu quarto.
– Mas o que você tá fazendo aqui? – Ele perguntou. – A propósito, sou Taehyung. Kim Taehyung.
Taehyung sorriu para mim.
– Liv. – Disse, encarando ao redor.
Eu estava encostada na janela, observando todos os detalhes do quarto, que embora grande, era mais simples do que eu imaginava que seria o dormitório em que Jeon Jungkook dormia.
– Pensei que você fosse começar a andar nos trilhos. – Yoongi disse, olhando-me um pouco julgador.
Revirei meus olhos.
– Esse era o objetivo. Mas parece que não importava o que eu faça, ou até mesmo o que eu não faça, as coisas acabam naturalmente virando um caos. – Disse.
– Sair do dormitório porque livre espontânea vontade não é sua culpa? – Ele cruzou os braços.
– Não vem com sermão não, ok? A única coisa que preciso agora é voltar ante que façam a chamada.
– Sei que é ruim levar falta, mas acredite em mim, a punição de ser pega no quarto masculino é bem pior. – Taehyung de repente disse.
– Tá mas eu vou precisar sair uma hora ou outra. Além disso, contanto que eles não me vejam sair do dormitório de vocês, apenas eu levarei a culpa.
– Não é melhor dormir aqui e esperar amanhecer? Sei lá, e se você for pega? – Yoongi perguntou.
– Não vou, relaxa. – Disse, caminhando até a porta. – E acho que seria louca se dormisse em um quarto com três garotos.
Eu estava totalmente ciente de que era uma loucura sair pela porta da frente, entretanto, seria mais loucura passar á noite aqui.
– Vou indo nessa. – Disse.
– Boa sorte. – Jungkook de repente disse, quanto eu estava prestes a abrir a porta.
– Obrigada. – Respondi.