De Volta Ao Lar

2 1 0
                                    

Jhack já estava no bairro, pensa em fugir. Mais resolve entrar na casa, ao entrar ele encontra um homem de cabelos negros e bem forte, o homem estava fumando bem tranquilo, sentado no sofá. Jhack pergunta: - Você é o Matheo?

-(risos) sim meu jovem, e você deve ser o Sr.London Júnior. Único e legítimo herdeiro de Sr.Jhames London.

-sim, agora vamos logo cair fora daqui!.
Jhack e Matheo chegam ao aeroporto e Matheo espera Jhack embarcar. Jhack pergunta: -e você, não vem?

-Não posso, seu pai vai precisar de mim por aqui.
O avião decola e Matheo segue de volta ainda acendendo outro cigarro. Jhames retoma a sala e Hobin já vai perguntando: - e aí, matou o garoto?

-sim, me livrei daquele traste antes que ele me envolvesse em mais merdas.

- posso conferir o corpo?

-claro!, está no pátio em chamas(risos).
Hobin vai até o pátio e observa o corpo em chamas sem desconfiar retoma o seu lugar. Todo feliz.
Jhack desembarca em Paris, vai direto a casa de seu tio, ao abrir a porta, Tony abre um largo sorriso. Jhack não dá muita moral e vai direto pro quarto, Tony sobe todo feliz e fala: -que bom que você voltou.

- voltei sim, mais não vai pensando que foi porquê eu quis.

-cadê seus modos garoto!. Anda vai tirando a roupa.

-tirar a roupa?, não mesmo, você não vai mais abusar de mim e de ninguém.

-se você não tirar por bem, eu tiro por mal.
Tony avança pra cima de Jhack que se desvia, desce as escadas para escapar pela porta, mais estava trancada, Tony agarra Jhack e vai puxando até o quarto, tirando as roupas e abusando do garoto.
Jhames marca um encontro escondido com Matheo em um café. Matheo já o aguardava na mesa, jhames puxa a cadeira, senta e fala: -Então vamos aos negócios.

- sim, mais primeiramente tenho notícias quentes.

-quais notícias?

-Hobin ainda vai tentar derrubar você, fica atento. Ele deseja o seu lugar mais do que a própria vida!.

-o que devo fazer?

-com sorte você finge que não sabe de nada, e mata ele. Vou te contar meus planos...
Depois de longas horas de convesa, Jhames saí discretamente do local e vai para o centro de operações da máfia. Ao chegar Hobin começa a enchê-lo de perguntas: - por onde andava chefe a essa hora da madrugada?

-estava conversando com o cara que manda armamentos para cá.

-mais precisava ser tão secreto assim?

-sim. Quanto mais cautelosos nós formos, melhor resultado teremos.
Ainda em Paris, Tony entra para a banheira espumante, acende um charuto e fuma apreciando o vinho tinto ao belo som Francês, super relaxado. Jhack que estava no quarto chorando, enxuga as lágrimas e desce as escadas lentamente. Vai até o quarto de seu tio e acha uma arma de choque, caminha até o banheiro do tio e abre a porta lentamente, Tony estava de olhos fechados bem relaxado, jhack aponta a mira pra banheira e dispara a arma de choque, Tony se treme todo e desmaia. Jhack ainda não satisfeito, joga o rádio dentro da banheira terminando de matar o seu tio.

******************************************************************************

Depois do ato, Jhack chama a polícia que leva o corpo. A polícia Francesa arquivou a morte como acidente doméstico, Jhack muito feliz, deita na cama e dorme.
De novo Jhack se encontra no mundo dos Orgs, agora está se arrumando para o casamento com a linda filha do rei da noite. Kon reunia todos os Orgs para envadir o castelo negro e destruir Jhack e todos de lá. Chegou a grande hora, a noiva Alice entra, Jhack está no altar, enquanto trocavam votos chegam todos os Orgs invadindo o casamento, Quebrando tudo pela frente e matando todos os convidados, o rei da noite corre para dentro do castelo com sua filha, jhack fica para conversar. Fica cara a cara com Kon. Jhack revoltado diz: - o que estão fazendo aqui.
Antes mesmo de responde Kon age, dando Flechadas em Jhack que cai no Chão quase sem vida, olha para o lado com a vista embaçada, forçando a vista ele vê um garoto, seu rosto era familiar, Jhack olha para ele e fala: -Kayle!...
Jhack sem forças desmaia nos braços de Kayle que o carregava para dentro do castelo.
Hobin reune todos os soldados no porão, estavam planejando matar Jhames envenenado. Era uma missão difícil já que Jhames é protegido pelo dono da máfia.
Hobin resolve seguir com o plano e envenena a comida de Jhames, a cozinheira deixa o prato em cima da mesa de Jhames e saí. Jhames estava tão pensativo sobre o que o seu porta voz havia falado que estava sem fome, deu a comida para um gato velho que vivia dormindo em sua sala. O gato come e minutos depois, caí no chão se debatendo, Jhames se assusta, e percebe que o gato havia morrido envenenado. Sabe que agora terá que tomar cuidado redobrado.
Jhack desperta do sono assustado, e pensa: "como assim eu sonhei com kayle, o que isso significa?, como ele foi parar no mundo dos Orgs?."
Jhack diz para sí mesmo: -Deve ser porquê eu o vi, acho que temos algum tipo de ligação!.
Jhack desse a procura de algo para comer, talvez a fome tivesse Jhack ter alucinações, depoia de comer, resolve dar uma volta em Paris, ao olhar para as pessoas na praça, Jhack apenas vê carne e ossos ambulante, sente que seus sentimentos estam morrendo, jhack se pergunta: -"como me tornei frio tão rápido e nem percebi, o que há comigo?"
Resolve voltar para a casa, entra e quando vai subir para o quarto escuta fortes batidas na porta, resolve olhar pelo Olho Mágico na porta, vê uma mulher, resolve abrir a porta e a moça já vai falando: -olá, gostaria de falar com o Sr.Tony London.

- receio senhora, mais ele não poderá falar com você!, não soube o que aconteceu?

-não, o que aconteceu?

-ele morreu faz alguns dias na própria banheira, acidente sabe!, o radio caiu na banheira em que estava.

-que trágico!, e agora, como vou resolver esse problema?

-que problema?

Paraíso PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora