Tiro Pela Culatra

3 1 0
                                    

Jhack depois de muita luta consegue atirar em Hobin o deixando ferido no chão, o guarda antes mesmo de sacar a arma, jhack atira nele que caí imediatamente no chão já sem vida.
Jhack saí correndo as pressas, foge da máfia e vai até um apartamento abandonado, entra no local escuro e cheio de ratos. Como já era madrugada, o dia tava prestes a amanhecer jhack resolve cochilar, mais cai no sono profundo.
De novo Jhack se encontra no mundo dos o
Orgs, agora estava caminhando por uma longa trilha de pedras, ao seu lado estava Kon sempre bem humorado e falante. Jhack estava indo falar com o rei da noite, estava suando frio a cada passo que dava, estava desarmado. Olha para o céu, a procura da lua pra se cituar, a lua estava dourada, ao chegar em frente ao castelo bem escuro, o guarda pergunta: -Diga quem se aproxima e o que quer?
Jhack muito nervoso fala: -Sou Jhack London e quero falar com o seu rei.

-entre meu garoto!

Ambos caminham até a sala onde o rei atendia as reclamações e fala: -próximo!
O seu guarda anuncia: -majestade, esse jovem disse que tem um assunto a tratar com o senhor!
O rei olha para Jhack com estranheza, nunca tinha visto uma espécie que nem o Jhack a sua frente. Jhack também estranha o rei da noite, tinha cabelos em chamas, olhos verdes, e seu corpo e rosto eram como de um humano. O rei curioso fala:
- o que um ser estranho como você quer?

- eu sou Jhack London e quero fazer um pedido.
Rapidamente seu braço direito fala algo baixo no ouvido do rei. O rei faz uma expressão de espanto, dispensa todos os outros com quem ainda atenderia e diz a jhack que queria falar a sós com ele. Jhack pede ao Kon que espere lá fora, Kon não concorda muito mais obedece.
Então o rei da noite fala: - então meu jovem, tenho uma proposta pra você.

- eu tenho um pedido para o senhor.

-eu sei de seu pedido, sei os seus planos, apenas escute a minha proposta. Abandone esses Orgs inúteis, junte suas forças com a minha. E juntos conquistaremos todos os reinos e de presente você se casará com minha linda filha.
A filha do rei da noite entra no salão, uma garota linda, era uma humana de cabelos negros, olhos verdes. Jhack sai ao encontro de Kon que já estava pra morrer de ansiedade e já vai perguntando: - como foi?, ele aceitou?, ocorreu tudo bem?.

-sim Kon, tudo perfeito acalme-se!.

-conte-me tudo, o que você disse a ele que o convenceu tão rapidamente?

- nada de mais, vou me casar com a filha dele e unir forças.

-como assim?, o que você vai fazer?

-isso mesmo que você ouviu.

-você não vai nos salvar, você é um monstro, todos os Orgs confiaram em você pra nada.
Kon apenas sai do lado de Jhack com ódio, reune todos os Orgs nas pedras de reuniões e anuncia o ocorrido, enquanto Jhack retomava caminho até o castelo black.

******************************************************************************

Jhack atravessa o portão e sente uma pontada no peito, caí no chão apagando. Desperta do sono todo ensanguentado, olha a sua frente todo assustado, Hobin rindo fala: - você atirou em mim garoto, mais não me matou. Sorte que seu pai o quer vivo, se não eu te mataria agora, esse tiro é só pra retrucar. Afinal chumbo trocado não dói (risos).

-ah!...ai...como você, me...me achou?

-garoto essa cidade está sobre o nosso controle, sabemos de tudo.(risos)
Um dos guardas fala para Hobin: - o que vamos dizer ao chefe quando vê seu filho ensanguentado?

-vamos dizer que ele quis fugir e tivemos que atirar!.
Saem do local levando o garoto e chegam a máfia, Jhack é levado para a enfermaria enquanto Hobin se dirige a sala de Jhames.
Chegando na sala, Hobin informa todo o ocorrido para Jhames, Jhames resolve tomar uma atitude precionado pelo Hobin.
- vou mandar executá-lo.

- porquê o senhor mesmo não o executa?, o senhor é o pai e chefe, não ficaria desconfiado sobre a morte de seu filho.

- verdade, eu farei isso sim. Afinal o filho é meu.
Passam as horas, Jhack está com curativos no ombro onde levou o tiro, Jhames entra no quarto de Jhack e fala: - preciso que você venha até o patio, preciso falar com você.

-olha se for sobre o Hobin e a fuga, eu não vou falar sobre isso. Afinal estou aqui, não estou!

-Não é sobre isso, preciso que venha logo!
Jhack obedece e levanta com dores, faz todo o percusso do corredor até o pátio em silêncio. Chegando no pátio Jhack fala: - Onde estão seus cães de guarda?, não teme que eu te mate por ser meu pai?, por mais que ausente e mafioso!.

-Eles não estão porquê eu que mando por aqui. E não temo você porque sei que está desarmado, mais se tivesse arma você me mataria por mais que eu seja seu pai. Você é igual a mim.

- Não sou que nem você, nunca fui e nem quero ser.
Jhack observa que no pátio há um garoto parecido com ele, estranha ao ver o garoto amarrado e pergunta: - e aquele garoto?, porquê ele está ali amarrado?

-Aquilo faz parte de um plano meu com Matheo, meu porta voz.

- que planos?

-vou ser mais breve possível. Hobin e todos da máfia querem que eu te mate, se eu não fizer isso eles vão me achar fraco e vou perder o cargo que demorei anos pra conquistar. Então você vai fugir até a casa antiga, lá vai estar o Matheo que vai te levar de volta para Paris, você vai pra casa do meu irmão Tony.

-e o garoto?, ele vai morrer no meu lugar?

-não tenho escolhas, ou a sua vida ou a dele. Prefiro poupar a sua, para me redmir pelo que fiz a sua mãe.

-o que fez com a minha mãe?, se redmir com o que?

-Depois você vai saber. Agora vá.
Jhack sente pena do garoto, mais tem que seguir em frente se quiser saber o que aconteceu com a sua mãe. Pula as grades de proteção e sai correndo mata a dentro. Escuta barulhos de tiro, e continua a correr insanamente.

Paraíso PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora